quinta-feira, 26 de março de 2015

Os 10 dados brasileiros que deixam os estrangeiros escancarados



O Brasil é um dos mais visitados por turistas países latino-americanos. No entanto, os estrangeiros estão lá não só sol, praia e carnaval, mas também os costumes e características que não tenha visto em outros lugares.

Para muitos estrangeiros, o Brasil é uma obrigação a sua lista de desejos para apontar várias razões: sol, praia, música, dança ou de futebol, entre outros. O portal  WhenOnEarth propõe aprender mais sobre este país da América Latina e da cultura, e destaca os  dados dez mais turistas surpresa .
1. botecos
Se você quiser tomar uma bebida no Brasil, não vai encontrar uma semelhança com outros países bar.  Para beber e conversar com os amigos a um preço acessível vai ter que ir para os lugares conhecidos como 'boteco'  (também 'buteco' ou 'botequim') . É um tipo de loja de alimentos onde venderam barato diferentes petiscos como batatas fritas, nozes, sanduíches e cervejas em garrafa. Eles geralmente têm uma pequena mesas e cadeiras de plástico fora da área local.

2. Pessoas aberto

Os brasileiros são conhecidos por ser aberta, e sua distância espaço pessoal de outras pessoas não é tão amplo. Por isso, algumas pessoas podem sentir  algum desconforto quando algum brasileiro se aproxima muito de falar . Ao mesmo tempo, você é recebido com um beijo ou dois (e às vezes três), dependendo da região.

3. Não toque na comida

Comer sanduíches, hambúrgueres, pizza ou frango frito com as mãos é falta de educação no Brasil. Você precisa  de tomar esse tipo de comida com um guardanapo na mão, ou, às vezes usando garfo e faca .

4. ruído, em todos os lugares

As ruas do Brasil não é um lugar tranquilo. Além de pessoas cantando, assobiando ou falar, todos os tipos de ruídos produzidos por carros, vendedores ambulantes e gente alegre escuta . Mas "não se queixam e apenas desfrutar", aconselha portal.


freeimages




















































































































































































































5. "-inho / uma"
O sufixo diminutivo "-inho / inha" é frequentemente utilizado após os nomes ou palavras em Português para  expressar mais carinho : bonitinha (nice), obrigadinho (obrigado), Ronaldinho (Ronaldo).

6. polegares para cima

Mostrar os polegares para cima na maior parte do mundo é um sinal de aprovação, mas no Brasil  mais frequentemente usada para expressar "sim", "bom" ou "obrigado" , por exemplo.

7. DPA (demonstração pública de afeto)

Os brasileiros  são muito amorosos ao mostrar os seus sentimentos em relação a seu parceiro . Você pode ver os amantes se beijando no meio da rua, no metrô, no parque ou outro local público, porque "eles têm o seu próprio mundo."

8. Um abacate fresco

Os brasileiros usados ​​para preparar guacamole abacate, ou cortar e usá-los em uma salada ou sanduíche. No maior país da América Latina, o abacate  não é um vegetal, mas uma fruta . Portanto, não se surpreenda ao ver smoothies, sorvete ou abacate doce.



9. Guardanapos

Os estrangeiros que visitam o Brasil muitas vezes têm "problemas" com guardanapos em restaurantes do país. Estes são semelhantes a um papel de cera e pouco fazem para limpar os lábios ou dedos. Mas se relê o terceiro ponto deste artigo, você vai entender que  são úteis para cobrir os dedos para pegar uma pizza ou sanduíche .

10. Brasil ou no Brasil?

Se nós contamos com o Português, o nome do país deve ser escrito com um 's': o Brasil. A confusão começou quando, em 1897, a Academia recém-fundada Brasileira de Letras emitiu uma ortografia regra instando usar o 'z' para o nome do país até 1945 Portugal e Brasil assinaram um novo acordo ortográfico. No entanto,  as pessoas estavam habituadas a escrever "Brasil" e no mundo anglo-saxão, o país é escrito dessa forma, que ainda gera confusão.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário