quinta-feira, 26 de março de 2015

Angola: Pastor faz campanha e lambe bumbum de fiéis solteiras para conseguirem marido



O mundo religioso está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte, pelos fatos que hoje vem acontecendo e mostrando claramente que algumas igrejas estão mais interessadas em atos carnais e não espirituais.


Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajudá-las a ter marido, mas para isso, todas elas tinham que ficar nuas deitadas na areia e com os bumbuns inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu e o pastor começou a lambê–las uma por uma até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudá-las a conseguiram maridos, tudo aconteceu nesse último domingo (18).

Uma chamada de atenção, todos aqueles que dizem ser crentes, não sejam tão burros em crer que um milagre de lamber bumbuns, vai proporcionar marido ou dar a salvação. É preciso tomar muito cuidado no que se faz quando vai á igreja, e defina sempre bem o que você procura na igreja, não siga o vento, que ele pode levar ao inferno ou até a praia.

Se você acha que esse pastor devia prestar contas com a justiça, pôs eu não. Todas essas mulheres burras e desesperadas, é que deviam pagar o mico por terem acreditado numa crença dessas. (folhanewsletter)


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário