terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O ISLÃ NO BRASIL DE MINAS GERAIS




"Por Linha de Frente"

Alguém vai pensar que esse vídeo foi feito no Paquistão, Afeganistão, Índia, mas não.



Ele foi feito em uma madrassa (sala para orações e estudos islâmicos) no interior de Minas Gerais, em Araponga, pelo seu criador Rogério Failaz Cândido com a ajuda financeira de muçulmanos paquistaneses, na qual é supervisionada algumas vezes por paquistaneses de uma organização islâmica de Karachi.



Mas o surpreendente vem agora: O senhor Rogério Failaz Cândido gosta de brincar de ser devoto da religião "rastafári" nas horas vagas, em uma espécie de comunidade na cidade de Araponga junto com outros "rastafáris" . E por que uso tantas aspas assim? porque na verdade, ele e outros de seus amigos não são rastafáris como vocês logos verão e sim MUÇULMANOS DECLARADAMENTE JIHADISTAS.



Failaz assumiu por meio de uma postagem no Facebook, que era um rastafári disfarçado que nunca abandonou seu amor pela Jihad Islâmica.O amigo dele, Tafari Da Paz Jah Lucas que aparece na foto segurando a bandeira negra, possui a mesma vida dupla que o outro e morou, ou ainda mora, na comunidade junto com outros seguidores da suposta religião de Jah.




Observando seu perfil no Facebook, seus três Google + (no qual 2 deles ele aparece como rastafári e 1 como Muhammad Failaz Cândido), levantamos alguns dados sobre ele:

Há algum tempo ele tem aprendido a pilotar aviões e helicópteros em simuladores online de aviação e parece ter conhecimentos básicos de como pilotar aviões da FABv

Ele serviu o Exército Brasileiro em 1991

Ele é formado em Assuntos Islâmicos na Escola de Darul Uloom Deoband (Índia). Aliás, a madrassa criada por ele se chama Madrassa Darul Uloom.


Já trabalhou com o abate halal em empresas como Sadia.

Atualmente vive em uma "comunidade rastafari" sustentável, lugar muito semelhante ao que os muçulmanos paquistaneses costumam viver por ser úmido e bom para plantio além de ótimo para dar treinamentos terroristas e acobertar crimes de honra.

Eis mais alguns fatos curiosos sobre o senhor Rogério Failaz Cândido baseados no depoimento de um muçulmano que o conhecia :

Salah el Din: "Ele está envolvido em graves casos de agressão física à sua esposa e a outras moças com quem se envolveu(...).
Veio até Brasília, acompanhado de um menino paulista (de apenas 16 anos), um palmeirense chamado Felipe, que adotava o nome "Ahmad" e que foi, igualmente enganado. O primeiro dissera a ele que se o último bancasse uma viagem até a Guiana, eles conseguiriam se matricular numa Madrassa de lá. Quando estavam aqui em Brasília, na casa de um grande amigo meu paquistanês, chegou a notícia de que a família do menino pusera a polícia civil atrás de ambos, por causa do desaparecimento do menor, que fora relatado pelo pai dele. Aí, retornaram a SP".

Mais alguns detalhes antes de finalizar: reparem que o vídeo da madrassa mostra várias menores de idade vestindo burca (vestes típicas de mulheres casadas no islamismo) e não me surpreenderia que esta sala de oração seja na verdade um antro de pedofilia e recruta de jovens terroristas, uma vez que já vimos que o sujeito teve problemas com a polícia por sumir por dias com um menor de idade de nome Ahmed.


Os muçulmanos terroristas paquistaneses estão na lista dos muçulmanos mais perigosos no mundo por suas habilidades como invadir sistemas, sequestrar aviões e usarem armas nucleares em seus ataques.

Algo precisa ser feito, portanto encaminharemos estas e outras informações à PF, ABIN e outros órgãos competentes.

A nossa constituição diz que quem faz apologia ao crime e aos criminosos se torna um criminoso também. O Código Penal, Dos Crimes Contra a Paz Pública, Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.


Promover e incentivar ideias terroristas e dar apoio financeiro e logístico aos terroristas é crime no Brasil. A Constituição Federal de 88 em seu Art.5º ... XLIII – “a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura, o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem.”






O cara tem vício em simuladores aéreos online, tem várias fotos das simulações dele em aviões da Saudi Arabia Airlines, aviões de empresas paquistanesas, caças brasileiros, helicópteros.









- Perfil Facebook:
Rogério Failaz Cândido
https://www.facebook.com/Rogerio.Failaz?fref=ufi


- link do blog islâmico com depoimentos: 




- perfil dele no G+ com o nome de Rogério Failaz Cândido


- perfil dele no G+ com o nome de Muhammad Failaz






Publicado em 24 de jul de 2012



Madrasa Darul-Uloom Brasil

Rua Sebastião Pereira da Costa nº 74 Araponga - Minas Gerais Brasil

Cep: 36-594-000 
Tel: 0055-31-83189369
email: muhammad.failaz@hotmail.com

please us!

Banco do Brasil 

Agencia: 2899-1 Conta nº 46.290-X
Rogério Failaz Cândido (Muhammad Jihad Failaz)



Jazakalahu Khairan




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

2 comentários: