quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Haitiano é preso acusado de estuprar criança de cinco anos, em Manaus

Delegacia Especializada em Proteçao a Criança e ao Adolescente apura o caso (Foto: Foto: Ana Graziela Maia)


Criança brincava na casa da família, quando homem abordou a menina. 
Jack foi levado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, disse polícia.

A polícia prendeu um marginal de 27 anos acusado de ter violentado uma menina de cinco anos em Manaus. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o homem é natural do Haiti e está no Amazonas há três meses. Ele foi preso no Conjunto Schangrilá, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da cidade.

O homem, que trabalha como servente de pedreiro em uma empresa de engenharia na capital, foi localizado e preso por volta das 19h30 depois que a mãe da menina procurou a polícia para denunciar o caso.
Segundo a polícia, a criança brincava no corredor da estância onde ela mora com a família, quando o homem abordou a menina. Ainda conforme a investigação, ele chamou a vítima para mostrar jogos de celular na casa dele, onde praticou o abuso.
A mãe contou à polícia que havia saído de casa para ir em um comércio nas proximidades quando o crime ocorreu. Ainda conforme os relatos da mulher, apenas o padrasto da criança estava em casa.


Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a menina entrou na residência chorando e relatou o caso à mãe, que acionou a Polícia Militar para prender o infrator.

O homem foi preso e levado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e conduzido à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário