quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

7 FILMES CLÁSSICOS DE NATAL PARA ASSISTIR COM A FAMÍLIA

Natal é o momento de reunir toda a família e rever parentes e pessoas queridas. Que tal, depois dos comes e bebes, reunir a família e assistir a alguns clássicos natalinos? O que não faltam são opções que vão garantir risadas e deixar todo mundo mais unido com o espírito natalino! O Grinch, Um herói de brinquedo, Férias Frustradas no Natal e Meu papai é Noel são alguns dos filmes para você escolher e curtir.

FÉRIAS FRUSTRADAS NO NATAL (1989)

A primeira dica é o clássico Férias frustradas no Natal (National Lampoon's Christmas Vacation, 1989). Chevy Chase é Clark Griswold, um azarado que deseja promover um Natal inesquecível para sua família. O desejo de surpreender é tanto que ele enfeita a casa com milhares de luzes e prepara uma árvore de Natal enorme. O problema é que nem tudo serão rosas nesse caminho. Prepare-se para ver um peru explodindo e um gato enroscado nas luzes natalinas. Este clássico natalino foi um sucesso de bilheteria arrecadando mais de 47 milhões de dólares nos Estados Unidos. É garantia de ótimas risadas!

O GRINCH (2000)

Grinch odeia o Natal. Tudo o que lembra esta data o irrita. Com Jim Carrey no papel principal, o filme conta a história do malvado verde que resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia celebrem a data. Por isso, na véspera do Natal, Grinch pretende invadir as casas das pessoas e roubar delas tudo o que esteja relacionado ao evento. Mas tudo muda quando ele conhece a pequena Cindy Lou Who, uma de garotinha que está decidada a provar que o malvado não pode ser tão malvado como ele mesmo pensa.

MILAGRE DA RUA 34 (1994)

Um conto de fadas natalino! Neste remake de 1973, Milagre da Rua 34 (Miracle on 34th Street, 1994) conta a história de quando o Papai Noel de verdade começa a trabalhar como bom velhinho na famosa loja de brinquedos localizada na Rua 34 em Nova York, nos Estados Unidos. Ele se identifica como Kris Kringle e contagia a todos na loja com o espírito do Natal, menos sua chefe, Doris Walker (Maureen O’Hara), que aconselha a pequena filha, Susan, vivida pela atriz mirim na época Mara Wilson, a não acreditar no bom velhinho. Papai Noel, então, terá de provar a todos que o Natal é mais do que uma data: é um acreditar na alegria e no amor a todos.


UM HERÓI DE BRINQUEDO (1996)

Em Um herói de brinquedo (Jingle All the Way, 1996), Arnold Schwarzenegger deixa os filmes de ação para viver Howard Langston, um pai totalmente ausente da vida do filho Jaime. Este, então, pede de Natal um "Turbo Man", um boneco de ação super famoso. O problema é que Howard deixa para comprar na véspera do Natal e o boneco se esgotou em todas as lojas. Ele, então, terá de tudo para cumprir sua promessa e encontrar o brinquedo de Natal para o filho. Prepare-se para uma aventura divertida e um final para lá de inspirador!


MEU PAPAI É NOEL (1994)

Mais um clássico do Natal. Em Meu Papai é Noel (The Santa Clause, 1994), o bom velhinho se acidenta ao cair do telhado da casa do vendedor de brinquedos Scott vivido pelo ator Tim Allen. Sem condições de entregar os presentes pelo mundo, ele, então, recorre a Scott para dar uma de Papai Noel. Soctt começa a engordar, ganha uma barba branca e terá de aceitar sua nova missão. Em 2002 e 2006 foram lançados, respectivamente, Meu Papai é Noel 2 e Meu Papai é Noel 3.


ESQUECERAM DE MIM (1990)

Quem foi criança nos anos 1990 sabe que este filme é sensacional. É impossível não lembrar de Macaulay Culkin aprontando todas como Kevin em Esqueceram de mim (Home Alone, 1990). Para quem nunca assistiu a história é assim: depois de uma discussão com a mãe, Kevin vai dormir e acaba esquecido pela família que viaja sem ele no Natal. A saga do garoto esquecido, então, começa. Sozinho em casa e se sentindo adulto, Kevin fará mil estripulias para sobreviver na casa e terá de evitar ainda que ela seja invadidade por ladrões. O filme foi lançado em novembro de 1990 e, no primeiro final de semana de exibição, arrecadou mais de US$ 17 milhões em bilheteria.


O ESTRANHO MUNDO DE JACK (1993)

Mistura de Halloween e Natal, a animação O Estranho Mundo de Jack (Tim Burton's The Nightmare Before Christmas, 1993) conta a história de Jack, uma caveirinha que, cansada de viver na Cidade do Halloween, se muda para a Cidade do Natal e se encanta pelo espírito natalino. Este foi o primeiro filme de animação a ser inteiramente realizado com a técnica de stop-motion.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário