sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PIT BULL ATACA SUA DONA FEMINISTA



Atriz espancada por ex-lutador do UFC passa por nova cirurgia

A atriz de filmes adultos Christy Mack passa bem após passar por mais uma cirurgia necessária para reparar as lesões sofridas pelas agressões do ex-namorado Jonathan Paul Koppenhaver.


Através de seu Twitter, Mack garantiu que passa bem e que, em decorrência do procedimento cirúrgico, ainda sente dores e terá que descansar por alguns dias.



“Eu saí da cirurgia e estou descansando agora. Eu sinto um pouco de dor, mas eu vou ficar bem em alguns dias”, afirmou.



Ex-lutador do UFC e Bellator, Koppenhaver, conhecido como ‘War Machine’, segue preso e após as acusações feitas pela Justiça Americana, que incluem agressões a uma outra vítima.





  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário