terça-feira, 23 de setembro de 2014

TIGRE BRANCO MATA JOVEM EM ZOO DA ÍNDIA


Foto: AFP


Reprodução/YouTube(ABP NEWS)

Um tigre branco matou nesta terça-feira (23/9) um jovem que entrara no cercado em que o felino vive no zoo de Nova Délhi (Índia). De acordo com um porta-voz do zoológico, o invasor pulou uma cerca apesar do alerta para não se aproximar do local. Testemunhas, entretanto, argumentam que ele escorregou.

Imagens mostraram o tigre encurralando o jovem antes de desferir o golpe que lhe tirou a vida: uma mordida no pescoço.

O jovem foi identificado por autoridades como Maqsood, um estudante que teria 19 anos. De acordo com o "Hindustan Times", visitantes foram atraídos por gritos e chegaram a ver o indiano ser morto pelo animal.

"Ele ficou sofrendo por 10, 15 minutos sem que ninguém o ajudasse", disse uma testemunha, acrescentando que crianças jogaram pedras e gravetos contra o tigre na tentativa de afugentá-lo.
Após o incidente, o zoo foi fechado.


SHOCKING VIDEO: White tiger kills youth at Delhi zoo


Publicado em 23/09/2014

IT'S HORRIFIC: In a hair-raising incident which was captured live on cameras, a white tiger killed a youth named Maqsood after he fell into the animal’s moat in the Delhi Zoo, an official said Tuesday. For latest breaking news, other top stories log on to: http://www.abplive.in &http://www.youtube.com/abpnewsTV




Foto: AFP

Foto: AFP

Foto: AFP
Foto: Reuters

Tigre branco mata jovem em zoológico na Índia

O ataque foi registrado por câmeras de celulares dos visitantes no local

Tigre branco ataca um jovem, em zoológico na Índia
Tigre branco ataca um jovem, em zoológico na Índia (Reprodução/internet/VEJA)
Um tigre branco matou nesta terça-feira um jovem que entrou na jaula do animal em um zoológico de Nova Délhi, informaram uma fonte oficial e testemunhas à rede CNN. Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos. Enquanto os trabalhadores do zoo afirmam que o jovem entrou no recinto do animal, os visitantes afirmaram que a vítima caiu no local.
“O jovem entrou na jaula do tigre. Estamos tentando identificá-lo”, disse um funcionário do zoo, R. A. Khan, à agência local Ians. A emissora local NDTV mostrou imagens do animal movimentando o corpo do jovem de um lado para o outro. Segundo testemunhas, a vítima tinha em torno de 20 anos. “Assim que o jovem caiu na jaula do tigre, o animal se aproximou e ficou o observando em silêncio durante uns minutos antes de atacar”, contou em entrevista à agência Ians uma testemunha que gravou o acidente por telefone.
Leia também

Segundo ele, os visitantes começaram a jogar pedras e fazer barulho para desviar a atenção do animal. “O tigre então foi para cima do jovem e mordeu seu pescoço”, acrescentou. A vítima teria demorado cerca de dez minutos até morrer. Os ataques de tigres em cativeiro não são comuns na Índia, mas sim em zonas rurais. Frequentemente a imprensa divulga notícias sobre vítimas destes animais que estão em perigo de extinção.
Atualmente, existem cerca de 1.700 tigres na Índia, 60% da população mundial de uma espécie que também é encontrada em países asiáticos como Bangladesh, Vietnã, Tailândia, Nepal e Camboja.
Vídeo: Tigre branco ataca um jovem em zoo da Índia
(Com agência EFE)


- DEPOIS DA GIRAFA MARIUS, ZOO DINAMARQUÊS MATA FAMÍLIA DE LEÕES 

(aqui)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário