Repórter não poderia confirmar até estar longe do potencial de retaliação do Hamas.
Fonte: (aqui)
2014/07/29
Na segunda-feira, os relatórios disparou em todo o mundo de uma catástrofe humanitária no campo de refugiados de Al-Shati em Gaza. Relatos de testemunhas oculares foram compartilhadas em redes sociais e em reportagens e relatórios das baixas civis horríveis. Muitos dedos foram apontado para Israel. NBC relatou - o como era "grave", realizado por um "zangão israelense", afirmando que ele bateu em um área cheia de crianças.
Israel afirmou em resposta que o incidente foi o resultado de uma falha de ignição do foguete do Hamas, ao invés de um ataque israelense, uma reivindicação recebida com ceticismo por muitos. Esta manhã, um repórter italiano que estava em Gaza até hoje reforçou a reivindicação de Israel, aparentemente confirmando no Twitter que a explosão foi de fato o resultado de um foguete do Hamas.
O repórter faz uma observação que ele teve que esperar até que ele estivesse em segurança longe do potencial de retaliação do Hamas para relatar isso. Outros repórteres em Gaza, talvez até mesmo repórteres da NBC, pode certamente estar sob pressão semelhante para reportar o que eles dizem.
Osvaldo Aires
Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80
milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário