terça-feira, 8 de julho de 2014

FUNCIONÁRIA PADRÃO DO ESTADO, A GERENTE DO PROCON DE VITÓRIA, DEIXA O CARGO APÓS VÍDEO DE CONFUSÃO VAZAR NA INTERNET


Sabe com quem você está falando? Janaina Cavadas Mendes

05/07/2014 - 10h50 - Atualizado em 05/07/2014 - 18h21
As imagens mostram a mulher agredindo fisicamente um dos funcionários de uma lanchonete na Rua da Lama


Uma noite de comemoração terminou em confusão em lanchonete da Rua da Lama, Jardim da Penha. A gerente do Procon de Vitória, Janaina Cavadas Mendes, agrediu um funcionário do estabelecimento devido ao atraso na entrega do lanche. A confusão foi filmada e por conta da repercussão nas redes sociais, a gerente deixou o cargo na manhã deste sábado.
No vídeo, é possível ver Janaina discutir com um dos funcionários do King Kone. Com um sonoro "você sabe quem eu sou?" ela ameaça o funcionário dizendo "segunda feira vocês vão ver. Você me aguarde". Após diversas agressões verbais, a mulher acaba por agredir fisicamente o atendente. A briga só acaba após a intervenção de clientes do local. As imagens foram gravadas no último sábado (28), dia da vitória do Brasil contra o Chile.
A reportagem do Gazeta Online conseguiu entrar em contato com Janaina. Ela afirmou que o vídeo não mostra tudo o que aconteceu e que, do lado de fora do estabelecimento, foi agredida verbalmente por uma funcionária. "Quando entrei para pagar a conta, me descontrolei. Não quis mostrar autoridade, mas dizer que entendia sobre Direito do Consumidor", explicou a gerente, que colocou o cargo à disposição. Ela também pretende se retratar pessoalmente com o funcionário agredido.


Um dos donos do restaurante King Kone, Bruno Furtado, afirmou que o funcionário que aparece no vídeo sendo agredido por Janaina não prestou e não pretende prestar queixa na polícia sobre o ocorrido.
A Prefeitura de Vitória, por meio de nota, lamentou o ocorrido e confirmou que a servidora pediu o desligamento do cargo. A exoneração a pedido será publicada pela Secretaria Municipal de Administração no Diário Oficial nos próximos dias.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

2 comentários:

  1. Que empresário é este? Quem não deve não teme! Adianta clientes gravarem, publicarem e quando chega a vez deste empresário ficar do lado de seu empregado, simplesmente "amarela" como a seleção? Tá certo que nossa "Justiça" é pra Inglês ver mas um registro deveria ser feito sim...lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao empresário só cabe pagar muito imposto para bancar o circo todo

      Excluir