domingo, 13 de julho de 2014

A VERDADE SOBRE QUEM MATA AS CRIANÇAS EM ATENTADOS TERRORISTAS - NO MUNDO INTEIRO!



1-Por quê Israel bombardeia a população indefesa da Faixa de Gaza?
Israel não bombardeia a população. Israel, através de inteligência e tecnologia de última geração, faz operações cirúrgicas contra a infraestrutura de terror do Hamas: depósitos de armamento, túneis para invadir o território israelense e contrabandear armas, e bases de lançamento de mísseis.

2- Então por quê morrem civis? Por quê morre tanta criança?
Porque a organização terrorista Hamas incentiva a morte de seus cidadãos como ferramenta de publicidade, para ganhar a simpatia do mundo. Colocando depósitos de armas em casas particulares, utilizando escolas e hospitais, ou locais próximos a eles, como base de lançamento de mísseis ou até obrigando crianças a acompanhar terroristas nas suas ações. Tudo isso sem sofrer condenação nenhuma.

3- Mas se Israel vê que tem gente inocente então por quê ataca?
Diversas ações são abortadas na última hora por este motivo. Porém, lembramos que nem sempre é possível saber se tem ou não civis a partir de um avião. Essas missões são todas filmadas e muitas delas estão disponíveis na internet e demonstram a ética do exército israelense, bem como as dificuldades criadas pelos terroristas. Israel manda sms, faz ligações telefônicas, espalha folhetos e até faz disparos de advertência para que a população civil seja poupada.

La FAI aborta misión para evitar daño a niños gazatíes 



Publicado em 11/07/2014



Combatir el terror en zonas urbanas es considerablemente complicado ya que los objetivos suelen estar escondidos de manera deliberada en zonas densamente pobladas. A diferencia de Hamás, las FDI hacemos todo lo posible para evitar que ciudadanos inocentes sean víctimas del conflicto. En éste caso, la FAI abortó una importante misión al ver que cerca del objetivo se encontraban niños gazatíes.

Más sobre las FDI

Portavoz de las FDI en español Capitán Kaplan


Veja mais (aqui) outra ação:

A estes esforços o Hamas responde mentindo para sua população, falando que é tudo armação de Israel para baixar a moral, causando assim ainda mais mortes.
Temos que lembrar também que muitas das baixas do lado palestino são causadas pelo próprio Hamas, diretamente, com bombas ou mísseis caindo e explodindo em Gaza.



Outra informação importante é que o Hamas mente com relação ao número de mortos, mente na proporção de civis mortos e viraliza na internet fotos falsas de guerras passadas ou até mesmo da Síria.

4 - Por quê Israel insiste em bombardear Gaza ao invés de tentar o diálogo com o Hamas?

Não há interesse por parte do Hamas em negociar qualquer coisa com Israel. O grupo terrorista Hamas, que governa a Faixa de Gaza, se nega a qualquer tipo de negociação direta com Israel.

5- Mas o Hamas não quer negociar porque Israel fica bombardeando-os, certo?

Errado. Desde a sua criação nos anos 80 o Hamas nega o direito do Estado de Israel de existir e trabalha ativamente destinando (e desviando) recursos valiosos (tanto econômicos como humanos) para destruir Israel.

O Hamas quer erradicar os judeus que ali vivem e, inclusive, do mundo todo.

O item 7 do estatuto do Hamas diz que "a redenção não virá enquanto não for morto o último judeu", por exemplo. (aqui)

6-Israel não poderia utilizar, então, métodos mais proporcionais?

As pessoas ficam repetindo este argumento de proporcionalidade, mas se esquecem que proporcionalidade real, neste caso, significaria Israel atirar um grande número de mísseis a esmo, com pouca pontaria, mirando na população civil, mirando em escolas e hospitais, com o declarado intuito de instaurar o terror e de causar o máximo de danos e mortes dentro do território palestino.


New York City Mayor Michael Bloomberg supports Israel





Publicado em 04/01/2009
NYC Mayor Michael Bloomberg speaks out against terrorism, hamas and supports the actions taken by Israel and the IDF in Gaza strip! http://israelsolidarity.blogspot.com



7 - Tudo isso pela morte daqueles três meninos israelenses?

Esta ideia difundida em muitos lugares, em especial nas redes socias e, inclusive, na imprensa, só demonstra o completo desconhecimento da situação na região na última década.

O grupo terrorista Hamas está comprometido com a destruição do Estado de Israel e ataca Israel com mísseis quase que ininterruptamente ao longo dos últimos anos, causando mortes, ferimentos, danos à estrutura e, principalmente, impedindo a vida normal e pacífica dos israelenses.

Israelenses estes que, por sua vez, precisam correr para um abrigo antiaéreo em poucos segundos ao ouvir as sirenes que alertam sobre as chuvas de mísseis, para salvar suas vida, a vida de suas crianças e de suas famílias. Tente imaginar como seria traumático e impactante na sua rotina viver sob este tipo de estresse constante, com sua vida e de seus entes queridos constantemente em risco.

Somente este ano, antes mesmo dos sequestros e assassinatos dos 3 jovens israelenses, já haviam sido atirados pelo Hamas e pela Jihad Islâmica centenas de mísseis de dentro de Gaza contra o Estado de Israel.

A ação israelense em Gaza só está acontecendo para proteger os civis israelenses que estão sofrendo ataques de mísseis, que se intensificaram ainda mais nos últimos dias.

8- E as crianças palestinas, elas também não sofrem?

Com certeza sofrem, e muito. Provavelmente sofrem até mais do que as crianças israelenses. Mas esta situação é causada pelo Hamas, sendo este movimento terrorista o único responsável pela segurança e bem estar do seu povo na Faixa de Gaza.

O Hamas usa covardemente suas crianças e seus civis como escudos humanos, principalmente ao construir bases de lançamento de mísseis e armazenar mísseis em edifícios residenciais, em escolas, hospitais, ou em instalações vizinhas.

É exatamente por isso que morrem mais palestinos do que israelenses neste conflito.

O Estado de Israel é responsável pela segurança dos seus cidadãos e nenhum outro país democrático jamais permitiria que uma organização terrorista ameaçasse seus cidadãos, ficando de braços cruzados. Israel tem o direito e a obrigação, por lei, de defender sua população.

Enquanto o lado palestino glorifica e estimula a morte, principalmente ao explorar seus civis como escudos humanos ou estimular atentados suicidas, o lado israelense faz todo o possível para defender a vida, disponibilizando e obrigando novas construções a sempre terem abrigos de ataques antiaéreos públicos para qualquer pessoa, de qualquer raça, origem ou religião se proteger.

Se ao invés de tentar fazer a "Guerra Santa" contra Israel, o Hamas utilizasse seus recursos econômicos e humanos disponíveis para construir um Estado Palestino viável, em paz e ao lado de Israel, o resultado certamente seria um acordo definitivo, resultando assim numa paz duradoura.


HAIFA HOSPITAL JUDEU DE TRATAMENTO DE PACIENTES PALESTINOS DE GAZA (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário