terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O DIPLOMA DE DILMA ERA FALSO



A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) admitiu hoje que o seu currículo no site do ministério estava errado. A divergência foi questionada na revista "Piauí".

O currículo de Dilma, de acordo com a revista "Piauí", informava que ela é mestre em teoria econômica e doutoranda em economia monetária e financeira pela Unicamp. A universidade disse à revista que não há registro de matrícula no mestrado e que o doutorado foi abandonado, segundo o "Painel" da Folha.

Por Diana Britto, Folha de S. Paulo, 07/07/2009.

Outra matéria no Diário do Pará: 

http://www.diariodopara.com.br/impressao.php?idnot=50585


Dilma Rousseff não é doutora em economia- é mentirosa




O MINISTRO PADILHA TAMBÉM TEM DIPLOMA FALSO






Cópia do Certificado de Residência Médica do ministro Alexandre Padilha

A rede social explora mais um inusitado fato, solicitando que o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, esclareça algumas informações em torno do seu Certificado de Residência (especialização) que apresentou na última terça feira (09.07). O documento está assinado pelos” atuais” (2013) coordenadores da Universidade de São Paulo USP, mas com data de 2001 (na época eram outros). E como tendo sido por 3 anos (01/fev/1998 a 31/jan/2001), quando na época eram 2 anos. Nele não consta o registro no MEC, item mais que obrigatório.




ESSE É O DIPLOMA DO BRASILEIRO


E ESSE É O DOS BRASILEIROS DO SUL DO PAÍS



QUARTA-FEIRA, 8 DE JULHO DE 2009

Da Folha, hoje:

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) reconheceu ontem que havia erros no seu currículo na Plataforma Lattes e em sua biografia na página do ministério. Ela admitiu que não concluiu os cursos de mestrado e doutorado na Unicamp, mas afirmou não saber quem inseriu as informações erradas -apesar de o documento ter certificado digital do autor.

A Plataforma Lattes é uma base de dados acadêmicos, mantida pelo CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).Dilma disse que cumpriu todos os créditos do mestrado e do doutorado, mas não finalizou a dissertação e a tese porque estava em cargos públicos. 
A ministra afirmou que o currículo foi preenchido em 2000, quando ainda era doutoranda "e não tinha sido jubilada"."Lá [no currículo acadêmico] tem um equívoco, sim: a parte relativa ao mestrado está errada. A relativa ao doutorado não estava errada no que se refere a ser doutoranda. Mas está errada no que se refere ao curso que eles me botaram [ciências sociais]. Retificamos as duas coisas. 

Não sei que vantagem teria de falar que tinha feito ciências sociais e não economia, minha profissão pública. Estou olhando como isso ocorreu."A revelação de que havia erros no currículo foi feita pela revista "Piauí" deste mês.A assessoria de imprensa da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) informou que vai checar hoje com a Diretoria Acadêmica se Dilma foi aluna de mestrado da instituição. Em princípio, a assessoria havia afirmado que a ministra não tinha cursado o mestrado.

A Casa Civil enviou à Folha declaração da Unicamp de que ela estava"regularmente matriculada no programa de pós-graduação [nível mestrado] em ciências econômicas", entre março de 1978 e julho de 1983.
"Eu me mudei para lá [Campinas], morei, tenho colegas. Minha filha tinha dois anos, fiz um baita esforço, fiquei lá dois anos e meio", disse a ministra.Sobre o doutorado, a assessoria da Unicamp disse que Dilma entrou no curso em 1998 e poderia concluí-lo até 2004, mas teve a matrícula cancelada em 2000, por falta de inscrição.

"Por que não concluí a tese [de mestrado]? Pelo mesmo motivo que não concluí o doutorado. Eu fui ser secretária da Fazenda. Não estava gazeteando nada, estava trabalhando." Segundo o próprio site da Casa Civil, porém, ela só veio a ser secretária da Fazenda de Porto Alegre em 86, três anos depois.
.....................................................................................................
Normalmente, um mestrado exige que se cumpram 6 a 8 disciplinas, cada uma com 2 créditos, totalizando, assim, de 12 a 16 créditos cursados. O aluno escolhe, junto com o seu orientador(sem um orientador, professor do programa, aceitar o seu tema-pesquisa, o aluno não é admitido) quais as que vai cursar, de acordo com o tema da sua dissertação. As disciplinas são trimestrais e, normalmente, com dedicação integral, os créditos são cumpridos em um ano. Um aluno de mestrado, em uma universidade como a Unicamp, recebe bolsa de estudos e não pode trabalhar durante o período, pois o objetivo é que conclua tudo - disciplinas e dissertação - em dois anos. 

Se a ministra candidata ficou morando cinco anos em Campinas e não fez o mestrado, não é porque tinha uma filhinha. É porque estudou pouco. Até porque, ao que se sabe, a filhinha não possui nenhum problema de saúde. Melhor faria a ministra se explicasse tudo direitinho, pois a coisa fica cada vez mais parecendo uma espécie de estelionato acadêmico. As datas não batem, os argumentos muito menos. A ministra deveria mandar para a imprensa uma cópia do seu registro acadêmico. Ou autorizar que a Unicamp forneça o documento. Afinal de contas, a ministra candidata estava vendendo um currículo errado desde 2002. E agora diz que foi um"equívoco". Mudou de nome?
......................................................................................................
O diploma acima é tão verdadeiro quanto uma nota de três reais e os argumentos apresentados.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

9 comentários:

  1. EU JÁ TINHA PERCEBIDO QUE O RACIOCÍNIO DA DILMA ERA ELEMENTAR DE MAIS PARA SER ALÉM DE COISA DE COLEGIAL DE ESCOLA PÚBLICA. PUBLIQUEI INCLUSIVE ISTO. AGORA TEMOS A COMPROVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. 10 MOTIVOS PARA APOIAR O ZÉ DIRCEU:

    1 – Por que a velha mídia odeia José Dirceu? Foi José Dirceu, quando ministro da Casa Civil (chefe do Gushiken), que deu a ideia de regular as mídias, de criar uma Ley de Medios, e a Globo não perdoa.

    2 – Foi José Dirceu que acabou com a farra da Globo. Antes de Lula, toda a verba de publicidade do governo era dividida somente entre 499 veículos. E para cada R$ 1,00 de verba publicitária do governo, a Globo ficava com R$ 0,80 (80%).
    José Dirceu redistribuiu a verba publicitária do governo entre cerca de 9 mil veículos. Antes eram só 499. Agora, Globo só recebe 16% do total.

    3 – Foi ideia de José Dirceu criar o Ministério das Cidades, que acabou com o poder dos coronéis locais. Oposição e velha mídia não perdoam.

    4 – Foi José Dirceu quem acabou com a farra dos livros didáticos, que eram publicados pela Editora Abril e a Fundação Roberto Marinho.

    5 – Foi José Dirceu que articulou e viabilizou a governabilidade do governo Lula.

    6 – Foi José Dirceu que barrou Demóstenes de ser o secretário Nacional de Justiça. Demóstenes e Cachoeira se juntaram para ferrar José Dirceu.

    7 – Por que José Dirceu sofre perseguição do Ministério Público? Em 2004, foi ideia de José Dirceu criar um controle externo sobre o MP.

    8 – Por que Peluso não gosta de José Dirceu? Márcio Thomaz Bastos indicou a Lula o nome de Peluso para o STF. José Dirceu barrou. Márcio Thomaz Bastos forçou a barra.

    9 – José Dirceu, quando ministro chefe da Casa Civil, fechou as portas do BNDES à mídia: “Dinheiro só para fomentar desenvolvimento, jamais para pagar dívidas.”

    10 – José Dirceu fez o BNDES parar de financiar as privatizações e deixar de ser hospital para empresas privadas falidas.

    (Por Stanley Burburinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sério?
      Zé Dirceu Um Santo.
      Fez o milagre dos dólares se multiplicarem, aos bilhões, em suas contas assim como dos "cupeheiros", fez sumir a primeira prisão de sua frente e agora devera fazer, pela segunda vez, a prisão sumir de sua vida e dos "cupenheiros".
      Um verdadeiro milagreiro de quadrilheiros e assemelhados.
      Zé Dirceu no país da piada pronta: um bandido que usa a estrela no peito

      Excluir
    3. Realmente montarei um velódromo aqui na minha casa. Só que ao invés de acender velas pra ele prefiro enfia las nele!

      Excluir
  3. Ministra e presidente com tantas denúncias de falsidade ideológica comprovadas, e ela seguindo numa boa com a destruição do BRASIL!

    ResponderExcluir
  4. Assim, até eu sou doutor diplomado em Howard USA. KKKKK!

    ResponderExcluir