sexta-feira, 1 de novembro de 2013

BARBARA PAZ FAZ ENSAIO DE MAU GOSTO E VIRA MEME - ESQUERDA CAVIAR É ISSO!



Bárbara Paz durante ensaio fotográfico - Anderson Borde/AgNews

A atriz de ‘Amor à Vida’ finge ser manifestante perseguida por policiais em campanha de grife de joias

A atriz Barbara Paz fez uma escolha para lá de duvidosa em seu mais recente trabalho publicitário. A intérprete de Edith, da novela Amor à Vida, é a estrela da Sara Joias, grife de acessórios que usou como “inspiração” para a sua nova campanha as manifestações de rua ocorridas em junho deste ano em todo o Brasil, e em especial os ataques dos vândalos do grupo Black Bloc. As fotos, realizadas no último domingo, não demoraram a cair nas mãos -- e nas graças -- dos usuários das redes sociais, que de pronto fizeram montagens e criaram memes inspirados no momento.


Em um cenário cheio de fumaça, a atriz faz caras e bocas enquanto é perseguida por um policial para mostrar a situação difícil em que se encontra. Mais que assustada, Barbara parece desconfortável, já que vestido decotado, salto-alto e joias caras não são o melhor figurino para participar de um protesto.
Na maioria das montagens, o rosto da atriz é colado sobre o corpo de manifestantes reais. Em algumas imagens, foi inserida a característica máscara usada pelos black blocks. Outras fotos utilizam a imagem da campanha em que Barbara se esforça para fazer cara de medo, enquanto, cuidadosamente, deixa as mãos à mostra para exibir os belos anéis da grife responsável que assina a publicidade. 
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 













Montagem feita com o ensaio de Bárbara Paz - Reprodução




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário