domingo, 6 de outubro de 2013

Mulher Casada Procura
Tal como os homens, as mulheres também precisam de sexo e amor em quantidade e qualidade. Mesmo as mulheres casadas procuram sexo fora do casamento.
Que espera para se registar?


Os benefícios de ter um caso


Namorar e ter encontros sexuais fora do casamento pode melhorar a relação com o seu parceiro/a.
Você deseja manter a segurança do relacionamento em que se encontra, mas precisa de um pouco de alegria, côr, tempero na sua vida. Você sente que precisa precisa de algo excitante para trazer devolver um sorriso ao seu rosto. No entanto, tudo o que aprendeu sobre casamentos e relacionamentos lhe põe um não absoluto em ter quaisquer casos extraconjugais. Mesmo que não seja casado/a (embora alguns namorados ou namoradas se comportem com como maridos e esposas), você aprendeu que ter um caso não é aceitável. Isso é desanimador, porque pode fazer o seu casamento ou comprometimento parecer um buraco negro de isolamento. Você começa a se perguntar se há algo errado consigo, onde foi parar o flirt e a emoção e novidade da sua vida amorosa?
Este é um impulso perfeitamente humano. Não há nada de errado com estes sentimentos. Além disso, se tomar consciência deste facto e fazer algo para o ultrapassar. pode na verdade fazer com que se sinta como uma ferramenta poderosa, atraente e sexy no seu casamento ou namoro. Muitas pessoas definham nos seus relacionamentos, achando que têm de negar a si mesmos os seus próprios prazeres, a fim de manter o namorado ou namorada, ou o casamento. A verdade, no entanto, é que qualquer parceria é tão forte quanto os corações dos indivíduos nela envolvidos.
A vida nunca é simples e fácil como "Eu já não quero mais o meu marido / esposa". O facto é que as pessoas passam por ciclos, e às vezes o seu parceiro/a é sexualmente atraente, e às vezes a aquela rapariga ou rapaz no ginásio, o/a colega no trabalho, o/a amigo/a do namorado/a, é que lhe abre o apetite sexual. Essa atração não nega a relação entre si e seu cônjuge - na verdade, ele pode fortalecê-la.
Se você se sentir sexualmente satisfeito/a, terá menos propensão a descarregar a frustração e a insatisfação no seu cônjuge e o relacionamento flui melhor. O mundo foi feito para a alegria, e não para a auto-negação. A conexão baseada no amor não deve ser baseada na negação. Então, porque tantas pessoas se negam a si mesmas o prazer sexual que merecem como seres humanos, por causa de algum relacionamento ideal que não existe? E é apenas um ideal - negando-se a energia vital, sexual que surge ao ter um caso. Negar-se o prazer do flirt e do sexo é também significa negar o seu actual relacionamento.
As vozes que repetem "casos extraconjugais não são bons" quase nunca conseguem dar qualquer explicação lógica satisfatória. São apenas códigos sociais desactualizados que não respondem àquilo que muitos casais realmente sentem. A sociedade, bem como as relações individuais, deve ser baseada no que é efectivamente real para os indivíduos que os compõem. Códigos sociais excessivamente simplistas como "não se pode ter relações extraconjugais" apenas estão a negar o complexo rico espectro das emoções humanas que podem exigir num affair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário