segunda-feira, 5 de agosto de 2013

LUTA TITÂNICA - NAZISMO!







Quando se sentir em luta titânica, talvez o seu erro seja justamente estar em luta “titânica”. A luta não deve ser renhida e sim serena. Se você força, quebra-se, e quebra o que tenta construir.

Lembre-se da metáfora histórica do “Titanic”, o transatlântico para o qual se inventou um novo advérbio: “insubmergível” e que afundou na viagem de inauguração. Tudo que se pretende imbatível, faz-se frágil demais, a começar pelo próprio conceito absurdo de onipotência, atributo absoluto, que não pode existir num mundo de relatividades, um apanágio exclusivo do Criador.

Mantenha o espírito combativo, mas sem perder de vista o essencial: estar em fluxo, em sintonia com os padrões de criatividade e vida que regem todos os destinos e fenômenos do universo, direta ou indiretamente, a curto ou longo prazos. Assim, como nas artes marciais, deve haver elegância e auto-domínio, tranqüilidade e concentração, para que os objetivos maiores sejam atingidos, mas jamais estresse, angústia e paranóia, ganância e imprudência, todos fatores de desagregação e perda de “anima”(alma): ânimo, e com ele também se perdem as possibilidades de vitória e as oportunidades de realização.

A intuição, como a inteligência, a concentração e a memória fluem, não são mecânicas. Não são atividades de força e sim de alma. Funcionam como um organismo delicado e não como uma linha de montagem. Se você se deixar conduzir, para os fluxos da paz e do bem estar, tudo mais se resolverá, mais cedo ou mais tarde. Estressar-se, de reversa maneira, não só complica, como atrasa soluções, quando não mesmo as inviabiliza.

Lute, não como um Titan, mas como uma formiga, devagar mas sempre, modesta mas verdadeira, na plena consciência dos potenciais que realmente tem, sem ilusões, mas também sem fugas ou procrastinações, trabalhando pequeno, mas continuadamente; invisível, mas substancialmente.

(Texto recebido em 25 de março de 2003.)

Fonte:  (aqui)

"Por Benjamin Teixeira pelo espírito Eugênia"




ALGUMAS CITAÇÕES DE HITLER, EM ESPECIAL SEUS PENSAMENTOS E RELAÇÕES COM KARL MARX

"Eu aprendi muito do marxismo, e eu não sonho esconder isso. (...) O que me interessou e me instruiu nos marxistas foram os seus métodos (...) Todo o Nacional Socialismo está contido lá dentro (...) O nacional socialismo é aquilo que o marxismo poderia ter sido se ele fosse libertado dos entraves estúpidos e artificiais de uma pretensa ordem democrática" (Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp.211- 212).  

"É por isto que lhes digo que o Nacional Socialismo é um socialismo em devir, que não se completa nunca, porque seu ideal se desloca sempre"
(Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp. 214).

"O nazismo também é anticapitalista, antiliberal[1] e racista."
É interessante ler o segundo parágrafo da introdução, pois ela versa sobre a questão da orientação política nazista.

Seguem algumas declarações de Adolf Hitler:

"Meu socialismo é outra coisa que o marxismo. Meu socialismo não é a luta de classes, mas a ordem (...) Eu vos peço que leveis convosco a convicção que o socialismo, tal qual nos o compreendemos, visa não à felicidade dos indivíduos, mas sim a grandeza e o futuro da nação inteira. É um socialismo heróico. É o laço de uma fraternidade de armas que não enriquece ninguém e põe tudo em comum" (Adoph Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, p. 201).

"Todos esses cegos que nos cercam se hipnotizam, por cobiças superficiais que lhes são familiares; eles se apegam à propriedade, às rendas, ao nível social e às outras riquezas fora de moda. Contanto que tudo isso lhes permaneça acessível, eles acham que tudo vai bem. O que eles ignoram é que eles mesmos estão centrados num sistema novo, como numa engrenagem de um mecanismo irresistível. Eles não sabem que nós os amoldamos e nós os transformamos. Que significa ainda a propriedade e que significam as rendas? Para que precisamos nós socializar os bancos e as fábricas? Nós socializamos os homens" (Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp. 218-219).


Espero que ajudem a divulgar os reais argumentos para mostrar ao público a relação direta entre estes dois perversos sistemas políticos filhos do mesmo doente - KARL MARX.
Apesar das duas grandes guerras mundias causada pela moléstia do esquerdismo marxista, criação do islamismo, o mundo continuou sobre forte influencia esquerdista.
Hitler foi sócio de todos os outros marxistas: Stalin e Mussolini.
Todos os países invadidos viraram marxistas.
A Alemanha totalmente destruída por 
duas vezes em menos de 50 anos, mesmo assim, metade dela ainda ficou comunista.

Ninguém matou mais comunista do que os próprios comunistas, pois eles não aceitam dissidência (Exemplo: Stalin mandou matar Trotsky).
É a força do negativo: odeie e virá o bem; mate e virá a vida, crie o caos e virá a ordem. Uma coisa é a propaganda, outra coisa é o que eles realmente fazem.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- NAZISMO ERA DE EXTREMA-DIREITA? (AQUI)




Um comentário:

  1. "Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez conscienciosa."

    ResponderExcluir