domingo, 25 de agosto de 2013

A FILHA DE DOM PEDRO II ABOLIU O QUE ACABA DE SER RESTAURADO POR UM FILHOTE DE LULA


24/08/2013 às 15:20 \ Direto ao Ponto

Se algum dos médicos cubanos tentar escapar de vez da ditadura castrista e asilar-se no Brasil, será atendido pelo governo ou deportado para a ilha-presídio? Formulada no comentário de 1 minuto para o site de VEJA, a pergunta acaba de ser respondida pelo advogado-geral da União, Luís Inácio Adams. “Nesse caso me parece que não teriam direito a essa pretensão”, declarou à Folha o doutor federal. “Provavelmente, seriam devolvidos”.

Depois de ressalvar que “a possibilidade de deserção é remota”, Adams tentou justificar a abjeção: “Todos os tratados, quando se trata de asilo, consideram situações que configurem ameaça por razões de ordem política, de crença religiosa ou outra razão. É nessas condições que você analisa as situações de refúgio. E, nesse caso, não me parece que configuraria essa situação”.

Para o bacharel do Planalto, portanto, nenhum cubano tem motivos para trocar a ilha natal pelo Brasil, a ditadura pela democracia, a opressão pela liberdade. “Esses médicos vêm como profissionais, eles vêm em cima de um compromisso, de um acordo, de um programa, de uma relação de trabalho”, derramou-se o chefe da AGU.

Adams não vê nada de mais numa “relação de trabalho” deformada por violências repulsivas. Os 4 mil importados pelo ministro Alexandre Padilha terão de viver longe da família e permanentemente vigiados por monitores incumbidos de impedi-los de relacionar-se com brasileiros. O dinheiro dos salários (R$10 mil por cabeça) será repassado diretamente ao governo cubano, que engolirá mais de 90% da bolada.




A ópera do absurdo foi ampliada pela confissão de Adams: os médicos caribenhos pertencem aos irmãos Castro. Muitos são escravos voluntários, e se engajaram com entusiasmo na tarefa de expandir o paraíso comunista. A maioria cumpre ordens.   Os que tentarem fugir serão capturados e devolvidos aos donos. Se conseguirem enganar os capitães-do-mato brasileiros, os parentes retidos na ilha sofrerão os castigos de praxe.

Alexandre Padilha, quem diria, acabou transformado numa Princesa Isabel às avessas. Abolida em maio de 1888 por uma filha de Dom Pedro II, a escravidão foi restaurada em agosto de 2013 por um filhote de Lula.

1 minuto com Augusto Nunes: Padilha ressuscitou a escravatura

Mais sobre o "direito" dos cubanos (aqui)


FIZ MAS NÃO FIZ

Em 07/08/2010

“Faço pedidos de cedência protocolares, mas nomeação eu não faço”.



Dilma Rousseff, sobre o emprego que arranjou no Ministério da Pesca para Angela Maria Slongo, mulher de Olivério Medina, embaixador das FARC no Brasil, explicando que ordenar a contratação não é a mesma coisa que nomear.




Cámara oculta en la Prisión Combinado del Este - II
.
Publicado em 16/03/2012
Narración: Dalvinder Singh Jagpal
(reo en el penal)










Eu não duvido...Se o Foro de São Paulo decidir que essas ambulâncias devem ser importadas para salvar a ideologia...Podem acreditar que as veremos em atividade no Brasil..

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

ESCÂNDALO E ESCÁRNIO

No socialismo as intenções são melhores que os resultados. No capitalismo os resultados são melhores que as intenções.




Terroristas como Cesare Battisti (aqui) (do PAC Italiano: Proletariados Armados Comunista e Francisco Cadena Collazos, cognome "Oliverio Medina" das FARC colombiana) são asilados pelo Brasil. Os escravos médicos de Fidel não poderão pedir asilo. Dois pugilistas cubanos não puderam ficar no Brasil e foram enviados para Cuba pelo Lula. Hoje fugiram e vivem na Alemanha. Um político da Bolívia vive a mais de ano exilado na embaixada do Brasil, a Dilma não aprova a vinda para o Brasil. 

E atenção fuga da Bolívia (aqui)

É preciso chamar as coisas pelo o que são. Cuba é uma ditadura e ilha presídio. Muito pior que Guantánamo ou equivalente.

Não só ressuscitou como rasgou parte da valorosa história de lutas de homens como José do Patrocínio e Joaquim Nabuco, dentre outros, pelo fim da vergonhosa exploração do trabalho humano. É definitivamente escravidão o que o governo brasileiro praticara, e deve ser repudiado por todos nós!

E o mais interessante: Que moral terá o governo PeTralha de dona Dilma para coibir o trabalho escravo que se propaga dia a dia no país?

E agora?

O “ministro” da saúde afirmou que os médicos cubanos passarão 15 dias aprendendo a língua portuguesa. Fenômeno, como aprendem rápido!

Seguem algumas considerações sobre a incrível estupidez dessa medida:

- Os médicos cubanos poderão receitar remédios de todos os laboratórios, menos os de origem dos EUA.

-Eles poderão se deslocar dos seus locais de trabalho quando desejarem, desde que não ultrapassem 1km dos limites do município onde “trabalham”.

- O ambiente de trabalho será decorado com fotos do comandante Fidel.

- É terminantemente proibido sentir saudade de namorados, esposos, filhos e parentes em geral que ficaram “hospedados” na Ilha.

- Relações sexuais com originais da terra, nem pensar! Há risco de deixar descendentes.

Os senhores poderão acrescentar outras considerações se desejarem.

Diga-me quando foi que a OMS – Organização Mundial da Saúde – aprovou medida que estabelece que profissionais exportados tenham seus contratos regidos pela legislação trabalhista dos países de origem?

Foi isto que Padilha falou. Por isso, será que o nosso MP poderá fazer algo a respeito?

O que vale mais?

As leis vigentes em nosso país ou as cubanas?

O que diz a Constituição?

Bem capaz de nem ter nada aí que regulamente esta questão, afinal, em 1988, quando se poderia supor que importaríamos gente oriunda de ditaduras?

Eu acredito que cada brasileiro deve contribuir de alguma forma contra o vergonhoso escambo de médicos cubanos e não simplesmente reclamar e esperar que alguém faça alguma coisa. Eu enviei mensagens sobre o assunto para:

@pontifex_pt – Papa Francisco.

@MSF_brasil – Médicos sem fronteiras – Brasil.

@ONUWeb e UNICEF.

@WorldBankLAC – Banco Mundial (há muitas parcerias na área de Educação com 50% da verba do Banco Mundial e 50% do Governo).

@NUMBER10gov – David Cameron.

@Angie_Merkel – Angela Merkel

@Ministro Simon Burns da Saúde-UK

@CNN,

@CNNEE,

@NYTimes,

@BarackObama,

@EmbaixadaEUA

O meu Deputado Federal é contra o escambo e o meu Senador também!

Esse governo é um despautério!


Esses pensam que as vaginas deles são louras!

"Negros que usam chicote para bater em outros negros não são meus irmãos. O Joaquim Barbosa não é meu irmão".

Edson Santos, deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro e ex-ministro da Igualdade Racial de Lula, avisando que Joaquim Barbosa é branco porque ousou condenar por corrupção ativa os negros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

TERRORISTAS DAS FARC E ELN REÚNEM-SE EM PORTO ALEGRE COM APOIO DO GOVERNO DO ESTADO
.

Publicado em 03/06/2013
Tarso Sequer Procura Disfarçar Sua Paixão Doentia Pelo Terrorismo 

1 - Simpatizantes e Terroristas das FARC Reúnem-se na Câmara de Vereadores com Apoio do Governo Tarso.
A mídia brasileira, inclusive gaúcha, não deu um pio acerca deste famigerado encontro em Porto Alegre. CLIQUE AQUI para saber mais.

Entre os dias 24 e 26 de maio, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre-RS serviu de palco para mais uma manifestação pró-FARC no "Foro pela paz na Colômbia", promovido pela "Marcha Patriótica-Capítulo Brasil", uma ONG das FARC que realiza o trabalho de massas. O evento contou com a presença de membros das FARC no Brasil, inclusive com status de "exilados", como é o caso de Francisco Cadena Collazos, cognome "Oliverio Medina", mas com esse evento em Porto Alegre tomei conhecimento de que há mais um exilado e é evidente que se trata de um membro das FARC.

O governo estadual do PT do RS pagou passagens e considerou hóspedes oficiais os mais representativos participantes do evento.

Na tarde do dia 25 estava programada uma videoconferência entre os participantes do evento e os "negociadores da paz em Havana". Entretanto, os "negociadores" ouvidos foram apenas os das FARC, evidenciando que não há interesse na paz da Colômbia, e sim respaldar e fortalecer politicamente o bando terrorista.

Também é importante notar que esse encontro contou com a presença de uma deputada do Euskal Erría, o partido político do bando terrorista ETA. 

2 - Tarso Pagou até Passagens Para 19 Estrangeiros Ligados ás FARC

A reunião de terroristas e simpatizantes das FARC, Colômbia, que saiu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre nos dias 24, 25 e 26, foi apoiada decididamente pelo governo Tarso Genro. 


Tarso mandou pagar as passagens de dezenove integrantes de movimentos sociais e partidos de esquerda da América Latina.


Por videoconferência, desde Havana, dois terroristas das FARC falaram com os participantes da reunião.

Não satisfeito, o governador baixou decreto, considerando-os hóspedes oficiais do Estado.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


EM 29/04/2010 RELEMBRE O PALANQUE DE DILMA QUE PARECE UM FILME DE TERROR REUNIU 264 ESPANTOS




O elenco de filme de terror aglomerado no palanque de Dilma Rousseff reúne até o momento 264 espantos. Estão representados todos os Estados brasileiros e algumas entidades estrangeiras. Se quiser ler em voz alta, tire as crianças da sala.

Rio Grande do Sul: Tarso Genro, Marco Aurélio Garcia, Guilherme Cassel, João Pedro Stedile, Marcelo Branco, Maria do Rosário, Diógenes de Oliveira, Fernando Marroni, Elizeu Padilha, Olívio Dutra, Henrique Fontana, Paulo Pimenta, Sérgio Moraes, Paulo Paim, Miguel Rossetto, Manuela d´Ávila, Alceu Collares, David Stival, Ralf Hackbart e Raul Pont.

Santa Catarina: Ideli Salvatti , Altemir Gregolin, João Pizzolatti, Jorge Lorenzetti, Décio Lima, Ana Paula Lima, José Fritsch, Paulo Afonso Vieira, Luci Choinaski, Eurides Mercolotto, Marcelo Sato, Djalma Berger e Lurian Cordeiro Lula da Silva.
Paraná: Paulo Bernardo, Gleisi Hoffman, Antonio Bellinati, José Janene, Dr. Rosinha, Roberto Requião e André Vargas.

São Paulo: José Dirceu, José Genoíno, José Rainha, José Mentor, Antônio Palocci, Aloízio Mercadante, Paulo Maluf, Ricardo Berzoini, Luiz Gushiken, Eduardo Suplicy, Marta Suplicy, Paulinho da Força, João Paulo Cunha, Fernando Haddad, Luiz Marinho, Michel  Temer, Matilde Ribeiro, Paulo Vannuchi, Aldo Rebelo, Márcio Thomaz Bastos, Marisa Letícia Lula da Silva, Guido Mantega, Professor Luizinho,  Luiz Eduardo Greenhalgh, Cândido Vaccarezza, Gabriel Chalita, Celso Amorim, Celso Russomano, João Vaccari Neto, Clara Ant, Netinho de Paula, Bebel Noronha, Rui Falcão, Emídio de Souza, Gilberto Carvalho, Orlando Silva , Frank Aguiar, Agnaldo Timóteo, Ângela Guadagnin, José Eduardo Cardozo, Arlindo Chinaglia, Vicentinho do PT, Waldemar Costa Neto, Dr. Hélio, Irmãos Tatto, Devanir Ribeiro, Freud Godoy, Sivinho Pereira e Paulo Okamotto.

Rio de Janeiro: Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho, Sérgio Cabral, Paulo Duque, Carlos Lupi, Eduardo Cunha, Marcelo Crivella, Benedita da Silva, Lindberg Farias, Eduardo Paes, Wladimir Palmeira, Carlos Alberto Muniz, Juca Ferreira, Márcio Fortes de Almeida, Jandira Feghali, Carlos Minc, Família Babu, Franklin Martins, Luiz Sérgio, Jorge Roberto da Silveira, José Gomes Temporão e Jorge Picciani.

Minas Gerais: Wellington Salgado, Hélio Costa, Newton Cardoso, Marcos Valério, Clésio Andrade, Virgílio Guimarães, Luiz Dulci, Frei Betto, Anderson Adauto, Fernando Pimentel, José Alencar, Edmar Moreira, Jô Moraes, Nilmário Miranda, Sandra Starling, Patrus Ananias, Marília Campos, Saraiva Felipe, Walfrido Mares Guia, João Magno, Chico Ferramenta, Maria Teresa Lara, Roberto Carvalho, Durval Ângelo, Rogério Correa, João Magalhães e Cabo Júlio.

Espírito Santo: Renato Casagrande e Paulo Hartung.
Mato Grosso: Blairo Maggi, Serys Slhessarenko, Carlos Abicalil, Pedro Henry e Silval  Barbosa.

Mato Grosso do Sul: Zeca do PT e Delcídio Amaral.

Goiás: Delúbio Soares, Iris Rezende e Sandro Mabel.

Tocantins: Marcelo Miranda, Raul Filho, Carlos Gaguim, Rocha Miranda, Paulo Mourão e Wanderley Luxemburgo.

Sergipe: José Eduardo Dutra, Almeida Lima e Marcelo Deda.

Alagoas: Fernando Collor, Ronaldo Lessa e Renan Calheiros.

Paraíba: José Maranhão,e Roberto Cavalcante, Marcondes Gadelha, Ney Suassuna, Vital do Rego e Veneziano Vital.

Pernambuco: Severino Cavalcanti, Humberto Costa, Maurício Rands, José Múcio Monteiro, João Paulo, Carlos Eduardo Cadoca, Renildo Calheiros, Inocêncio Oliveira, Eduardo Campos, Fernando Ferro, Sílvio Costa, Sílvio Costa Filho, Dilson Peixoto e Bruno Maranhão.

Bahia: José Sérgio Gabrielli, Geddel Vieira Lima, Jacques Wagner, João Henrique, Haroldo Lima, João Leão, Valdir Pires, Nelson Pellegrino, Jorge Hage e Mário Negromonte.

Rio Grande do Norte: Henrique Eduardo Alves, Garibaldi Alves, Iberê Ferreira, Fátima Bezerra, Wilma de Faria, Carlos Eduardo Alves, Agnelo Alves, João Maia e Sandra Rosado.

Ceará: Inácio Arruda, José Nobre Guimarães, Eunício de Oliveira, José Pimentel e Luizianne Lins.

Piauí: Wellington Dias e Wilson Martins.

Amazonas: Alfredo Nascimento, Amazonino Mendes, Omar Azis, João Pedro e Vanessa Grazziotin.

Roraima: Romero Jucá e Flamarion Portela.

Rondônia: Valdir Raupp, Eduardo Valverde, Confúcio Moura, Acir Gurgacz, Fátima Cleide, Ivo Cassol e João da Muleta.

Acre: Tião Viana, Sibá Machado, Jorge Viana, Orleir Cameli, Edvaldo Magalhães, Aníbal Diniz, Binho Marques, Moisés Diniz, Narciso Mendes, José Bestene, João tota, Ronivon Santiago e Nilson Mourão.

Amapá: José Sarney e Gilvam Borges.

Distrito Federal: Erenice Guerra, Gim Argello, Valdomiro Diniz, Tadeu Felipelli,  Agnelo Queiroz e Geraldo Magella.

Pará: Ana Júlia Carepa, Jáder Barbalho, Alcione Barbalho, Paulo Rocha e Duciomar Costa.

Maranhão: José Sarney, Roseana Sarney, Fernando Sarney, Sarney Filho, Ricardo Murad, Jorge Murad, Edison Lobão, Edison Lobinho,  Flávio Dino e Epitácio Cafeteira.

Mundo: Hugo Chávez (Venezuela), Mahmoud Ahmadinejad (Irã), Fernando Lugo (Paraguai), Casal Kirchner (Argentina), Evo Morales (Bolívia), Omar al-Bashir (Sudão), Muammar Khadaffi (Líbia), Kim Jong-Il (Coreia do Norte), Manuel Zelaya (sem residência fixa), Rafael Correa (Equador), Oliverio Medina (FARC), Daniel Ortega (Nicarágua), Cesare Battisti (cadeia da Polícia Federal), Irmãos Castro (Cuba) e Roberto Mangabeira Unger (Massachusetts).
O produtor é Lula. A principal personagem feminina é Dilma Rousseff. No momento, a coisa parece sem direção.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Um comentário: