sábado, 29 de junho de 2013

O FASCISMO Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo.




Fascismo é uma das cores do Socialismo. Não há dúvidas quanto a origem do fascismo. Ele está ligado à história da política italiana pós-Primeira Guerra Mundial. Em 1922, Benito Mussolini venceu uma eleição democrática e estabeleceu o fascismo como sua filosofia. Mussolini havia sido membro do partido Socialista italiano.




Escrevi apressado esse texto e pretendo mais na frente aprofunda-lo. Chamar o Fascismo e o Nazismo (AQUI) como regimes 
de direita só por que eles eram militaristas é o tradicional mau caráter esquerdista. Todos os regimes de esquerda são militaristas. 

A publicação de Compagno duce: fatti, personaggi, idee e contraddizioni del fascismo di sinistra, de Ivan Buttingnon, despertou uma vez mais o debate sobre a origem e permanência do socialismo enquanto trave-mestra do movimento fascista e do regime que governou a Itália durante o vintênio.

No início da sua carreira como agitador de ideias, raros eram os camaradas do futuro Duce que não se referiam ao fogoso jornalista e orador por Mus-Len (Mussolini-Lenine). 


Hezbollah islâmico

Mussolini era, então, um socialista radical, grande admirador do exilado líder bolchevique, tinha por amigos Nicola Bombacci, futuro fundador do Partido Comunista, mas também Leandro Arpinati, sindicalista e militante socialista, assim como Pietro Nenni, fundador do Partido Socialista Italiano. Bombacci aderiria ao fascismo, bem como Arpinati, enquanto Nenni - que compartilhou a cela com Mussolini em 1911, por ambos se oporem à guerra de agressão contra a Líbia - se manteve opositor do regime fascista, mas sempre, a instâncias do seu velho amigo, benevolamente tratado pelo aparelho repressivo do regime.



Palestina

Convém lembrar que a Itália de Mussolini foi o primeiro país europeu a reconhecer diplomaticamente a URSS (1924), que ao longo da década de 1930 as relações comerciais e de cooperação científica e tecnológica entre a Itália e a URSS foram relevantes, que os estaleiros italianos - então reputados fabricantes de submarinos - forneceram aos soviéticos todo o apoio na construção da sua frota submarina, que a URSS foi o único país com assento na SDN a apoiar a invasão italiana da Etiópia (1935-36). 


Mohammad Amin al-Husayni (O mufi) autoridade máxima do Islã fazendo revista da tropa na Alemanha - 2ª Guerra.

A lista alongar-se-ia, mas permaneceria como mero reflexo do normal exercício de Real Politik se não fossem relevantes as marcas desta simpatia recíproca no domínio ideológico. A Carta Italiana do Trabalho, documento que regeu as relações laborais e o estatuto do trabalho, era por muitos considerado um texto marcadamente socialista, o "corporativismo avançado" de Bottai era inspirado por legislação soviética, como de marca soviética foram os planos quinquenais lançados pelo regime. 

O fascínio exercido pela URSS enquanto "sociedade sistémica" era alimentada pela crença que fascismo e comunismo constituíam a superação da velha sociedade liberal e ambos, não obstante se digladiarem e ofenderem por palavras, partilhavam a mesma crença da necessidade de uma sociedade nova, de um Homem Novo e de uma nova forma de religião política, alimento do Estado totalitário.

MUSSOLINI, entrevistado por Emil Ludwig, afirmava que as semelhanças entre fascismo e comunismo eram notórias, que os adversários do comunismo e do fascismo eram os mesmos (a democracia, o capitalismo e o individualismo). Bottai, ministro das Corporações e intelectual do regime, corrigia Mussolini nas páginas da sua revista Critica Fascista, preferindo à questão Roma ou Moscovo?
O do entendimento Roma e Moscovo.

Guerreiros islâmicos fascistas.


No que respeita à vida política italiana sob o fascismo, os comunistas - muito poucos e quase todos integrados nas organizações do regime fascista - faziam parte daquele jus murmurando (coisa murmurante) tolerada pelo regime. Os grandes intelectuais e criativos do pós-fascismo, sobretudo os escritores e cineastas que fariam do neo-realismo o manifesto de aspiração a uma nova Itália, foram todos, sem exceção, empregados do regime mussoliniano.


ITALIAN FASCIST SONG - "FACCETTA NERA"



Faccetta Nera cantata da Carlo Buti con testo in romanesco
Si mò dall'artipiano guardi er mare,
Moretta che sei schiava fra le schiave;
Vedrai come in sogno tante nave
E un tricolore sventola pé te!
Facetta Nera
Bell' abbissina
Aspetta e spera
Che già l'ora s'avvicina!
Quando staremo
Vicino a te
Noi te daremo
Un' altra legge e un altro Re!
La legge nostra è schiavitù d'amore
Ma libbertà di vita e di pensiere
Vendicheremo noi Camice Nere
L'Eroi caduti e libberamo te!
Facetta Nera
Bell' abbissina
Aspetta e spera
Che già l'ora s'avvicina!
Quando staremo
Vicino a te
Noi te daremo
Un' altra legge e un altro Re!
Facetta Nera, piccola abbissina
Te porteremo a Roma libberata
Dar sole nostro tu sarai baciata!
Starai in Camicia Nera, pure te!
Facetta Nera
Sarai Romana
E pé bandiera
Tu ciavrai quella italiana
Noi marceremo
Insieme a te
E sfileremo avanti ar Duce,
E avanti ar Re


Publicado em 12 de dez de 2014

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩ESPAÑOL۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
Faccetta Nera (en italiano Carita Negra) es una canción italiana que fue compuesta en el año 1935 con la aprobación de Benito Mussolini al producirse la Segunda guerra ítalo-etíope por parte de la Italia Fascista.

La composición fue utilizada como propaganda por el régimen mussoliniano a favor de la invasión italiana dando un motivo civilizador a la invasión de Abisinia y excusar esta ante la opinión pública interna y externa; la propaganda fascista deseaba aprovechar el hecho que la esclavitud era una institución legalmente reconocida en el Imperio de Abisinia y que ésta sería erradicada si dicho territorio era controlado por Italia.

Contrariamente a lo que sucede en otras canciones fascistas, no se exaltaba en Facceta Nera a la persona de Mussolini ni a la ideología del régimen, sino que se alaba la misión civilizadora europea (representado en este caso por el fascismo) que se le explica a una joven abisina a quien se dirige la letra de la canción.

De hecho, por la ausencia de referencias militaristas explícitas o demasiado comprometidas con la ideología fascista, Facceta Nera se convirtió en una canción sumamente conocida de la propaganda fascista y gozó de amplia simpatía en el ejército italiano de la época, así como entre grupos juveniles vinculados al régimen, al punto que desde 1936 se transformó en un canto muy identificado con el régimen mussoliniano. El himno fue escrito por Giuseppe Micheli, y la música original fue compuesta por Mario Ruccione.

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩ENGLISH۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
Faccetta Nera (Italian: "Little Black Face") is a popular marching song of Italy's Fascist regime. It was written by Renato Micheli with music by Mario Ruccione in 1935.
The hymn is said to have been inspired by a beautiful young Abyssinian girl, who was found by the Italian troops at the beginning of the Italian invasion of Ethiopia.

Faccetta Nera talks about how the brunette will be taken back to Rome and offered a new life, free from the bonds of slavery. There, the song's narrator explain that she will be introduced to new laws and rulers.

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩ITALIANO۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
Faccetta nera è una canzone scritta da Renato Micheli e musicata da Mario Ruccione nell'aprile 1935. Essa è stata composta in occasione della grande diffusione di notizie da parte della propaganda fascista relative all'Etiopia, e in particolare della schiavitù là ancora vigente, su parte della popolazione abissina. Tali notizie servirono in parte a giustificare l'intervento militare che oltre a procurare all'Italia un "posto al sole", doveva porre fine alla condizione così degradata della popolazione.

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩DEUTSCH۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
Faccetta Nera (italienisch für „schwarzes Gesichtchen“) ist der Titel eines anlässlich des Italienisch-Äthiopischen Krieges 1935 von Giuseppe Micheli geschaffenen Marschliedes der italienischen Truppen bzw. der faschistischen Milizionäre.

Es galt als Kampflied der faschistischen Bewegung Italiens und ist noch heute ein beliebtes Lied in der neofaschistischen Szene. Faccetta Nera wird auch als Schwarzes Bändchen gedeutet, was für ein schwarzes Halstuch oder eine schwarze Armbinde steht bzw. für die schwarzen Hemden der italienischen Faschisten (Schwarzhemden) an sich.


EXIGEM UM SOCIALISMO DE ESTADO
Socialismo de Estado explicado por Salazar (aqui).

Esse socialismo de Estado, que muitos apregoam e aconselham como um regime avançado, seria, na verdade, o sistema ideal para lisonjear o comodismo nato e o delírio burocrático do comum dos portugueses. Nada mais cômodo, mais garantido, mais tranquilo, do que viver à custa do Estado, com a certeza do ordenado no fim do mês e da reforma no fim da vida, sem a preocupação da ruína e da falência.

O socialismo de Estado é o regime burguês por excelência. A tendência para esse regime, entre nós, deve, portanto, procurar-se mais no fundo, falho de iniciativas da nossa raça do que noutras preocupações de ordem social. O Estado não paga muito mal e paga sempre. É-se desonesto, além disso, com maior segurança, com segura esperança de que ninguém repare.

As próprias falências, os desfalques, as irregularidades, se há compadres na governação, são facilmente afastados e os défices cobertos - regalia única! - pelos orçamentos do Estado.

As iniciativas, por outro lado, não surgem, não progridem, porque o padrão é imaterial, quase uma imagem. As coisas marcham com lentidão, com indolência, com sono. É possível que essa socialização tenha dado ou possa vir a dar ótimos resultados em qualquer outro país. Entre nós, os resultados não podem ter sido piores nalgumas experiências já feitas. 

Basta citar os Transportes Marítimos, os Bairros Sociais, os Caminhos de Ferro do Estado... Apenas uma excepção, que me lembre: a Caixa Geral de Depósitos. Essa é, realmente, uma iniciativa admirável do Estado Português, que tem prestado ao País, ao desenvolvimento da sua economia, sobretudo nestes últimos anos, incalculáveis serviços. (...)

Sou absolutamente hostil a todo o desenvolvimento de atividade econômica do Estado em todos os domínios em que não esteja demonstrada a insuficiência dos particulares. Admito, sim, e procuro a cada momento desenvolver a intervenção dos poderes públicos na criação de todas as condições internas ou externas, materiais ou morais, necessárias ao desenvolvimento da produção. Essa intervenção é, mercê das dificuldades da época e dos problemas postos pela economia moderna, não só necessária, como cada vez mais vasta e complexa. Qualquer economia nacional que se encontrasse desacompanhada e desprotegida soçobraria em pouco tempo. Mas isso dificilmente se pode chamar socialismo de Estado.

António Oliveira Salazar

Fascismo é essencialmente a defesa de um Estado intervencionista dirigido por uma autonomeada elite ideológica com poder de baixar o cacete em quem bem entenderem. E quem faz isso? 
Ora, o Movimento Passe Livre e seus cumpinchas guevaristas. Caroline, você não engana ninguém. Faz o que Lênin manda: 'acuse os outros do que você faz, acuse-os do que você é". 
Parabéns, vocês comportam-se como uns comunistas exemplares.
Mayara Vivian, a estudante de direito Nina Cappello, e o professor de História Lucas Monteiro de Oliveira (aqui).

SETE DIAS EM REVISTA
Legionário, N.º 236, 21 de março de 1937
IL FASCISMO E L'ÍSLAM (aqui)

Na África, Mussolini fez construir 21 mesquitas, além de proceder à restauração de numerosas outras. Na Tripolitania, o Duce criou a Escola Superior de Cultura Islâmica. E o General Balbo, em proclamação dirigida aos súditos italianos na África, proclamou Mussolini “protetor do Islam”.

Essa linha de conduta mostra que Mussolini está disposto a criar, na África, uma situação para as religiões falsas, comparável à que tem, na Itália a Religião Verdadeira.
E o homem que, por muita gente, foi proclamado “salvador da Igreja”, como se à Igreja não bastasse um Salvador, que foi o Salvador, esse homem vai agora ser o “protetor do Islam”.

Confere.

* * *

Entretanto, os católicos que com isto sentirem esmorecer seu entusiasmo por Mussolini e suas ilusões, não têm razão. A culpa é deles. Mussolini nunca os iludiu. Eles é que se iludiram a si mesmos.

Já em 1933, em um Congresso de estudantes asiáticos, o Sr. Mussolini declarou que “por duas vezes, no decurso de crises mortais, a civilização mundial foi salva pela colaboração do Oriente com Roma. Hoje, mergulhado na crise de um sistema inteiro de instituições e idéias sem alma, que pesa sobre os homens, vamos buscar nessa recordação, nos fascistas, a segurança de prosseguir nas tradições comuns milenárias de nossa colaboração”.



NAZISMO NA MESQUITA

Está bem claro. O Oriente é bom fabricante de religiões. A Católica foi a obra prima. Mas há outras aproveitáveis. É lícito, pois, que ele as aproveite.

* * *
Bem fez, portanto, a Santa Sé quando, ao firmar o Tratado de Latrão, exigiu que a Igreja conservasse toda a influência e toda a liberdade de fazer Ação Católica.
O Papa não foi “dupe” nesse jogo. (...)

* * *

Em Dantzig, os nazistas continuam a perseguir o Partido Católico, cujo fechamento querem obter para anexar mais facilmente a Cidade Livre à Alemanha.

Os católicos de Dantzig não seriam, provavelmente, contrários a essa união se a Alemanha tivesse um governo católico.

Assiste-lhes o direito e o dever, entretanto, de se oporem a essa anexação, desde que ela venha a trazer perigo para suas liberdades religiosas.
Os nazistas, porém, não querem ceder. E está agindo para com os católicos com a mesma violência que empregam contra o comunismo.
E depois disto ainda acham que os católicos devem dar graças a Hitler, por ter derrotado o comunismo na Alemanha.
Como se os católicos não o pudessem fazer sem ele...

* * *

Os jornais trouxeram a notícia de que, na França, foi feito um filme ofensivo ao Brasil, porque apresentava São Paulo e Rio como um dos maiores mercados da escravatura branca do mundo.

Que o filme contenha coisas injuriosas ao Brasil, é inadmissível e merece veemente protesto.

Entretanto, é fato, fato doloroso, fato vergonhoso, mas fato verdadeiro, que especialmente o Rio é um dos maiores mercados de carne branca do mundo. E que nossas leis fechem os olhos a isto.
Podemos demonstrá-lo, se alguém duvidar...

* * *



VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (clique aqui)

Num “Congresso de Paz e Amizade com a U. R. S. S.”, realizado em Londres, o embaixador soviético se gabou de que a Rússia está fortemente armada e é hoje em dia inexpugnável.

Mencionou, com luxo de detalhes, todos os recursos que a Rússia está armazenando para devorar o mundo inteiro. E acabou afirmando que a Rússia não tem medo de ninguém.

E é a isto que se chama um “Congresso de Paz e Amizade“.

É fantástico. Mas também confere.

O sócio do Fascismo era também islamita: 



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Ocupação Amarildo de Souza - Florianópolis

 

- MONUMENTO AO GENOCÍDIO DE INOCENTES VÍTIMAS DO COMUNISMO



1º - MUSSOLINI COMPROVA: FASCISMO É DE ESQUERDA (aqui)
.
2º - POR QUE O NAZISMO ERA SOCIALISMO E POR QUE O SOCIALISMO É TOTALITÁRIO (AQUI)
.
3º - AS RAÍZES SOCIALISTAS DE BENITO MUSSOLINI (aqui)
.
4º - MONUMENTO ÁS VÍTIMAS DO COMUNISMO (aqui)
.
5º - HOMENAGEM AOS MORTOS NA INTENTONA COMUNISTA DE 1935 (aqui)
.
6º - A FOME NA UCRÂNIA - UM DOS MAIORES CRIMES DO ESTADO FOI ESQUECIDO (aqui)
.
7º - A VERDADEIRA INSANIDADE DA TERRORISTA DILMA (aqui)
.
8º - LIBERDADE PARA QUÊ? LIBERDADE PARA QUEM? "Por General Paulo Chagas " (aqui)
.
9º - RESPOSTA DO GENERAL DE DIVISÃO REFORMADO DO EXÉRCITO FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO À MIRIAM LEITÃO (aqui)
.
10º - A VERDADE SUFOCADA PELO MAL! (aqui)
.
11º - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)
.
12º - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (aqui)
.
13º - FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA (aqui)
.
14º - O COMUNISMO JÁ ESTÁ INSTALADO NO BRASIL! (aqui)
.
15º - NAZISMO ERA DE EXTREMA-DIREITA? (aqui)
.
16º - NAZIFASCISMO E COMUNISMO: IRMÃOS SIAMESES (aqui)
.
17º - A FAMÍLIA NO CENTRO DA POLÍTICA (aqui)
.
18º - LIVRO QUE ENGELS TERMINOU DE MARX: O ORIGEM DA FAMÍLIA, DA PROPRIEDADE PRIVADA E A DO ESTADO (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook  


MARXISMO - A Destruição das Famílias

 ..
Publicado em 27/07/2013
PADRE PAULO RICARDO: http://padrepauloricardo.org/
Curta ➨ http://www.fb.com/CanalDaDireita


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O Aborto dos Outros

Apenas alguns links sobre o assunto:

1º - O MÉDICO ABORTISTA NORTE-AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO ASSASSINATO DE 3 BEBÊS. E OS DE CUBA, QUANDO SERÃO? (aqui)
.
2º - DIREITOS HUMANOS TRATA ESTUPRADOR COM BALA (aqui)
.
3º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (aqui)
.
4º - CONFIRAM O CONTRATO DOS MÉDICOS CUBANOS NA BOLÍVIA (AQUI)
.
5º - MULHER CONFESSA QUE SEQUESTROU BEBÊ PARA O TRÁFICO DE ÓRGÃOS, DIZ POLÍCIA (aqui)
.
6º - PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS? (aqui)
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos. Enquanto isso na América Latina! Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a família, a igreja, a moral, a polícia e etc... dos países Livres Ocidentais.
.

7º - Cuba, líder do tráfico humano (aqui)
.
8º - FORO DE SÃO PAULO MANDA BRASIL IMPORTAR 6 MIL “MÉDICOS” CUBANOS PARA PROPAGANDEAR “SOCIALISMO” (aqui)
.
9º - MÉDICOS CUBANOS FOGEM DA VENEZUELA PARA OS EUA (aqui)
.
10º - VEJAM O UNIFORME DOS "MÉDICOS" CUBANOS: MEDICINA IDEOLÓGICA DO ATRASO E DA MORTE (aqui)
.
11º - É BOM QUE SE DIGA, E PROVO NESTE LONGO TEXTO, PARA ONDE VAI TODA A TRAMA (AQUI)
.
12º - O MINISTRO DA SAÚDE, ALEXANDRE PADILHA, INAUGUROU NESTE SÁBADO UM CENTRO MÉDICO NA CIDADE PALESTINA DE DURA, NO SUL DA CISJORDÂNIA (AQUI)
.
13º - CAMPANHA “LIBERTE UM CUBANO”(aqui
.
14º - EXCLUSIVO: CUBA MANDA ENFERMEIRO PARA TRABALHAR COMO MÉDICO NO BRASIL (aqui
.
15º - MAIS MÉDICOS CUBANOS USADO PARA SUPERFATURAMENTO DE DESPESA (aqui
.
16º - MONSTRUOSIDADES DA SEMANA DO "MAIS MÉDICOS" - CUBANA TRAZIDA PELO PADILHA DÁ REMÉDIO DE CAVALO PARA IDOSO COM OSTEOARTROSE (aqui
.
17º - GOVERNO QUER DESFIGURAR O REVALIDA. MELHOR SERIA AMPLIÁ-LO (aqui
.
18º - O GOVERNO SÓ SOUBE AGORA QUE OS JALECOS IMPORTADOS DE CUBA VÃO CUSTAR O DOBRO (aqui
.
19º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)
.
20º - A CAMPANHA SECRETA DE FHC PRÓ-LULA (aqui)
.
21º - Diário do Olavo: Reinaldo Azevedo, vigarista e profissional da cegueira, e as mentiras contra o Cel. Ustra (aqui)
.
22º - É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata. (aqui)
.
23º - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (aqui)
.
24º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)
.
25º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

26º - A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO (aqui)

27º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
.
28º - EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE HOSTILIZAM FINGINDO QUE SE COMPLETAM. E O JUDICIÁRIO, ATENTO, PREPARADO PARA SURPREENDER COM A ÚLTIMA PALAVRA. COMPARAÇÃO CONSTITUCIONAL IMPORTANTE ENTRE BRASIL E EUA  (aqui)

29º - UM PAÍS À MATROCA (aqui)

A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

7 comentários:

  1. esqueceu de dizer do fascinio ( facista) dos filmes, italianos= os de franquistas=iguais os da atlantida e os portugueses iguais. o governo qd nao participava com grana , "permitia" a divulgaçao, pois ajudava na alienaçao. se ainda nao faça a pesquisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário.
      Me mande, por favor, alguns links para que eu possa desenvolver o tema.
      Abraço

      Excluir
    2. Gramsci se revira no túmulo com tanta asneira.

      Excluir
    3. Gramsci tem se virado para o Jean Biba BBB.
      E tu é outro ladrão gay.

      Excluir
  2. Mussolini eu até concordo mesmo que fosse um esquerdista. Não no quesito social de defender "minorias". Mas não existia racismo antissemita na Itália de Mussolini até antes de setembro de 1938 quando foi decretada as leis raciais contra os narigudos deformados dos judeus. Mussolini nem tinha como ser antissemita pois tinha uma amante judia. Já na República Social Italiana situada no norte da Itália, trabalhou com o Duce ninguém mais ninguém menos que Nicola Bombacci um ex comunista radical e revolucionário que ficou muito na URSS e trabalhou para Lênin. Mas se desiludiu com o carrasco Stalin. Agora dizer que Hitler era marxista, é muita burrice meu caro. Hitler expôs a verdade sobre o comunismo. Que de fato é uma doutrina judaica e ressentida. É uma doutrina invejosa de luta de classes. E o Nacional Socialismo sempre lutou contra essa imbecilidade judaica da luta de classes. Eu sou um simpatizante do Nazismo sim. Algum problema? E vocês são todos uns imbecis Olavetes que omitem que são os judeus quem mais defendem e financiam comunismo, feminismo e movimentos revolucionários de extrema esquerda. O astrólogo charlatão da Virgínia fez uma lavagem cerebral na cabeça oca e vazia de vocês. "Nazismo é marxista, é um regime de esquerda" kkkkkkkkkkkkkk Cala a boca Olavete chupa pica de judeu. Enquanto vocês acariciam a cabeça dos judeus, os adoradores do bezerro de ouro defendem a Dilma e financiam o comunismo. Acordem antes que seja tarde seus otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stalin e seu comunismo foi quem financiou o Nazismo desde sempre com o Pacto Molotov-Ribbentrop, também com o dinheiro da "Irmandade Muçulmana".

      Excluir
  3. Mussolini eu até concordo mesmo que fosse um esquerdista. Não no quesito social de defender "minorias". Mas não existia racismo antissemita na Itália de Mussolini até antes de setembro de 1938 quando foi decretada as leis raciais contra os narigudos deformados dos judeus. Mussolini nem tinha como ser antissemita pois tinha uma amante judia. Já na República Social Italiana situada no norte da Itália, trabalhou com o Duce ninguém mais ninguém menos que Nicola Bombacci um ex comunista radical e revolucionário que ficou muito na URSS e trabalhou para Lênin. Mas se desiludiu com o carrasco Stalin. Agora dizer que Hitler era marxista, é muita burrice meu caro. Hitler expôs a verdade sobre o comunismo. Que de fato é uma doutrina judaica e ressentida. É uma doutrina invejosa de luta de classes. E o Nacional Socialismo sempre lutou contra essa imbecilidade judaica da luta de classes. Eu sou um simpatizante do Nazismo sim. Algum problema? E vocês são todos uns imbecis Olavetes que omitem que são os judeus quem mais defendem e financiam comunismo, feminismo e movimentos revolucionários de extrema esquerda. O astrólogo charlatão da Virgínia fez uma lavagem cerebral na cabeça oca e vazia de vocês. "Nazismo é marxista, é um regime de esquerda" kkkkkkkkkkkkkk Cala a boca Olavete chupa pica de judeu. Enquanto vocês acariciam a cabeça dos judeus, os adoradores do bezerro de ouro defendem a Dilma e financiam o comunismo. Acordem antes que seja tarde seus otários. Olavete é burro mesmo. Eles defendem o maior inimigo deles, o judaísmo.

    ResponderExcluir