sábado, 13 de abril de 2013

EM NOTA, GLOBO 'LAMENTA' TER MOSTRADO MORTE DE ESTUDANTE

Ricardo Feltrin, colunista do UOL 13/04/201312h23



DIREITO DOS MANOS! O universitário Victor Deppman voltava da faculdade quando foi abordado pelo assaltante menor de idade, que atirou na cabeça da vítima por não ter conseguido levar mochila.

Numa gafe impressionante para o chamado padrão Globo, o telejornal "Globo Notícia" exibiu no último dia 10 as imagens --sem alterações gráficas-- que mostram o momento exato em que o assassino dispara contra a cabeça do estudante Victor Hugo Deppman. O noticiário abordava o enterro do estudante, de 19 anos, que morreu ao dar entrada mo hospital.
Rapidamente as imagens foram tiradas da edição. A Globo passou o resto do dia 10, anteontem, ontem e hoje monitorando 24 horas por dia o YouTube, temendo que algum internauta tenha capturado a versão "errada" e a coloque no ar.
Em comunicado, a Central Globo de Comunicação disse que ocorreu um erro "lamentável" de edição, mas em nenhum momento não se desculpou com a família, que, além da tragédia, também se viu revoltada com a exibição. Segundo a Globo, o erro ocorreu somente na praça de São Paulo.
Diz o comunicado da CGCom: "Durante a exibição da edição local do "Globo Notícia" de São Paulo houve um lamentável erro de edição. No "Globo Notícia" da rede e nos telejornais da noite, as imagens foram exibidas dentro dos nossos padrões".
Deppman tinha apenas 19 anos e foi baleado sem nem sequer ter reagido e após ter entregue seu celular em frente à sua casa, na zona leste.
Apesar de o fato ter ocorrido no dia 10, poucos telespectadores se deram conta da gravidade das imagens, exibidas por volta das 17h50.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



PRESIDENTE DA OABRJ WADIH DAMOUS ATACA MILITARES




                                              http://youtu.be/PHgEa4DhBwo

FINALMENTE A OAB ESTÁ UMA BOA MERDA 
Apoia projeto que proíbe escolas de homenagear ditadura Hoje às 10h35 - Atualizada hoje às 10h37 
Jornal do Brasil 

O presidente da Comissão Nacional dos Direitos Humanos da OAB e da Comissão Estadual da Verdade do Rio de Janeiro, Wadih Damous apoiou nesta segunda-feira (25) o projeto de lei apresentado pelo vereador Eliomar Coelho proibindo que qualquer repartição pública, ou mesmo escola, homenageie pessoas ligadas à ditadura militar. 


AGORA A OAB TAMBÉM É PETRALHA!

À DENÚNCIA DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA — QUE TODO MUNDO SABE VERDADEIRA — DE “CONLUIOS” ENTRE ADVOGADOS E JUÍZES, ENTIDADES DE CLASSE REAGEM COMO SEMPRE: COM COR-PO-RA-TI-VIS-MO. LAMENTÁVEL! (AQUI)


- DIREITO DOS MANOS - SERÁ QUE SÓ CRIMINOSO TEM DIREITOS HUMANOS?
Direitos Humanos - Julgue você:
Se você acha que deve continuar prestigiando esses "intilictuais" vigaristas.


                                               http://youtu.be/-I1Qm46y-b0


ARI FRIEDENBACH, PAI DA VÍTIMA DE CHAMPINHA: “NÃO SERIA EXAGERO CHAMÁ-LO DE BESTA, NO SENTIDO DEMONÍACO DA PALAVRA” (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário