UMA JOVEM JORNALISTA PRECISOU DE UM MINUTO E MEIO PARA DESMORALIZAR O BUFÃO BOLIVARIANO
PUBLICADO EM 29 DE SETEMBRO DE 2010
Em menos de 10 minutos, o vídeo ergue um monumento ao jornalismo de verdade e, simultaneamente, escancara a grandiosa pequenez de um farsante. Repórter da Rádio França Internacional, a jovem venezuelana Andreina Flores precisou de 1 minuto e 39 segundos para emparedar o presidente Hugo Chávez com a interrogação que inquieta os democratas do mundo inteiro. Se o governo ganhou as eleições parlamentares por uma diferença ligeiramente superior a 100 mil votos, como pôde instalar no Congresso uma bancada que tem 37 integrantes a mais que a formada pela oposição? A distorção não seria fruto das mudanças introduzidas por Chávez no sistema eleitoral às vésperas da votação, concebidas para impedir que as urnas traduzissem efetivamente a vontade popular?
CHÁVEZ MANDOU EM DEUS – LULLA QUER A MORTE!!!
http://youtu.be/Qp91YZ1LVxs
CHÁVEZ MANDOU EM DEUS – LULLA QUER A MORTE!!!
http://youtu.be/Qp91YZ1LVxs
Clara, concisa, corajosa, Andreina disse tudo o que o embrião de ditador não queria ouvir. A apresentação de Chávez ocupa os 7 minutos e 58 segundos restantes. Vestido de bandeira venezuelana, o cabo eleitoral de Dilma Rousseff, a quem Lula se refere como “amigo querido”, mistura piadas infames, grosserias, sorrisos amarelos, frases desconexas, falácias, provocações, cafajestagens, patriotadas malandras, insinuações preconceituosas, truques de quinta categoria, ameaças veladas ou ostensivas ─ tudo, menos argumentos consistentes. Sentada na primeira fileira, sem arrogância e sem medo, Andreina continua à espera de respostas que não virão.
O rei Juan Carlos desmoralizou o bufão bolivariano com a célebre ordem para calar-se. A jornalista venezuelana desmoralizou-o ao exigir que falasse.
Tags: Adreina Flores, eleições na Venezuela, entrevista coletiva, Hugo Chávez,insultos, Rádio França Internacional, votos
Osvaldo
Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre
os 80 milhões Meu Adicione no Facebook
Realmente quem fala demais tem pouco a dizer.
Meu sonho de consumo é ver um jornalista abordar um político e fazer perguntas diretas e inteligentes.
Aqui no Brasil fazem piadas, contam a notícia pela metade sem sentido, mas fazer o cara rebolar nem pensar!
O chavez amarelou. Como todo cara de pau ficou enrolando e não convenceu nem a avó delle.
Parabéns Andrelina. Pro chavez foi adrenalina.
Tive o prazer de assistir uma entrevista com um ator de araque que fez papel de che guevara, um tal de Benito Del Toro.
A jornalista deixou o idiota com a cara no chão de tanta vergonha .Teve ter no You Tube.
Nosso orgulho! Andreina precisou de só um minuto e meio, ao querido colunista basta um minuto, sempre inferior a 60 segundos, para mostrar que jornalistas íntegros não precisam de tempo, espaço, permissão ou mesmo liberdade para serem chamados assim.
Bastam-lhe caráter, a base de tudo. Base que não treme diante de bufões, nem perde espessura diante de figuras respeitáveis ou admiráveis. Não é que com integridade de caráter a coisa seja mais fácil, ela é simplesmente possível, naturalmente possível.
Uma vida inteira levada assim cabe com folga na moldura de um minuto, um minuto e meio, um texto ou uma série deles. É a inteireza de caráter altamente condensada.
É por isso que o bebum da Rosemary só fala com a imprensa amestrada…
JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO - E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO - E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!
"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?
- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário