sábado, 16 de março de 2013

CURVED AIR




                                                    http://youtu.be/wv_6_Hri8gg


AVISO A TRADUÇÃO DO INGLÊS AINDA NÃO FOI REVISADA!!!

CD 'Atmosphere Live' UK Prog Legends Lançamento Curved Air / DVD

"Curved Air, com uma atitude verdadeira banda e um entusiasmo pela vida, esta é uma banda que você deseja ver ao vivo para a arte pura de como entregar os bens musicais". - Lee Dorian, Classic Rock.

Londres, Reino Unido - Reformado em 2008, após um período sabático de 18 anos, concerto Curved Air e aparições em festivais no Reino Unido, Japão, Itália, Malta, Alemanha, Portugal, Holanda e Bélgica continuam a emocionar uma massa crescente de novos e velhos fãs. Suas misturas experimentais de temas clássicos, sons eletrônicos e pop / rock de energia e belas canções intemporais são realizadas com fogo e paixão e musicalidade tremenda. Agora, para grande entusiasmo dos seus fãs em todo o mundo, Curved Air lançaram um novo CD / DVD intitulado " Atmosphere vivo '-' 


Canções de revolução, insanidade, desejo, perda e fantasmas: uma compilação única de poderosas canções Curved Air tocadas por um ar contemporâneo vital Curvo '. 'Atmosphere Live' inclui potentes novas versões de muitos da banda da clássica adiantada repertório de 1970, incluindo os hits "Aconteceu Hoje" e "Backstreet Luv", bem como favoritos dos fãs, como "proposições", "Phantasmagoria" e "Stretch". Produzido por Marvin Ayres ele mostra os dois novos membros e original da banda e vem com um DVD bônus com um featurette de turismo e uma colagem atmosférica visual. A banda, ainda liderada por Sonja Kristina, selecionou os rastros após gravação multi-track o primeiro inteiro perna de seu Live Tour atmosfera do mundo.Sonja Kristina elabora, dizendo: 

" Nós gravamos este álbum para capturar a invenção e interação desses músicos virtuosos Robert Norton é excepcional -., como é Paulo Sax, um violinista mestre, um dos participantes para o primeiro Yehudi Menuhin escola - um apaixonado e performer corajoso muito bem qualificados para a etapa em luz Darryl. Toda a banda são jogadores brilhantes e inspirando as pessoas. Chris Harris é, literalmente, nossa raiz no baixo e Morgan Kit do fogo na guitarra. grande química e comunicação ... "


Faixas: Overture Atmosférica (intro), Marie Antoinette, Proposições, Fácil, Hide and Seek, Parafuso, Phantasmagoria, Melinda, Everdance, Back Street Luv, Stretch, It Happened Today, da Atmosfera Overture (outro).


"Atmosphere Live 'está disponível a partir www.CurvedAir.com e outras lojas online. Um novo álbum de estúdio seguirá até o final de 2013.


Sobre o Curved Air


Considerada (de acordo com Allmusic) " um dos mais dramaticamente realizado de todas as bandas aglomeradas em explosão da Grã-Bretanha prog final dos anos 60 ", Curved Air é um grupo de rock progressivo pioneiro de músicos de origens mistas artísticas.


Eles um re famoso por suas inesquecíveis performances ao vivo e música 'Art Rock' - as impressões quase clássicas de Terry Riley viciado em violino bonito e demoníaco combinado com sintetizadores eletrônicos de aventura e entrelaçado com magia guitarra brilhante mesmerisingly bordado pela presença subliminar e exótico de um única menina vocalista Sonja Kristina.Todos estes elementos elevou-las do cenário Roundhouse subterrâneo para o topo das paradas de álbuns no início dos anos 70.


Junto com maré alta e Leste do Éden, Curved Air foi uma das bandas de rock primeiro depois É um belo dia e os Estados Unidos da América para caracterizar um violino elétrico, inspiradamente e dramaticamente explorado pelo excelente maneira Darryl e agora pelo Paul dinâmica Sax. Tecladista original / guitarrista Francis Monkman foi o pioneiro para 'eletrônica' futuro e improvisação ambiente. Robert Norton herdou esse modelo sonoro e ele próprio um girador de paisagens sonoras etéreas estende os limites para horizontes mais enquanto Florian Pilkington Miksa na bateria então e agora, com a guitarra de Chris Harris baixo arte, fornece o pulso rítmico expressiva que é a assinatura Curved Air.


Curved Air lançou oito álbuns de estúdio e, apesar de inovadores progressivas que foram saudados como Pop Stars quando seu single, a sensual "Back Street Luv" foi um sucesso Top 5 em 1971. O 'Atmosphere Live' line-up de Sonja Kristina, Florian Pilkington-Miksa, Morgan Kit, Chris Harris, Robert Norton e Paul Sax em turnê juntas desde 2009.


Sonja Kristina

Antes Curved Air, a atriz e cantora Sonja Kristina realizada nos clubes populares britânicos durante a sua adolescência. Em 1968, ela estrelou como "Chrissy" em 'Hair' radical Tribal-Rock Musical quando abriu no Teatro Shaftesbury em Londres. Como cantor Curved Air de chumbo e letrista ela liderou as pesquisas britânicas vocalista feminina - O cantor britânico primeira garota a frente de uma banda Rock. Ela ganhou os corações de uma geração de jovens, homens e meninos e os conhecedores de música.


A chama constante levando Curved Air através das décadas, a atração hipnótica Sonja Kristina perdura hoje ", vibrante e ousado como sempre, Sonja, o original prog diva dá uma performance carismática e altamente visual. Olhando como uma rainha cigana glamourosa com sua cabeleira vermelha e vestida de preto brilhante, que a voz de assinatura ainda é fumado e sedutor como ela gira ao redor do palco em torno dos excelentes músicos que são curvas de ar ". (Música Street Journal)



Curved Air é: vocalista Sonja Kristina, baterista Florian Pilkington Miksa, guitarrista Kit Morgan, violinista Paul Sax, Baixo Chris Harris e tecladista Robert Norton. 


Comentários recentes ao vivo 

" Todos os jogadores impressionar. Apesar de apenas baterista Florian Pilkington-Miksa é da formação original, Sonja tem encontrado alguns instrumentistas deslumbrantes novos que mergulhar o público em um conjunto de roda, girando solos que enfatizam humores e nuances e ondas flutuantes de ato de som que, como um contraponto ao sentido dramático de Sonja de teatralidade ". (Classic Rock Society Magazine) 

" Sonja Kristina ronda a frente do palco ... habilmente jogando fora a energia de todos os artistas com ela. Guitarrista Kit Morgan ... se move através de figuras, formas e técnicas com facilidade enganosa ... violinista Paul Sax puxando sons de seu instrumento como um cientista louco ... não há como negar que eles permanecem formidável ao vivo! " (Revista Prog)

 
O violão ovation de Francisco da Silva

" Enquanto as mulheres no Reino Unido de rock progressivo foram relativamente poucos e distantes entre si ... é Sonja que usou a coroa. Bem a rainha indiscutível do Prog britânico está em turnê de novo e que alegria é ver ela e Ar Curvo de volta em ação ... violinista Paul Sax ... suores de seu direito de arte desde o início e com sears magia virtuoso através do conjunto como um homem possuído ... todo o grupo de músicos reunidos estão perfeitamente qualificados para recriar singularidade da banda autenticamente Pegá-los ... quando você puder . " (Classic Rock)



"Atmosphere Live 'Curved Air da nova versão produzida por Marvin Ayres está disponível a partir www.CurvedAir.com e outras lojas online. 

www.QEDG.co.uk (gestão) 


Informações à imprensa: Vidro Onyon PR, PH: 828-350-8158 , glassonyonpr@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário