sábado, 2 de março de 2013

CAMPANHA PEDE QUE PUBLICITÁRIOS DEIXEM EINSTEIN, GANDHI E MARILYN MONROE DESCANSAREM EM PAZ

Com o conceito “Let them rest in peace”, os três filmes da campanha usam uma linguagem dinâmica para lembrar como as imagens de Albert Einstein, Mahatma Gandhi e Marilyn Monroe foram já empregadas de forma exaustiva na mídia

O clichê da aparição de alguns personagens no mundo da propaganda já é conhecido. Mas uma campanha, lançada pela Miami/ESPM e criada pela Ogilvy & Mather, propõe dar um basta na mesmice ao incentivar profissionais da publicidade a buscarem novas referências.

Com o conceito “Let them rest in peace”, os três filmes da campanha usam uma linguagem dinâmica para lembrar como as imagens de Albert Einstein, Mahatma Gandhi e Marilyn Monroe foram já empregadas de forma exaustiva na mídia.
A criação é de Felipe Machado e Thiago di Gregório, sob a direção de Paco Conde. A aprovação pela Miami/ESPM foi de Paulo Sérgio Quartiermeister e Paulo André Bione. 

Veja os vídeos da campanha:








Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Meu Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário