segunda-feira, 25 de março de 2013

A VERDADE SUFOCADA PELO MAL!



























Vale a pena relembrar A PROFECIA DE GEISEL 1974/1979!
.
“Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil.
Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudades da Ditadura Militar.
Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses."
(Gen. Ernesto Geisel)
.
Eis um vaticínio que se concretizou "in totun".
Se eu continuar escrevendo sobre uma tal de "ditadura", que na verdade sufocada foi uma 'ditamole", eu morro e não termino.
Um Brasileiro Revoltado!!!
ACORDA BRASIL !!!
BRASIL, GUERRILHA E TERROR - A Verdade Escondida por muitos bandidos e um povo cúmplice.




                                        http://www.youtube.com/watch?v=Fm_pZXRTo30

No dia seguinte ao "golpe", os jornais mostraram o povo na rua apoiando. "Houve até eleições em 65". Até então, não houvera nenhuma prisão ou morte ou qualquer ato "autoritário" os comunistas, queriam dar o golpe de fato. Os atos mais "graves" por parte dos militares, ocorreram em resposta ao início das ações terroristas (que nada tinham de ideal democrático) perpetradas pela esquerda.

Militares Confrontam Dilma e Comemoram Revolução de 64. A “Presidenta” Dilma deu a ordem mandando suspender as comemorações pela revolução de 64, evento histórico das Forças Armadas. As unidades militares cumpriram a ordem, mas a Reserva deu a resposta. 

500 oficiais confirmaram presença no ALMOÇO COMEMORATIVO DA REVOLUÇÃO DE 64, na sede da Lagoa do Clube Militar em 31-03-2013, fato constatado no VÍDEO DE CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA: 


O Clube Militar, oficialmente, não coordenou o evento. Iniciativa de um sócio – Dario Giordano Capitão-de-Fragata(Rfo.) – que enviou, em 5 dias de campanha (27 a 30/3), 3.830 Emails/Convite à oficialidade de todo o Brasil. Fica a lição à “Presidenta”: Respeite para ser respeitada. Temos tradições diferentes. O Militar tem a tradição histórica da luta pela pátria e honestidade; o político, a tradição histórica da corrupção e desmandos. A era da Baioneta acabou. Nossa arma atual é a internet. Por falar em CORRUPÇÃO: Os políticos corruptos que se Cuidem – Castelo Branco está morto, mas Joaquim Barbosa pode ser o próximo presidente – É só ele aceitar candidatar-se. Dario Gioradano.



FANTÁSTICO GLOBO - Os Justiçamentos dos Guerrilheiros Terroristas Brasileiros


                                                   http://youtu.be/eBhQXzXEE9Y





O QUE ACONTECEU LOGO DEPOIS DO GOLPE DE 1964

COMO ESTAVA O BRASIL ANTES DO GOLPE DE 1964

MILITAR É 'INCOMPETENTE' DEMAIS! NENHUM CONSEGUIU FICAR RICO!
"Por Umberto Santos"

Militares, nunca mais!
Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um ParTido sério, honesto e progressista no governo do Brasil. Cresce o grupo que não quer mais ver militares no poder, pelas razões abaixo:

Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças. 
Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, 
que foi duplicada e recebeu melhorias; 
acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista. 

Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora.

Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.

Criaram esse maldito do Proálcool, com o medo infundado de que o petróleo vai acabar um dia. 

Para apressar logo o fim do chamado "ouro negro", deram um impulso gigantesco à Petrobras, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.

Enfiaram o Brasil numa disputa estressante,
levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.

Tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, 
que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa do "estou desempregado".

Em 1971, no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo. Uma desgraça completa.

Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos. 
Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.

Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipu), o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos. 

O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas ou de lamparinas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território, para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso.

Implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.

Esses militares baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade dos russos, cubanos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater-papo, e ninguém pensava em sair a passeio para nenhum outro país.

Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque soltaram uma "bombinha de São João" no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.

Os militares são muito estressados. 
Fazem tempestade em copo d'água só por causa de alguns assaltos a bancos, sequestros de diplomatas... ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.

Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos escândalos que fazem a alegria da gente hoje. 

Os de hoje é que são bons e honestos. 
Cadê os Impostos de hoje, isto eles não fizeram!
Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra os seus patrões. 

Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL, tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.

Outras desgraças criadas pelos militares: 
Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um Oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M. Criaram ainda a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM. 

Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo. 
Pense!! 
Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguintes, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram.

Ainda bem que os militares não continuaram no poder!!
Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, 
mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos:
"Militar no poder, nunca mais!!!", exceto os domesticados.

Ainda bem que hoje estão assumindo o poder pessoas compromissadas com os interesses do Povo. 

Militares? Jamais!
Os políticos de hoje pensam apenas em ajudar as pessoas e foram injustamente prejudicadas quando enfrentavam os militares
com armas às escondidas com bandeiras de socialismo.

Os países socialistas são exemplos a todos.

ALÉM DISSO, NENHUM DESSES MILITARES CONSEGUIU FICAR RICO. ÊTA "INCOMPETENÇA", NÉ SEU LULA???!!!


CANAL LIVRE RECEBE O GENERAL AUGUSTO HELENO ( 31/07/2011 


                                http://www.youtube.com/watch?v=q6-eCFRrLM4&feature=youtu.be



- A TRAMA POLITICA EM AÇÃO

JADER, O REFLEXO DE UM PAÍS CORROMPIDO

                                                          http://youtu.be/yAGrCeSgLQw


- A TRAMA ECONÔMICA
LULA E DILMA: MANUAL DE DESTRUIÇÃO DO BRASIL (PALESTRA DE RODRIGO CONSTANTINO



                                       http://youtu.be/IE_ZT55T1Kc


- FRAUDE NAS URNAS ANUNCIADA E DENUNCIADA PELA BAND

O GIGANTE ACORDOU? MAS AS ELEIÇÕES VIRÃO...WAKE THE GIANT? (aqui)


- A TRAMA NA FALSIFICAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS

                                            http://youtu.be/Op9N2EyoZHo

- EU APOIO O CAPITALISMO!



- CANÇÃO DO EXÉRCITO




- CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO



vídeo canção do expedicionário uma homenagem aos pracinhas da feb na campanha da Itália em 1944 onde a tropa brasileira teve sua glória e sua honra novamente estabelecida e devolveram ao seu povo o orgulho de pertencer a essa grandiosa pátria!!! BRASIL acima de tudo!!!



MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE





- EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)



A guerrilha comunista teve início em 1961 no brasil - e não após 1964, como propaga a esquerda mentirosa -, quando o presidente João Goulart ocultou e repassou secretamente a Fidel Castro as provas da intervenção armada de Cuba no brasil. 

Contrarrevolução de 1964 - após a anarquia promovida no brasil pelo governo João Goulart (“jango”), no dia 31/3/1964, sob a exigência dos jornais e a aclamação da população brasileira, é desencadeada a “revolução de 31 de março”, apelidada pelos opositores como “golpe militar”, mas que foi na verdade uma contrarrevolução, por suspender o processo revolucionário em andamento no país. antecedentes: quando Jânio Quadros renunciou à presidência, “jango” estava em viagem à china comunista, acompanhado de “líderes trabalhistas, convocados para observação e estudo das comunas populares daquele país”

Na china, “jango” fez “um pronunciamento radical, em que revelou sua intenção de estabelecer também no brasil uma república popular, acrescentando que, para tanto, seria necessário contar com as praças para esmagar o quadro de oficiais reacionários”





PRESÍDIOS DO REGIME MILITAR... A PURA VERDADE

Falem o que quiserem, mas os presídios da época da ditadura militar eram muito bons.
Existem comprovações irrefutáveis de que, eles sim, recuperavam presos e deveriam servir de exemplo para o mundo.
Nenhum país e nenhum modelo prisional conseguiu reabilitação igual.
Orgulho brasileiro!

Vejam só alguns exemplos:

ENTRARAM:
- GUERRILHEIROS, TORTURADORES, ASSASSINOS, SEQUESTRADORES, FRAUDADORES E LADRÕES.

E, QUANDO SAÍRAM FORAM ELEITOS:
- GOVERNADORES, MINISTROS, PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES, VEREADORES e DOIS PRESIDENTES da REPUBLICA.























































LULA DESMASCARADO NO JORNAL DA CULTURA - 14 12 2012

Indignado comentarista revela a podridão de esquema de corrupção do ex. presidente Lula no envolvimento do roubo do dinheiro público pertencente a nação.




HÉLIO BICUDO DESMISTIFICA O MITO LULLA - PARTE I

Este vídeo traz provas irrefutáveis de que o PT, não é um partido político e sim, uma QUADRILHA que vem assaltando o erário há mais de 10 anos... Assista e comprove isto, compartilhe o vídeo para que todos os brasileiros de BEM possam ver as verdades que a mídia não quer mostrar.

HÉLIO BICUDO DESMISTIFICA O MITO LULLA - PARTE II


(AQUI)


Na segunda parte da entrevista contundente o Dr. Hélio Bicudo, falou sobre o "ENDIREITAMENTO" do PT ao chegar no poder, com a única e exclusiva finalidade de locupletar-se da máquina estatal, apoiado pela mídia que hoje, o PT acusa de ser GOLPISTA e fazer parte de um Programa da imprensa Golpista, carinhosamente denominado por eles de PiG... Agindo como lênin sempre disse: "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é"...PORCOS e iMundos, eles se mostraram com as coligações com paulo maluf, collor de mello, sarney, renan, barbalho e os 300 PICARETAS COM ANEL DE DOUTOR...

O Senador Flávio Arns, falou sobre a ÉTICA que o PT tanto pregava antes de ser governo, e hoje RASGOU a página do estatuto do partido, ao agir de forma cretina e bandida como vem agindo o PT...

Veja o que dizia o lulla sobre o programa da Bolsa Família no ano de 2000, bem antes dele ser presiMente da República, e compare com o que ele diz nos dias de hoje... O programa da Bolsa Família É A MAIOR COMPRA DE VOTOS QUE O BRASIL TEM... E o MPF e a OAB nada fazem pelo nosso país, e porque será??? Porquê estão todos comprados e coligados com a BANDIDAGEM DO BRASIL...

ESTÁ NA HORA DE ACORDAR POVO BRASILEIRO, NÃO TEMOS MAIS TEMPO DE ESPERAR PARA LUTAR PELA NOSSA DEMOCRACIA, AS VERDADES ESTÃO POSTAS NUA E CRUA, PARA TODOS QUE QUISEREM VER E LEMBRE-SE SEMPRE DE UMA COISA... VOCÊ PODE ATÉ IGNORAR A SUA IGNORÂNCIA, MAS NÃO PODERÁ FUGIR DAS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS.

AQUI VOCÊ TEM O ARQUIVO DAS CONEXÕES INTERNACIONAIS DOS CRIMINOSOS DE ESQUERDA (AQUI)


TV CULTURA RODA VIVA CHICO DE OLIVEIRA LULA É OPORTUNISTA E SEM CARÁTER




Trecho editado do programa Roda Vida (TV Cultura) de 02.Jul.2012 em que Chico de Oliveira falou no sobre política, eleições e Mensalão.

O sociólogo questionou a trajetória sindical do ex-presidente, afirmando que ele não liderou greves dos metalúrgicos. "Se ele quiser, que me processe. O Lula é uma vocação de caudilho, a ante-sala do ditador". Disse ainda: "Lula é muito mais esperto do que vocês pensam. O Lula não tem caráter, ele é um oportunista".

Chico de Oliveira (Francisco Maria Cavalcanti de Oliveira, Recife - 1933) foi um dos petistas históricos que, a exemplo de diversos outros fundadores do PT, abandonou em 2003 o partido que se vendia como arauto da ética e da moral, todavia ao chegar o Poder acabou por se revelar ainda pior que os partidos tradicionais movidos pela corrupção.

"Toda grande causa começa como (1) um movimento de idealistas, (2) depois vira um negócio ou meio de vida, fonte de renda mesmo, e (3) finalmente se degenera em uma quadrilha". 
Eric Hoffer (1902 - 1983, pensador norte-americano. Escreveu sobre movimentos de massa e mudanças sociais. Recebeu a Presidential Medal of Freedom).

A entrevista completa pode ser assistida em:

Roda Viva - Chico de Oliveira - 02/07/2012

Veja também:

Programa Jô Soares - Lula, O Gênio da Esperteza Picareta

TV Migalhas - Lula, o Grande Mestre na Arte de Enganar

Saiba Mais:

Livro - O Chefe - Ivo Patarra (livre para baixar)

Nos dois governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diversos casos de corrupção sacudiram o País. O mais grave ficou conhecido como escândalo do Mensalão. 
Dirigentes do PT foram denunciados por montar uma organização criminosa. Lula tratou de abafar investigações e proteger correligionários e aliados.

Capítulo 1
O governo Lula é o mais corrupto de nossa história.

Capítulo 2
Montanhas de dinheiro: em pacotes, malas, carros-fortes e até em cuecas.

Capítulo 3
Lula, o chefe.

Capítulo 4
A história do acordo criminoso da chapa Lula/José Alencar em 2002.

Capítulo 5
O escândalo do dossiê (dos Aloprados): flagrante de R$ 1,7 milhão em dinheiro vivo.

Capítulo 6
Os 403 dias que marcaram o escândalo do Mensalão.

Capítulo 7
Na denúncia do Procurador-Geral da República, Mensalão foi ação de organização criminosa.

Capítulo 8
O assassinato do prefeito Celso Daniel, coordenador da eleição de Lula em 2002.

Capítulo 9
Promotores pediram prisão de Antonio Palocci, acusado por envolvimento com a Máfia do Lixo.

Capítulo 10
Oito ministros do governo Lula. Oito casos de corrupção.

Capítulo 11
O presidente do Senado, aliado de Lula. Outro caso de corrupção.

Capítulo 12
Sob a conveniência da Segurança Nacional, Lula não revelou gastos com Cartão Corporativo.

Capítulo 13
Em 5 anos, Lula repassou R$ 12,6 bilhões para ONGs. Dinheiro para amigos, mal fiscalizado.

Capítulo 14
Traquinagens da família Lula da Silva. As andanças de Genival, o Vavá.

Capítulo 15
Duas tragédias, Apagão Aéreo e corrupção na Infraero. Compadre de Lula ganhou milhões.

Capítulo 16
STF abriu processos contra 40 mensaleiros. José Dirceu foi acusado de corrupção ativa e formação de quadrilha.

Capítulo 17
Dois anos depois, Polícia Federal desmantelou outra organização criminosa (Família Erenice Guerra) nos Correios.

Capítulo 18
TCU recomendou paralisar obras irregulares; Petrobras foi campeã em aumento de custos.

Capítulo 19
Apesar do desgaste, Lula defendeu José Sarney e retribuiu apoio recebido no caso do Mensalão.

Capítulo 20
Lula: Sarney tem história para que não seja tratado como se fosse pessoa comum.

Capítulo 21
Na crise do Mensalão, o PT temeu o Impeachment. A oposição não agiu. Lula deu a volta por cima.


Revista Veja - A festa dos candidatos a cadeia
Blog do Augusto Nunes - 09.Mai.2011

(...) Reunidos em Buriti Alegre, 200 amigos de Delúbio Soares comemoraram (...) a volta ao PT do tesoureiro do Mensalão.

(...) Duas faixas explicaram a animação dos convivas. "Os buriti-alegrenses alegram com a volta do Companheiro Delúbio ao PT", saudou a primeira. "Retorno do velho camarada que não perdeu a ternura nem a vontade de viver", cumprimentou a segunda. 

(...) A Polícia Federal perdeu a chance de capturar de uma vez só, e numa única tarde, a chefia da seção goiana de uma organização criminosa. (...) os bandidos comemoraram antecipadamente a absolvição (pelo STF no julgamento do Mensalão) não só de Delúbio, mas da quadrilha inteira.

O Supremo (STF) tem o dever de permitir que o Brasil decente celebre o triunfo da Justiça. (...)



- BRASIL, GUERRILHA E TERROR - A Verdade Escondida.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-ow8bwE3fhw

.

Aproveitando esse 31 de Março, um pequeno documentário contendo algumas informações que você que não vivenciou o regime militar certamente desconhece.

Nesse período Brasil foi do 68º ao 8º lugar no ranking econômico mundial, toda a infra estrutura nacional foi erguida (portos, aeroportos, hidrelétricas, rodovias, ferrovias, usinas nucleares, etc.). Naquela época as pessoas dormiam tranquilas com a janela aberta, bandido não criava fama, pois a 'mão branca' cuidava dele antes. O ensino público era de qualidade e considerado melhor que o particular, os professores eram respeitados, os alunos aprendiam a ser gente com aulas de moral e cívica.

Uma contradição precisa ser desfeita pois é a casa de toda interpretação errada sobre a época do período do governo militar: é falsa a ideia de que "a esquerda pegou em armas contra a ditadura"

O recrudescimento da ofensiva militar, desde 31 de março de 1964, é que foi uma reação à tentativa da esquerda de implantar uma ditadura comunista no Brasil. Essa, sim, na verdadeira acepção do termo "ditadura". 

Foi realmente uma guerra em que o Exército brasileiro, unido à população ordeira e de bem, católica e consciente, venceu, preservando a democracia. Entretanto para os vencidos, a guerra ainda não acabou. Posando de vítimas, iludindo a grande massa sofrida da população, ainda contam suas meias verdades enquanto saqueiam o Brasil.

Eis um exemplo de como a população se opunha ao regime: 

Alguns feitos:

- Em 26 de março de 1970 o presidente Médici é quem assina o decreto-lei que aumentam de 12 para 200 milhas o território marítimo brasileiro, anexando a "amazônia azul".

Durante a ditadura militar no Brasil, e em meio a euforia da década de 70, o então general-presidente Emílio Garrastazu Médici, tomou uma atitude que mudou nosso futuro, garantindo o que hoje tanto se fala, nossa riqueza petrolífera do pré-sal.

- A Petrobrás aumentou a produção de 75 mil para 750 mil 
- FGTS; PIS; PASEP;
- A Petrobrás aumentou a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo;
- Estruturação das grandes construtoras nacionais;
- Crescimento do PIB de 14%;
- Construção de 4 portos e recuperação de outros 20;
- Criação da Eletrobrás;
- Implantação do Programa Nuclear;
- Criação da Nuclebrás e subsidiárias;
- Criação da Embratel e Telebrás (antes, não havia 'orelhões' nas ruas nem se falava por telefone entre os Estados);
- Construção das Usinas Angra I e Angra II;
- Desenvolvimento das Industrias Aeronáutica e Naval (em 1971 o Brasil foi o 2º maior construtor de navios do mundo);
- Implantação do Pró-álcool em 1976 (em 1982, 95% dos carros no país rodavam a álcool);
- Construção das maiores hidrelétricas do MUNDO: Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipú;
- Brutal incremento das exportações, que cresceram de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões; o país ficou menos dependente do café, cujo valor das exportações passou de mais de 60% para menos de 20% do total;
- Rede de rodovias asfaltadas, que passou de 3 mil para 45 mil km;
- Redução da inflação galopante com a criação da Correção Monetária, sem controle de preços e sem massacre do funcionalismo público;
- Fomento e financiamento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES;
- Aumento dos cursos de mestrado e doutorado;
- INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM;
- Criação do FUNRURAL - a previdência para os cidadãos do campo;
- Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador;
- Criação do FGTS, PIS, PASEP; (**)
- Criação da EMBRAPA (70 milhões de toneladas de grãos); (**)
- Duplicação da rodovia Rio-Juiz de Fora;
- Criação da EBTU;
- Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza;
- Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (Galeão, Guarulhos, Brasília, Confins, Campinas - Viracopos, Salvador, Manaus);
- Implementação dos Pólos Petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari);
- Investimentos na prospecção de petróleo no fundo do mar que redundaram na descoberta da bacia de Campos em 1976;
- Construção do Porto de Itaquí e do terminal de minério da Ponta da Madeira, na Ilha de S. Luís, no Maranhão;
- Construção dos maiores estádios, ginásios, conjuntos aquáticos e complexos desportivos em diversas cidades e universidades do país; 
- Polícia Federal;
- Código Tributário Nacional;
- Código de Mineração;
- Implantação e desenvolvimento da Zona Franca de Manaus;
- IBDF - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal;
- Conselho Nacional de Poluição Ambiental;
- Reforma do TCU;
- Estatuto do Magistério Superior;
- INDA - Instituto de Desenvolvimento Agrário;
- Criação do Banco Central (DEZ 64);
- SFH - Sistema Financeiro de Habitação;
- BNH - Banco Nacional de Habitação; (***)
- Construção de 4 milhões de moradias;
- Regulamentação do 13º salário;
- Banco da Amazônia;
- Reforma Administrativa, Agrária, Bancária, Eleitoral, Habitacional, Política e Universitária;
- Ferrovia da soja;
- Rede Ferroviária ampliada de 3 mil e remodelada para 11 mil Km;
- Frota mercante de 1 para 4 milhões de TDW;
- Corredores de exportações de Vitória, Santos, Paranaguá e Rio Grande;
- Matrículas do ensino superior de 100 mil em 1964 para 1,3 milhões em 1981;
- Mais de 10 milhões de estudantes nas escolas (que eram realmente escolas);
- Estabelecimentos de assistência médico sanitária de 6 para 28 mil;
- Crédito Educativo;
- Projeto RONDON;
- MOBRAL;
- Abertura da Transamazônica com instalação de agrovilas;
- Asfaltamento da rodovia Belém-Brasília;
- Construção da usina hidrelétrica de Boa Esperança, no Rio Parnaíba;
- Construção da Ferrovia do Aço (de Belo Horizonte a Volta Redonda);
- Construção da Ponte Rio-Niterói;
- Construção da rodovia Rio-Santos (BR 101);



O MAU! (AQUI)

REVOLUÇÃO DE 1964 - A VERDADE SUFOCADA

A Esquerda preparava o Golpe de Estado, mas não teve tempo de executá-lo.





O CONTRAGOLPE DE1964 - A VERDADE SUFOCADA


Após a Anistia Política, no final da década de 70, os integrantes da Esquerda passaram a atuar nos meios acadêmicos,nas escolas,novelas e minisséries de TV. Trazendo para a geração de hoje mais mitologia induzida que história ocorrida.

RELAÇÃO DE ALGUMAS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA -
A Relação de outras mortes estão no vídeo.
PESSOAS ASSASSINADAS PELA VPR OU COM SUA PARTICIPAÇÃO
27/06/68 - Noel de Oliveira Ramos - civil - RJ
07/11/68 - Estanislau Ignácio Correia - Civil - SP
10/12/70 - Hélio de Carvalho Araújo - Agente da Polícia Federal - RJ
27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário -- RJ
PESSOAS ASSASSINADAS PELA VAR-PALMARES OU COM SUA PARTICIPAÇÃO
11/07/69 - Cidelino Palmeiras do Nascimento - Motorista de táxi -- RJ
27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário -- RJ
PESSOAS ASSASSINADAS PELO COLINA OU COM SUA PARTICIPAÇÃO
29/01/69 - José Antunes Ferreira - guarda civil-BH/MG
25/10/68 - Wenceslau Ramalho Leite - civil -- RJ
ENTRE OUTRAS MORTES
01/07/71 - Jaime Pereira da Silva - Civil - RJ
Morto por terroristas na varanda de sua casa durante tiroteio entre terroristas e policiais.
02/09/71 - Gentil Procópio de Melo -Motorista de praça - PE
A organização terrorista denominada Partido Comunista Revolucionário determinou que um carro fosse roubado para realizar um assalto.
02/09/71 - Jayme Cardenio Dolce - Guarda de segurança - RJ
Durante assalto à Casa de Saúde Dr. Eiras.
02/09/71 - Silvâno Amâncio dos Santos - Guarda de segurança - RJ
Assassinado na operação relatada acima.
02/09/71 - Demerval Ferreira dos Santos - Guarda de segurança - RJ
Assassinado na operação relatada ACIMA
--/10/71 - Alberto da Silva Machado - Civil - RJ
01/11/71 - Nelson Martinez Ponce - Cabo PM - SP
Metralhado por Aylton Adalberto Mortati durante um atentado praticado por cinco terroristas do MOLIPO (Movimento de Libertação Popular)
10/11/71 - João Campos - Cabo PM - SP
Morto na estrada de Pindamonhangaba, ao interceptar um carro que conduzia terroristas armados.
22/11/71 - José Amaral Vilela - Guarda de segurança - RJ
Assaltaram um carro-forte da firma Transfort, na Estrada do Portela, em Madureira.
18/01/72 - Tomaz Paulino de Almeida - Sargento PM - São Paulo / SP
Morto a tiros de metralhadora no bairro Cambuci quando um grupo terrorista roubava o seu carro.
20/01/72 - Sylas Bispo Feche - Cabo PM São Paulo / SP
Sua equipe executava uma ronda ao tentar aproximar-se para pedir os documentos dos dois ocupantes do veículo, o cabo foi metralhado.
25/01/72 - Elzo Ito - Estudante - São Paulo / SP
Aluno do Centro de Formação de Pilotos Militares, foi morto por terroristas que roubaram seu carro.
01/02/72 - Iris do Amaral - Civil - Rio de Janeiro
Morto durante um tiroteio entre terroristas da ALN e policiais.
05/02/72 - David A. Cuthberg - Marinheiro inglês - Rio de Janeiro
Uma rajada de metralhadora tirou-lhe a vida, no táxi que se encontrava,despejando sobre o corpo, panfletos em que se mencionava a palavra liberdade. Com esse crime repulsivo, o terror quis apenas alcançar repercussão fora de nossas fronteiras para suas atividades, em troca da publicação da notícia num jornal inglês.
18/02/72 - Benedito Monteiro da Silva - Cabo PM - São Paulo
Morto quando tentava evitar um assalto terrorista a uma agencia bancária em Santa Cruz do Rio Pardo.
02/06/72 - Rosendo - Sargento PM - SP
Morto ao interceptar 04 terroristas que assaltaram um bar e um carro da Distribuidora de Cigarros Oeste LTDA.
29/06/72 - João Pereira - Mateiro-região do Araguaia - PA
"Justiçado exemplarmente" pelo PC do B por ter servido de guia para as forças legais que combatiam os guerrilheiros.
27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário - RJ
Assassinado em assalto ao Banco.
--/09/72 - Osmar... - Posseiro - PA
"Justiçado" na região do Araguaia pelos guerrilheiros por ter permitido que uma tropa de pára-quedistas acampasse em suas terras.
01/10/72 - Luiz Honório Correia - Civil - RJ
Morto por terroristas no assalto à empresa de Ônibus Barão de Mauá
06/10/72 - Severino Fernandes da Silva - Civil - PE
Morto por terroristas durante agitação no meio rural.
06/10/72 - José Inocêncio Barreto - Civil - PE
Morto por terroristas durante agitação no meio rural.
22/02/73 - Pedro Américo Mota Garcia - Civil - Rio de Janeiro
Por vingança, foi "justiçado" por terroristas por haver impedido um assalto contra uma
agência da Caixa Econômica Federal.
- Francisco Valdir de Paula - Soldado do Exército-região do Araguaia - PA
Seu corpo nunca foi encontrado.
A Relação de outras mortes estão no vídeo..
.



GENERAL NEWTON CRUZ.-DOSSIÊ COMPLETO





DOSSIÊ GLOBONEWS NEWTON CRUZ Abril de 2010
Sobre os 25 anos do fim da ditadura militar. A entrevista, desta vez, é com o General Newton Cruz, o mais polêmico dos generais do período da ditadura militar no Brasil. 
Considerado da "linha dura" do Exército, Newton Cruz foi chefe da Agência Central do Serviço Nacional de Informação, o famoso SNI, em Brasília, durante seis anos, de 1977 a 1983. 
Nesse posto, virou guardião de segredos sobre os bastidores do poder. 
Ele ganhou fama de "linha dura" quando ocupou um posto importante, o Comando Militar do Planalto. Coube a ele executar as medidas de emergência baixadas pelo governo militar para evitar manifestações públicas em Brasília, durante votações importantes no Congresso Nacional. 
Hoje, aos 85 anos, Newton Cruz está viúvo e mora com sua filha em um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro.



JUSTIÇAMENTO - FACE OCULTA DA GUERRILHA BRASILEIRA





Guerrilha A face oculta da guerrilha no Brasil.
Acusados de traição militantes políticos acabavam assassinados pelos próprios companheiros de partido. Chamados.


ASSISTA O DOCUMENTÁRIO E ENTENDA PORQUE OS AMERICANOS AJUDARAM O BRASIL, A EVITAR QUE A DITADURA COMUNISTA E OS NAZISTAS TOMASSEM A AMÉRICA DO SUL...

O mundo vivia um pós-guerra e uma ameaça crescente da volta do comunismo e nazismo, começando pela América do Sul, na Argentina e Brasil, assista este documentário para entender o que aconteceu naquela época, e o porque da Operação Condor ter acontecido por aqui... Nos 3 minutos deste documentário a ideia de cooPTar mentes dos jovens é mostrada, se eu fosse você, não deixaria de ver este documentário...

PLANO NAZISTA PARA DOMINAR A AMÉRICA DO SUL ATRAVÉS DA ARGENTINA






- O DIA QUE DUROU 21 ANOS SEGUNDO O ESQUERDISMO - PARTE 1




A grande verdade sufocada durante o regime militar!?

- O DIA QUE DUROU 21 ANOS - PARTE 2


- O DIA QUE DUROU 21 ANOS - PARTE 3 




- UMA AULA DE HISTÓRIA, E QUE AULA - 31 DE MARÇO DE 1964 (aqui)


- AFINAL, O POR QUE DE TANTO "ÓDIO" PARA COM O EXERCITO BRASILEIRO? (aqui)

JUSTIÇAMENTO DA ALN NO REGIME MILITAR BRASIL. (AQUI)
.

ADVOGADO DE JEFFERSON DIZ NO STF QUE EX PRESIMENTE LULLA É DRº SAFO

(AQUI) 



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



A luta entre o conhecimento (o bem) e a ignorância (o mau) é o que nos leva a viver nesse mundo em que vivemos, onde tudo acontece, e nada sabemos.






















VIVA 31 DE MARÇO DE 64


























Muita coisa não é dita propositalmente devido ao marxismo cultural (AQUI) como por exemplo que: Antes do petista Hitler assumir o poder (sim ele fundou o PT alemão) quem mandava na Alemanha era o PSDB alemão. 
Vocês acreditam em muita coincidência?



DESMISTIFICANDO O PT, A VOLTA DA CENSURA NO BRASIL




SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (aqui) 


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Meu Adicione no Facebook 


REYNALDO-BH: O OVO DA SERPENTE GERMINOU
REYNALDO ROCHA “É como o ovo de uma serpente. Através das finas membranas, você pode claramente discernir o réptil já perfeito” (Dr. Vergerus, personagem de O Ovo da Serpente, de Ingmar Bergman) (aqui)
































TODO CUIDADO É POUCO!




O DINHEIRO PARA FINANCIAR A ESQUERDA, NO MUNDO INTEIRO, SEMPRE VEIO DO CRIME!

SEQUESTRO - FILME DIVISÃO ANTI SEQUESTRO POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO






Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!











































Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.                                                                                          



O tipico comunista




   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!





1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui)

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 

6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)


8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  


9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)

12 - FORO DE SÃO PAULO - A TRAMA MUNDIAL DO CRIME!!! (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 



1 - FACES DO ISLÃ!!! "Por Osvaldo Aires" (clique aqui)

2 - O QUE É ISLAMOFOBIA (clique aqui)
"como o texto foi traduzido tem algumas pequenas falhas"
.
3 - ISLÃ A RELIGIÃO DA PAZ? (clique aqui)
.
4 - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (clique aqui)
.
5 - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (AQUI)

6 - QUEM ROUBOU A CULTURA DOS EUA?! (clique aqui)
 .
7 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas  (clique aqui)
.
8 - AS LIGAÇÕES DO ISLÃO AO NAZISMO (clique aqui)
.
9 - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (clique aqui)
.
10 - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (clique aqui)
.
11 - VOCÊ SABE O QUE É A SHARIA? (clique aqui)
.
12 - SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (clique aqui)
.
13 - A SEMPRE PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA CONTRA ISRAEL!!!!
Charges postadas no PSTU esquerdistas que lógico que se acham ainda mais HUMANOS que todos os HUMANOS esquerdistas juntos – e pregam a cartilha da destruição de Israel: (aqui)
.
14 - DIRIGENTE DO PC DO B ESCREVE ARTIGO ANTISSEMITA, DILMA E DE HADDAD, SE CALAM (aqui)
.
15 DESTRUIÇÃO DE ISRAEL – PSTU PEDE FIM DO PAÍS (aqui)
.
16 - POLÍCIA INGLESA PRENDE GANGUE MUÇULMANA DE ESTUPRADORES DE MENORES INGLESAS (aqui)
.
17 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas (aqui)
.
18 - NÃO É ROUBANDO A PALESTINA, É COMPRANDO ISRAEL (aqui)
.
19 - QUEM SÃO OS PROGRESSISTAS OU HUMANISTAS?  (aqui)
.
20 - FUJAM DO MUNDO MELHOR (aqui)
.
21 - A RIQUEZA SEM CULPA (aqui)

22 - PARÁBOLA DO TALENTO (aqui)
.
23 - PEQUENO DICIONÁRIO ILUSTRADO DA NOVILÍNGUA LULLISTA!
(EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA ─ 140 VERBETES) (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 



SIMBOLOS



O movimento Carecas do Subúrbio do Brasil desde o início adotou uma postura nacionalista com características próprias, cultuando o patriotismo puro da história e da nação brasileira.
Cada povo tem sua própria cultura e sua história, e o sentimento patriótico começa quando aprendemos a cultivar e valorizar o nosso povo, a nossa história e a nossa cultura.
Todo nacionalista deve conhecer a história de seu país e sentir orgulho de descender dessa família, para mostrar o seu orgulho desde tempos imemoriais os seres humanos utilizam símbolos que o identificam a um grupo. Os Carecas do Subúrbio tem seu próprio brasão, e além disso também gostam de ostentar simbolos nacionais, por isso vamos descrever aqui um pouco sobre o significado dos símbolos nacionais.

SIMBOLOS NACIONAIS

Os Símbolos Nacionais do Brasil foram instituídos através da Lei 5.700 de 1º de setembro de 1971. Esta lei além de estabelecer quais são os símbolos nacionais, também determina sobre como estes símbolos  devem ser usados, padrões e formatos, significados, entre outros. Estes símbolos são de extrema importância para nossa nação, pois representam o Brasil dentro e fora do território nacional. Sendo assim, devem ser respeitados por todos os cidadãos brasileiros. Os Símbolos Nacionais são:  a Bandeira Nacional; o Hino Nacional; as Armas Nacionais; e  o Selo Nacional.
Em 18 de setembro comemora-se o Dia dos Símbolos Nacionais.

BANDEIRA NACIONAL


Significado
O decreto que originalmente instituiu a bandeira e o brasão nacionais do Brasil, assinado aos 18 de setembro de 1822, nada oficializa sobre os possíveis significados das formas e cores adotadas.[1] Outro decreto, que institui o laço nacional do Brasil e que também é datado de 18 de setembro de 1822, assim determina as cores escolhidas: "(…) será composto das cores emblemáticas – verde de primavera e amarelo d'ouro."[2][3] Ainda, em 29 de setembro de 1823, um agente diplomático do Brasil junto à corte de Viena teria descrito a nova bandeira a Metternich, explicando ser a cor verde em referência à casa de Bragança, da qual fazia parte D. Pedro I, ao passo que a amarela simbolizaria a casa de Habsburgo, da qual fazia parte D. Leopoldina.[4] Milton Luz, em A História dos Símbolos Nacionais, explica que D. Pedro I teria, possivelmente, escolhido o verde para representar sua casa em decorrência de ser essa a cor do dragão, figura heráldica associada aos Braganças.[2] O dragão como divisa dinástica seria ainda lembrado no cetro imperial, na Imperial Guarda de Honra dos Mosqueteiros de Dom Pedro I e como ornamento de diferentes edifícios e objetos da família imperial.
A escolha do desenho e das cores, porém, antecede a Independência do Brasil, estando presentes em projeto realizado por Debret, em 1820, para bandeira a pedido de D. João VI. No desenho, o dragão aparece em lugar do laço nacional, unindo os ramos que suportam o brasão.[5]
Após a República, não foi expedido decreto que defina, oficialmente, os significados de cada cor e forma, sendo, contudo, extremamente popular a interpretação de que o verde representa as florestas, o amarelo, os minérios, e o azul, o céu.[carece de fontes] As estrelas, que representam os Estados federativos e o Distrito Federal, e a faixa branca estão de acordo, respectivamente, com os astros e o azimute no céu carioca na manhã de 15 de novembro de 1889, às 8h30 (doze horas siderais), e devem ser consideradas como vistas por um observador situado fora da esfera celeste.
Segundo o decreto n.º 4 de 1889, que criou a bandeira republicana, o auriverde da bandeira imperial foi mantido, pois: "as cores da nossa antiga bandeira recordam as lutas e as vitórias gloriosas do exército e da armada na defesa da pátria e (…) essas cores, independentemente da forma de governo, simbolizam a perpetuidade e integridade da pátria entre as outras nações".[6]
A inscrição "Ordem e Progresso", sempre em verde, é uma forma abreviada do lema político positivista cujo autor é o francês Auguste Comte: O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim (em francês: "L'amour pour principe et l'ordre pour base; le progrès pour but").[7]
Euclides da Cunha, aluno de Benjamin Constant, declarou: "O lema da nossa bandeira é uma síntese admirável do que há de mais elevado em política".[7][8]

A posição e dimensões exatas de cada componente da bandeira são definidas em lei, bem como a associação das estrelas com os estados e o Distrito Federal.[nota 1] No mapa, a cor de cada unidade da federação indica a qual constelação pertence a estrela correspondente.
A estrela Espiga, situada acima da faixa branca, representa o estado do Pará, que, à época da proclamação da República, era o estado cuja capital, Belém, era a mais setentrional do país. No entanto, existe a tese de que esta estrela representa o Pará por ter sido o último estado da federação a aderir à Independência. As estrelas do Cruzeiro do Sul representam os cinco principais estados de então: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo. O Distrito Federal, inicialmente localizado em parte do atual estado do Rio de Janeiro, e em 1960 transferido para a região central do Brasil, foi representado pela estrela sigma da constelação do Oitante, também chamada de Polaris Australis ou Estrela Polar do Sul, por situar-se junto ao polo sul celeste (em contrapartida à estrela Polaris, situada nas vizinhanças do polo norte celeste). Apesar de estar próxima do limite de visibilidade a olho nu, essa estrela tem uma posição única no céu dohemisfério sul, pois os demais astros parecem girar a seu redor.
Vale ressaltar que a disposição das estrelas e da faixa branca é a mesma em ambas as faces da bandeira, sendo vedado fazer uma face como avesso da outra. Ressalte-se, ainda, que algumas das estrelas aqui identificadas possuem nomes alternativos: 11 - Rubídea; 13 - Intrometida ou Intrusa; 14 - Estrela de Magalhães; 17 - Acrab.

O HINO NACIONAL BRASILEIRO


História
Para saber um pouco da história do Hino Nacional do Brasil precisamos pesquisar, pois é muito pouco divulgada, geralmente o que sabemos é que sua letra foi escrita por Joaquim Osório Duque Estrada e a música elaborada por Franciosmo Manoel da Silva.O Hino Nacional Brasileiro foi criado em 1831 e teve outras denominações antes da oficial. Ele já foi chamado de Hino 7 de abril, (em razão da abdicação de D. Pedro I), Marcha Triunfal e, atualmente, Hino Nacional.Com o advento da Proclamação da República e por decisão do governante provisório do Brasil, Deodoro da Fonseca, foi promovido um grande concurso para a composição de uma nova versão para o Hino. Participaram do concurso 36 candidatos, e o vencedor foi Leopoldo Miguez. Porém, o povo não concordou com a mudança, pois já havia caido no gosto popular o de Joaquim Osório e Francisco Manoel da Silva desde 1831. Diante desse fato, Deodoro da Fonseca decidiu então manter o hino já existente e torná-lo oficial, então em 20 de janeiro de 1890 sob decreto n° 171 conservou-se a letra de Joaquim Osório e a composição musical do maestro Francisco Manoel da Silva como o Hino Nacional Brasileiro. Não desmerecendo o trabalho do maestro Leopoldo Miguez, vencedor do concurso, seu trabalho foi adotado como o Hino da Proclamação da República, com a poesia do cidadão José Joaquim de Campos da Costa de Medeiros Albuquerque.É importante ressaltar que a canção que representa uma nação, como o Hino Nacional do Brasil, exalta fatos acontecidos, simboliza todas as lutas por ela passadas, carrega a identidade de um povo e a grande responsabilidade de ser o porta-voz da Nação brasileira para o restante do mundo. Sem dúvida, nosso hino é um dos mais bem elaborados do mundo, tanto no contexto poetico como no musical, portanto devemos ter muito orgulho de nosso Hino, e mostrar o máximo de respeito por ele.

BRASÃO DE ARMAS DO BRASIL

As Armas Nacionais ou  Brasão Nacional representam a glória, a honra e a nobreza do Brasil e foram criadas na mesma data que a Bandeira Nacional. No centro há um escudo circular sobre uma estrela verde e amarela de cinco pontas. O cruzeiro do sul está ao centro, sobre uma espada. Um ramo de café está na parte direita e um de fumo a esquerda. Uma faixa sobre a parte do punho da espada apresenta a inscrição "República Federativa do Brasil". Em  outra faixa, abaixo, apresenta-se "15 de novembro" (direita) e "de 1889" (esquerda). 
É obrigatório o uso das armas nos edifícios dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) dos governos federal, estaduais e municipais, e também  nos quartéis militares e policiais e em todos os papéis oficiais de nível federal (publicações, convites entre outros).

SELO NACIONAL



O Selo Nacional é utilizado para  autenticar documentos oficiais e atos do governo. É usado também para autenticar diplomas e certificados emitidos por unidades de ensino reconhecidas. É constituído por uma esfera com as estrelas (semelhante a da bandeira brasileira), apresentando a inscrição República Federativa do Brasil.

BANDEIRA DO ESTADO DE SÃO PAULO


Outro símbolo comumente usado para refletir o orgulho patriótico é para nós paulistanos a bandeira do estado de São Paulo. Alguns movimentos separatistas e neonazistas costumam também utilizar a bandeira do estado de São Paulo como símbolo de sua luta por uma raça paulista, isso demonstra uma enorme falta de conhecimento de história, pois a bandeira do estado de São Paulo não possui nenhum tipo de simbologia neste sentido, muito pelo contrário. 


História da bandeira
A bandeira do Estado de São Paulo foi proposta em 16 de julho de 1888, logo após a Abolição da Escravatura, por Júlio Ribeiro, escritor e jornalista fundador do jornal "O Rebate", que fazia campanha pela República para ser a bandeira do Brasil. Ela foi descrita assim:

«A bandeira simboliza de modo perfeito a gênese do povo brasileiro, as três raças de que ela se compõe - branca, preta e vermelha. As quatro estrelas a rodear um globo, em que se vê o perfil geográfico do país, representam o Cruzeiro do Sul, a constelação indicadora da nossa latitude astral ... Assim, pois, erga-se firme, palpite glorioso o Alvo-Negro Pendão do Cruzeiro!!!»
(Júlio Ribeiro)
A bandeira se tornou símbolo dos paulistas na Revolução de 32. Todavia, Getúlio Vargas, durante o Estado Novo, suspendeu o uso dos símbolos nacionais, incluindo a bandeira paulista, que só seria oficializada em 27 de novembro de 1946, sob o Decreto-Lei 16.349 da Constituição Federal, que devolve aos Estados e municípios o direito de cultivar símbolos próprios. Os Revolucionários em 1932 assumiram a bandeira de São Paulo como uma representação da luta deles por um Brasil melhor, e não por um São Paulo melhor.

Significado das cores
A bandeira possui treze listras variando entre branco e preto, começando e terminando na faixa preta, para que fique delimitado o começo e o final da bandeira, sem que haja nenhuma dúvida. As faixas pretas e brancas representam os dias e as noites que os bandeirantes lutaram pelo "bem" do estado. Possui um retângulo vermelho na horizontal, que representa o sangue derramado pelos bandeirantes, alinhado no topo à esquerda, tendo dentro um círculo de fundo branco e o mapa do Brasil em azul, sendo o azul a cor da pujança, que os bandeirantes acreditam ter trazido para o estado de São Paulo, com todos os dias e noites, e sangue derramado - amarrando a idéia clara de que foi grande a contribuição bandeirante para o estado. Há também quatro estrelas amarelas na parte interna dos quatro cantos do retângulo. No verso da bandeira, a única diferença é que o retângulo fica alinhado no topo à direita, porém o mapa do Brasil continua idêntico à parte da frente como mostram as figuras do artigo.
Por causa da bandeira, as cores que caracterizam o Estado de São Paulo são o preto, branco, vermelho, azul e amarelo.




1 - A VERDADEIRA INSANIDADE DA TERRORISTA DILMA (aqui)


2 - LIBERDADE PARA QUÊ? LIBERDADE PARA QUEM? "Por General Paulo Chagas "(aqui)


3 - RESPOSTA DO GENERAL DE DIVISÃO REFORMADO DO EXÉRCITO FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO À MIRIAM LEITÃO (aqui)

6 comentários:

  1. Enquanto meia dúzia de zumbis reacionários, como você,tentam assustar e ameaçar os incautos, principalmente os mais jovens, com bravatas e palavras de ordem que remontam à uma época que o Brasil, felizmente, não mais verá, milhões de brasileiros estão atentos e zelosos para que o País siga em paz e longe dos gorilas verde-olivas.
    A propósito, quer comemorar o golpe civil-militar de 1964, faça-o no de 1º de abril, data real, não a oficial, em que o País foi jogado às trevas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gugu! Este é o teu codinome entre os marginais assaltantes e toda sorte de bandidos?

      E entre teus comparsas "cumpenhêros kamaradas intiliquituais", qual a senha?

      Volte para teu gueto perdedor de invejosos e continue vivendo de nossa esmola, de tramoias e rebelião satânica.

      Pessoa como tu é de assustar mesmo. E se tem gente muito assustada são as pessoas honestas com os terríveis índices de nosso País em termos de qualidade - isso em todas as áreas.

      Nosso País no final de tudo, em função de um serviço de extermínio mal feito acabou sendo entregue à quadrilha que sustenta pessoas como tu, para não só virem fazer esse tipo de comentário vergonhoso e aviltante em meu blogger como para estimular o terror através da tua patota condenada pelas leis dos Homens e de Deus.

      Milhões de brasileiros estão cegos pelo mal que os bajula com os vícios morais, mas não vai ser para sempre - esses sim que poderiam se dizer incautos com relação às forças da legião de demônios de teu convívio.

      JAMAIS PODERÁ HAVER PAZ NO MAL e se for preciso, de novo, os serviços dos "gorilas verdes-olivas" para conter os cortesões do inferno, faremos com muito gosto essa excomunhão da tua macacada jumenta amestrada.

      Este é, de fato, nosso papel para com o bem e constitucional para com o País - fazemos nos morros do Rio de Janeiro e em qualquer outro lugar.

      E por falar em data: Tu comemoras muito uma data - 1º de maio. Data essa que vagabundos como tu dizem que é o Dia do Trabalho e que de fato trabalhador honesto nenhum vai, pois esses ou estão trabalhando ou estudando ou na igreja - que é uma forma de descansar. Só vai para a cachaçada do tal “Dia do Trabalho”, quadrilheiros dementes sugadores de imposto.
      Impostos esses regiamente pagos por quem estuda e trabalha bravamente para produzir as riquezas que sustentam mazelas e câncer da sociedade como tu e os teus.

      Mande minhas pragas para teus chefes quadrilheiros do inferno e que morram todos.

      Suma daqui! Aqui é lugar de pessoas de bem, comprometidas com o que presta, com o certo, com a lei e a ordem.

      Osvaldo Aires Bade

      Obs: quem quiser saber mais do inferno e de onde vêm esses parasitas deixo 3 (três) links.
      1 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE?
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/03/esquerdismo-uma-doenca-mental-grave.html
      .
      2 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL?
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/03/do-marxismo-cultural-por-olavo-de_28.html
      .
      3 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA?
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/09/quem-foi-o-primeiro-esquerdista-escrito.html
      .
      Abraço a Todos
      Osvaldo Aires

      Excluir
    2. Cuidado que esta meia duzia de que falas, esta virando milhões... basta conferir, em cada pagina, que trata do assunto quantos são a favor da direita e quantos são alienados como voce... acho que esta muiiiiitttooo enganado, meu caro... Brasil ORDEM E PROGRESSO !!

      Excluir
    3. Exato amigo, hoje já somos bem mais de meia duzia, e a Dilma terrorista já era.

      Excluir
    4. Exatamente muito mais do que meia dúzia , esse blogueiro pau mandado de sindicato ai o "camarada gui gui " blogueiro estatal , pessoas como essa falam que e mentira a lavagem cerebral que fazem nas escolas e que somos zumbis reacionários usam e abusam da dialética erística e da falácia tentam nos ridicularizar pois são pau mandado , na escola eu aprendi sobre O Nazismo de Hitler e o Comunismo de Stalin, me falaram que o Hitler matou milhões e levou o mundo à uma guerra.... nunca me contaram sobre os campos de concentração Soviéticos ou os milhões que morreram lá, nunca também aprendi sobre a Revolução Cultural... ao invés disso aprendemos sobre as ideias justas e dignas de MARX! Uma verdadeira farsa e injustiça.

      Excluir
  2. Bom, pra mim milico e merda é a mesma coisa

    ResponderExcluir