quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Muçulmanos queimam cerca de 1200 carros durante o Ano Novo na França
Publicado em 01 de janeiro de 2013 em Conservative Papers
O Ministro do Interior da França, Manuel Valls, informou que na terça-feira, dia 01/01/2013, mil cento e noventa e três veículos foram queimados durante a noite em todo o país. Confrontos entre polícia e criminosos na véspera de Ano Novo ocorreram nos distritos de maioria muçulmana, nas cidades de Estrasburgo e Mulhouse. Cerca de sete policiais foram atacados noite de Réveillon.

Cerca de 1.200 carros foram queimados por muçulmanos na véspera do Ano Novo na França, onde a queima de carros nos feriados nacionais são uma espécie de tradição entre os moradores muçulmanos dos subúrbios.

Nos últimos anos, a celebração do Ano Novo e do Dia da Bastilha (14 de julho) na França, é muitas vezes marcado pela queima de carros também. Na noite de 01 de janeiro de 2010, havia 1.137 mil carros queimados. Na noite de 01 de janeiro de 2009 foram 1.147 carros queimados.
No verão de 2010, o ministro do Interior, Brice Hortefeux, tomou a decisão de parar a prática de contar os manifestantes, pois alegarou que isso só incentiva os jovens muçulmanos a cometer tais crimes. O atual ministro do Interior, disse que “o povo francês deve saber a verdade.”
A mídia mundial não informou sobre estes incidentes, e quando o faz raramente menciona sua origem ou a religião dos envolvidos.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário