quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


ATÉ ONDE VAI A LOUCURA E BANDIDAGEM DE UM ESQUERDISTA


Eduardo Galeano: A demonização de Chávez

Postado em: 8 jan 2013 às 2:43

“Há uma demonização de Hugo Chávez. Quando for ler uma notícia, você deve traduzir tudo. O demonismo tem essa origem, para justificar a diabólica máquina da morte”

Hugo Chávez é um demônio. Por quê? Porque alfabetizou 2 milhões de venezuelanos que não sabiam ler nem escrever, mesmo vivendo em um país detentor da riqueza natural mais importante do mundo, o petróleo.
Eu morei nesse país alguns anos e conheci muito bem o que ele era. O chamavam de “Venezuela Saudita” por causa do petróleo. Havia 2 milhões de crianças que não podiam ir à escola porque não tinham documentos… Então, chegou um governo, esse governo diabólico, demoníaco, que faz coisas elementares, como dizer: “As crianças devem ser aceitas nas escolas com ou sem documentos”.
hugo chávez eduardo galeano demônio
O presidente venezuelano Hugo Chávez (esq.) e o escritor uruguaio Eduardo Galeano. (Imagem: web)
Aí, caiu o mundo: isso é a prova de que Chávez é um malvado malvadíssimo. Já que ele detém essa riqueza, e com a subida do preço do petróleo graças à guerra do Iraque, ele quer usá-la para a solidariedade. Quer ajudar os países sul-americanos, e especialmente Cuba.
Leia também
Cuba envia médicos, ele paga com petróleo. Mas esses médicos também foram fonte de escândalo. Dizem que os médicos venezuelanos estavam furiosos com a presença desses intrusos trabalhando nos bairros mais pobres. Na época que eu morava lá como correspondente da Prensa Latina, nunca vi um médico.
Agora sim há médicos. A presença dos médicos cubanos é outra evidência de que Chávez está na Terra só de visita, porque ele pertence ao inferno. Então, quando for ler uma notícia, você deve traduzir tudo.
O demonismo tem essa origem, para justificar a diabólica máquina da morte.
Por Eduardo Galeano. Tradução: Ocupa Rede Globo

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

É loucura e mais loucura. Esse Eduardo Galeano no livro dele As Veias Abertas da América Latina prega que os pobres devem ter muitos e muitos filhos e que explosão demográfica é golpe do imperialismo ele não existe e muito menos é motivo de poluição ambiental. 

Neste texto Eduardo Galeano: A demonização de Chávez ele faz uma declaração de amor por Chávez e Fidel que tal?

A cartilha do Brasil é a mesma do Chávez e a governadora do Pará Ana Julia Carepa tem no Facebook a foto dela com ele e para o Pará ela contratou os "médicos" cubanos que formam expulsos pelo CRM-PA por charlatanismo.....
Mais da metade dos nossos recém-formados em Medicina de São Paulo foram reprovados no exame do Cremesp. Esse é o ensino petista de 12 anos no poder.
O Chávez tem campos de treinamento de terrorista como em Maracaibo que é estratégico por ser de difícil acesso.

A informação que se tem é que ele tem 150 mil homens no estilo SS e que teria 200 mil armas para distribuir na Amazônia que já tem até índio homem bomba:


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário