domingo, 27 de janeiro de 2013

COMO O HUMOR TEM QUE PREVALECER 
Currículo bem humorado 

QUEM É OSVALDO AIRES???
“Inspirado em Barão de Itararé”

Eu OSVALDO RODRIGUES AIRES JUNIOR, Nascido em Belém do Pará em 13/02/60:
“Marechal-almirante e brigadeiro do ar condicionado”, “Cantor lírico”, “Andarilho da liberdade”, “Campeão olímpico da paz imposta”, “Cientista emérito e maluco”, “Filósofo Clássico, Filósofo C(l)ínico e Pensador da Realidade”, “Artista, matemático, diplomata, poeta, pintor – do 7, romancista e bookmaker”, “Amante profissional”, “Critico de cinema e música”. Amante da cultura popular, dos livros, da natureza, da poesia e das pessoas que vieram ao Planeta Azul para evoluir espiritualmente.
É como me defino: Doido, com o cérebro ligado em 220 v, mas jamais burro, pois burro não tem cura nem melhora.

1) Não tenho nenhuma pendência financeira. Não estou na mão nem no bolso de ninguém isso é: Não tenho chefe e nem aposentadoria da previdência do governo ou mesmo da previdência privada dependo.

2) Não tenho religião e nunca tive e não sou contra elas. Sou Deísta. Acredito em uma “religião mais cientifica”.

3) Admiro o judaísmo, o budismo, o taoísmo e o cristianismo (este penso que até por comodismo).

4) Nunca tive uma participação política partidária nem pertenço e nunca vou pertencer a qualquer outro tipo de associação política, ou não, que seja em qualquer campo. Não voto isto é, no Brasil isso é crime.

5) Nem formação acadêmica tenho.

6) Não gosto de nenhum time de futebol – nunca vou ao campo e também não vejo TV nem telejornal, mas sou atleta.

7) Ou seja, não tenho participação em nenhum tipo de ajuntamento e agrupamento que seja. Nem de carnaval participo.

8) Procuro ter uma visão critica sobre tudo. Sou entusiasticamente cético e tenho como objetivo não ser preconceituoso.

9) Tenho a mente aberta.

10) Prezo o culto ao bom senso, ao amor e à todas as inteligências.

11) Sou intolerante com a burrice e com o mau-caratismo – que para mim são do mesmo DNA.

12) Cultuo em especial a humildade. A arrogância do ser humano constrói a ignorância que é usada como uma grande “sabedoria” – A de ser cínico.

13) Sou favorável ao Anarcocapitalismo. Penso que o Liberalismo econômico, político, religioso e moral já é um grande avanço.

14) Sou fanático pelo liberalismo, pela livre iniciativa, livre mercado, direitos individuais enfim, pela meritocracia.

15) Admiro a evolução da Democracia e do Iluminismo.

16) Não tenho vício a não ser do estudar e trabalhar muito.

17) Cerveja e cigarro nem pensar, mas como picanha gorda e, acho ruim não ter mais símbolos de machos – mesmo que errados. Não acredito em metrossexual nem bissexual…

18) Até agora tenho me saído muito bem com relação ao vício às mulheres.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Perfil no Facebook:  (POR FAVOR ME ADICIONE)
Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário