Sejam Bem Vindos! O que queremos ainda Não Sabemos.O Brasil é um país onde o povo é passivo. O crime compensa. A corrupção é a mãe de todos os crimes e a impunidade embala. A bandidagem seria bem menor sem os bandidos de toga e sua máfia no STF. Aqui você tem uma ideia... lê.Tem outra ideia... relê...E muda de ideia. Assim é a mágica cura do amor e da ciência. Aqui relembramos os fatos que não podem ser esquecidos e frisamos que os que mais podem e sabem são os que nada fazem.
domingo, 1 de julho de 2012
O QUE É ISLAMOFOBIA?
"O texto foi traduzido e tem algumas pequenas falhas, mas o principal é que DEPOIS da postagem me foi retirado alguns links da universidades islâmicas nos EUA"
Islamofobia Expondo os islamófobos
"Nada em nossa fé diz que é OK para matar ninguém." ( Ahmed Bedier de CAIR)
Islam com todos os acessórios. O que há para ter medo?
Islamophobe (IS-slahm-o-FOHB) - Um não-muçulmano que sabe mais do que deveriam saber sobre o Islã.
Islamofobia é um medo de perder a vida ou a liberdade a regra islâmica simplesmente porque as leis, textos sagrados, e as práticas tradicionais do Islã exige a apresentação de cultura, política, religião e toda a expressão social. Ela tende a afligir os mais familiarizados com a religião, poupando o mais crédulo.
Ao contrário Infidelophobia (Quranically inspirado o ódio para os não-muçulmanos), a islamofobia não envolve os corpos , mas sim sentimentos machucados muçulmanos, que - de acordo com os ensinamentos da fé - são muito mais importantes que as vidas dos infiéis.
Nos dias de Maomé, a islamofobia foi tratado com uma prática conhecida como decapitação. Uma vez que este agora é impraticável fora do mundo muçulmano, a condição é melhor dirigida por meio de prevenção. Tais medidas preventivas incluem a ignorância voluntária (melhor assistida com uma forte dose de taqiyya).
O fato é que quando o Islã faz check-in, um monte de gente acabar check-out ... permanentemente. Portanto islamófobos são um grupo bastante amplo.
Islamófobos incluem:
Hindus e cristãos e judeus que não querem ser forçados a um sistema político que os trata como cidadãos de terceira categoria. (ensino islâmico)
Os ateus que querem a liberdade de viver e desafiar abertamente a ortodoxia religiosa no spherre público. (ensino islâmico)
Qualquer pessoa acreditar que o valor da vida de uma pessoa não é determinado por suas crenças religiosas. (ensino islâmico)
As feministas que acreditam que as mulheres não devem ser subordinados aos homens por uma religião que abertamente insiste em que as fêmeas são inferiores intelectual e legal dos machos. (ensino islâmico)
Qualquer pessoa que se oponha a uma religião em que uma mulher de identidade é definida por seu relacionamento com um homem. (ensino islâmico)
Liberais que não acreditam que os valores da cultura e da moral deve ser estabelecido por uma religião patrocinada pelo Estado. (Get passado A Barreira Religião)
Os conservadores que acreditam na preservação do patrimônio ocidental responsável pela liberdade civil, liberdade política e sucesso econômico que atraiu o fluxo de imigrantes de países muçulmanos, onde tais valores são conspicuamente ausente. (ensino islâmico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário