quarta-feira, 25 de julho de 2012

MOVIMENTO PRÓ-CORRUPÇÃO

“A Secretaria de Juventude do PT-DF convoca toda a militância para ouvir e compreender a explanação da defesa do companheiro Delúbio Soares, fazendo um debate ético e democrático, isento de manipulação midiática”.

Texto do convite para a manifestação de apoio a Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT e da quadrilha do mensalão, ato público que vai oficializar o nascimento, nesta terça-feira em Brasília, do Movimento pela Impunidade dos Companheiros Corruptos.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Que tristeza.
Isto me cheira a convocação que a juventude hitlerista fazia para apoiar Hitler e seus asseclas.



Agora, o PT falando em “debate ético e democrático”, é brincadeira. 



Será que promoverão um “batidão” de confraternização.  

Em qualquer país minimamente sério camburões estacionariam de bunda, toda a cambada em cana e a horda teriam de se explicar na delegacia mais próxima.
Ex-tesoureiro do PT e da quadrilha do mensalão quando se fala de um está se falando de outro… 

A mensagem subliminar é de causar horror a qualquer um minimamente alfabetizado. 

Então ta! é uma convocação para vários anos, porque “ouvir e compreender (todas) as explicações de Delúbio” e ao mesmo tempo raciocinar, para petistas leva muiiito tempo. 
.
.

Interessante o “ouvir e compreender”; se isso não é a explicitação de lavagem cerebral, a única capaz de fazer crer em ética e democracia do PT…não sei o que possa ser. 

La vou eu com mais um clichê. Mas fazer o que, não é mesmo? Bem, não fosse o Brasil uma republiqueta de bananas com um tantinho de decência, a polícia ficava de campana e quando essa tal secretaria de juventude do PT se reunisse invadia o prédio e dava voz de prisão a todos esses meliantes por formação de quadrilha. Sei. Eu sei que alguém deve está pensando: “Ah, isso não ia adiantar nada, pois os caras logo iam está soltos.” Sabem de uma coisa? Eu duvido, duvido. E digo mais: sou capaz de apostar o meu dedo mindinho da mão esquerda que a maioria desses vagabundos tem ficha suja na policia. 

Antes (de Lulla) não tinha corrupção; agora tem… 

É uma mentira atras da outra esses terrorista foram o causador assim como prolongaram a ditadura de araque.

Senhores, o que estão a fazer com essa juventude, militante inocente(?) é um verdadeiro crime contra este País e suas instituições, que consideram falidas por isso usam e abusam de argumentos imorais para inculcar em seus cérebros as mentiras deslavadas e nojentas que subvertem a ordem natural. 

Fazer um debate ético e democrático, isento de manipulação midiática???? Um palavrório lindo, para defender o maior caso de corrupção do governo federal da história da República!!! E preparado por quem? Pela mesma juventude que, de cara pintada, exigia o “impeachment” do Collor!!! Mudou o que? A corrupção foi menor? Não, ao contrário, muitas vezes maior!!! O que mudou foi o partido político que estava no governo, que representava o governo, no caso, o PT. 

Há muito já atingiram o último grau da calhordice humana. Nojo, asco, desses vermes, vampiros da nação. 

A que ponto chega a falta de vergonha neste país. Vão fazer um debate ético, sobre a falta de ética do antigo tesoureiro do PT.
.
Assassinos!!! avante para o bolso dos outros

Dizendo ainda que será isento de manipulação midiática. Ora, quem tem manipulado os meios de comunicação é justamente o PT. A grande maioria dos órgãos de comunicação social, estão a serviço do partido, sendo pagos com dinheiro público. O que vão mesmo fazer é lavagem cerebral, na gurizada.
Cada vez mais, fico enojado deste partido, que um dia pregou moralidade(?) e que hoje, chafurda na lama da imoralidade. 

O partido dos trambiqueiros é o suprassumo da mentira e descaramento, se bobearmos, eles mandam prender os juízes, a verdadeira imprensa livre e todos que aqueles que amam a verdade. 

Será que dá para descobrir a idade metal da “juventude” que apoiará o Delúbio? 

Não é possível! Nestas horas é que a gente diria que é maldita a liberdade de expressão. O próprio Delúbio se acusa de ter praticado o crime de caixa 2 e, sabe-se, não foi só isso. O que pode haver de ético numa defesa dessas? O nível da idiotia é de abismar. 

Primeiro eles vão ter que descobrir o que é ética, depois vem a parte mais difícil: o que é democracia?
Ética é mole! Basta pedir explicações ao mollusco pois ninguém é mais ético do que ele… ou seria: ninguém vende a honra mais barato do que ele??? 

A Secretaria de Juventude só tem gente maluca e petistas fanáticos from hell ! Nas eleições de 2006 fui ameaçado por um deles no Orkut. Como se tratava de um petista, fiquei tranquilo: essa escória nunca cumpre o que promete.



    Abraço e Sucesso a Todos
    Olimpia Pinheiro 
    Consultora Imobiliária E-Commerce
    (91)8164-1073 
    CRA-PA/AP 3698
    CRECI-PA/AP 6312

    olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
    skype: olimpiapinheiro
    Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
    1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

    2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

    3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário