sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fotógrafo cria blog com fotos divertidas e inusitadas de suas filhas

Posted: 07 Jun 2012 06:00 AM PDT


Jason Lee é um cara que sabe inserir humor e alegria nas fotos. E, apesar de sua profissão ser de fotógrafo de casamentos, ele resolveu fazer uma sessão de fotos com as suas duas filhas. Kristin, de oito anos, e Kayla, de cinco. Tudo para alegrar a avó delas, que ficou doente e não podia receber a visita das netas, pois elas ficavam constantemente com gripe.
Lee queria que a sua mãe pudesse ver as netas, mas sem o perigo de infectá-la com tosse, gripes e doenças comuns que as meninas manifestavam. Daí, ele criou um blog com fotos inusitadas das meninas.
O resultado é muito divertido, e Jason até diz que as próprias meninas são fontes infinitas de criatividade. Olha só o que elas aprontam nas fotos:


Foto01Foto02Foto03Foto04Foto05Foto06Foto07



Mitsubishi apresenta sua TV a laser
Posted: 07 Jun 2012 04:00 AM PDT




A japonesa Mitsubishi anunciou o lançamento de sua televisão de 55 polegadas LaserVue 55LSR3. O aparelho se destaca por incluir retroiluminação LED, e a presença de emissores laser para formar as cores roxo e cyan.
Graças a esses detalhes a qualidade de imagem do televisor é fora do comum, com uma fiel e total reprodução da cor original da imagem. O áudio também ganhou seu destaque, a LaserVue 55LSR3 possui 10 alto-falantes com qualidade profissional.
A lista de equipamentos da televisão inclui triplo sintonizador digital, gravador de Blu-ray integrado no chassi ou disco rígido integrado com 1 TB, para que você não perca os seus programas ou filmes favoritos.
O modelo ainda não tem data para lançamento, mas seu preço está estimado de 3.800 euros.

Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário