segunda-feira, 18 de junho de 2012

CLODOVIL E SUA COBRA CHAMADA “MARTA”





Homenagem do mais famoso homossexual do Brasil à famosa petista adepta do supremacismo gay


Julio Severo


A cobra de bronze, que servia de pé de mesa, ficou famosa. Famosa pelo seu dono, Clodovil Hernandes, o mais famoso homossexual do Brasil, falecido em 2009. Famosa pelo nome, “Marta”, em homenagem a Marta Suplicy, conhecida como rainha dos gays.


A obra de arte recebeu de Clodovil o apelido de “Marta” por causa da longa história de inimizade entre ele e Marta Suplicy, desde a década de 1980, quando ambos trabalhavam na TV Mulher, da Globo. Ele, falando de moda. Ela, em suas eternas conversas de sexo.


O papo de “relaxa e goza” de Marta nunca convenceu o mais famoso homossexual do Brasil, que via na rainha do movimento gay do Brasil apenas oportunismo de cobra traiçoeira — oportunismo que ficou evidente quando, ao ver que estava perdendo a eleição para a prefeitura de São Paulo anos atrás, ela insinuou, na propaganda de sua campanha, que o candidato opositor era homossexual. Foi uma jogada estratégica: sabendo que a população é em grande parte contra o homossexualismo, Marta se aproveitou e tentou tirar a força o outro candidato do armário, a fim de que o povo reagisse contra ele e a favor dela.


Foi uma jogada de cobra.


Por isso, a cobra de Clodovil ficou famosa. É uma justa homenagem do mais famoso homossexual do Brasil à mulher que ficou famosa por lutar para implantar no Brasil o supremacismo gay.


- Vídeos do Deputado Clodovil Hernandes (com elogio de Bolsonaro) (aqui) mais um pouco de Clodô (aqui) e (aqui) e (aqui)


- Mais sobre Clodovil neste blogger (Aqui)





- OUTRO VIADO DECENTE


- PAIXÃO SEM LIMITES (AQUI)


JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?












Clodovil era um homem culto e extremamente perfeccionista no que fazia. Tinha todos os defeitos que uma pessoa podia ter, mas tratava-os de forma particular ao contraria de Jean que sempre tratou e continua tratando seus defeitos 24 horas por dia e agora esta dividindo seus transtornos e seu alto complexo de inferioridade com milhões de brasileiros. Para um homem que se diz convicto em suas ideologias, Jean só demostra ódio e que ainda tem um caminho muito grande para encontrar o equilíbrio. 


Clodovil, gay, um homem brilhante, amava homens, mulheres, crianças, animais e respeitava nossos anciões, ajudou na " causa " gay sem nunca ter levantado uma bandeira colorida, porque acreditava que ser homossexual era nada mais e nada menos que uma condição como a dos heterossexuais! Pena que Clodovil morreu, ele poderia ter ensinado muitas coisas a Jean, coisas como amor, respeito, orgulho (mas não orgulho de ser gay porque isso é complexo de inferioridade), orgulho de ser um ser humano maravilhoso, mesmo com muitos defeitos! 


Jean Willys ex BBB e atualmente deputado federal, envolvido em projetos educacionais que envolve crianças e jovens. Começo sua carreira publica no pior programa da TV brasileira e menos indicado as crianças e as famílias brasileiras . ( Santa incoerência ) Intolerante e intransigente, ele prega a política de apontar culpados num pais onde a culpa é o primeiro passo para a impunidade , ao em vez de procurar soluções viáveis, racionais e mais adequadas a cultura da sociedade brasileira para resolver a questão da homofobia. Sera que Jean Willys corre na contra mão das soluções!? 


É a favor do kit gay nas escolas, que trará de forma violentas assuntos relacionados a sexualidade infantil como se isso não acontecesse normalmente e milhares de anos, mas Jean Willys como um bom e honesto gay não pode deixar nossas crianças desenvolverem o caráter de forma natural e a seu tempo , porque Jean Willys não tem esse tempo e não quer ser incomodado ou desrespeitado por qualquer motivo que exista. Sim é verdade, Jean Willys corre na contra mão das soluções, prega a não homofobia e quer criar regras e punições para que os gays sejam mais respeitados quando poderia lutar para que os mesmos se descem ao direito e dever de se dar ao respeito! 


"QUEM SE DA AO RESPEITO, RESPEITADO SERA! RESPEITE PARA SER RESPEITADO! "

Clodovil sempre se deu ao resto e foi um homem brilhante mesmo com todos os defeitos! Jean Willys, quem é Jean Willys?

Pobre Jean! 


Para quem não sabe, Clodovil Hernandez propôs:

Em julho de 2008, apresentou proposta de emenda constitucional pretendendo reduzir o número de deputados de 513 para 250.

Em 27 de março de 2009, dez dias depois da sua morte, três de seus projetos foram aprovados na Comissão de Constituição e Justiça:

A obrigatoriedade das escolas divulgarem a lista de material escolar 45 dias antes da data final para a matrícula

A criação do Dia da Mãe Adotiva, uma homenagem à sua mãe adotiva Isabel Hernandes

A obrigatoriedade da menção dos nomes dos dubladores nos créditos das obras audiovisuais dos quais eles tenham participado.

Político Honesto,

Reformou o apartamento funcional com o seu próprio dinheiro!!!

Um Deputado que faz muita falta no Brasil.



O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!

O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)































- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui







Os filhos do ambientalismo


Dr. Fábio Blanco Posted: 16 Jun 2012 10:04 AM PDT


Desconfia de quem se mostra demais solícito com as crianças, disposto a ensiná-las nos caminhos certos da vida moderna e a discipliná-las em um pensamento coerente com o que há de mais politicamente correto. Não deixes teus filhos à mercê dos educadores, das políticas educacionais e dos currículos escolares; eles não existem para tornar tuas crianças boas, mas moldadas conforme à imagem e semelhança dos poderes deste mundo.


Quando vejo, como vi em uma reportagem na tv, uma ecologista dizendo que concentrava seu trabalho de divulgação nas crianças, por serem elas um grande instrumento propagador das idéias ambientalistas, onde, talvez, a maioria das pessoas tenham visto amor, bondade e as melhores intenções, para mim, era como se o próprio Satanás estivesse, esfregando as mãos, avisando que eles, os pequenos, lhes pertencia.


Desde Rousseau, com seu Emílio, é possível perceber tal obsessão: a moldagem das mentes infantes segundo a visão de mundo de seus educadores. Não são os pais, em seu ambiente familiar, transmitindo os valores herdados e as características próprias da família os que devem assumir a educação, mas, sim, os representantes dos poderes maiores, como o Estado, o Globo e, quem sabe, até os seres dos ares.


Com isso, esvaem-se os vínculos, eliminam-se os elos. Todos são forjados segundo a Grande Mente global, e apenas se vêem ligados a esta fraternidade mundial, que existe somente na cabeça de ideólogos de uma Nova Era onde o indivíduo não é ninguém em si mesmo, mas unicamente parte de um poder superior terreno.


Não abandones teus filhos! Não largue-os na escola, ficando tu aliviado por poder tê-los controlados, por outros, durante algumas horas. Mais ainda, não abandones teus filhos às ideias propagadas em sala de aula. Pergunta, indaga, investiga. Deseja saber o que eles estão aprendendo e, no que puderes, destrói as armadilhas postas em suas mentes. Tu és o educador. Tu és o transmissor de valores. Tu sabes o que é bom para eles. Não permitas que eles transformem teus filhos em teus acusadores e delatores.


Quando ouço uma criança me repreender por alguma noção segundo a visão politicamente correta moderna, sinto-me no romance de Orwell e percebo que o escritor não era apenas um visionário, mas um profeta. Filhos denunciando pais, crianças informantes delatando amigos e familiares, tudo isso parecia, até bem pouco, apenas uma hipérbole sombria de um mundo opressivo. Mas não! Isso já está acontecendo e teus filhos estão sendo doutrinados para fazerem parte desse grande exército.


Não sejas tu, também, um acólito das idiotices modernas. Informa-te sobre a verdade, rastreia a informação e descobre quem são aqueles que promovem a agenda que, com a desculpa de proteger a terra, pretende destruir seu maior tesouro: o homem em sua individualidade.

Divulgação: www.juliosevero.com
Como o governo tira os filhos dos pais através da saúde pública



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DIVULGUEM COMPARTILHEM!


31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!




01 - A TRAMA POLITICA EM AÇÃO

JADER, O REFLEXO DE UM PAÍS CORROMPIDO





                                                                                      http://youtu.be/yAGrCeSgLQw


02 - A TRAMA ECONÔMICA
LULA E DILMA: MANUAL DE DESTRUIÇÃO DO BRASIL (PALESTRA DE RODRIGO CONSTANTINO



                                                                     http://youtu.be/IE_ZT55T1Kc

03 - A TRAMA NA FALSIFICAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS




                                                                                         http://youtu.be/Op9N2EyoZHo

04 - EU APOIO O CAPITALISMO!
                     






05 - CANÇÃO DO EXÉRCITO








06 - CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO






                                                                      http://youtu.be/ko5wpwb8WL0

Vídeo canção do expedicionário uma homenagem aos pracinhas da feb na campanha da Itália em 1944 onde a tropa brasileira teve sua glória e sua honra novamente estabelecida e devolveram ao seu povo o orgulho de pertencer a essa grandiosa pátria!!! BRASIL acima de tudo!!!


Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.                                                                                  



O tipico comunista




   

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!





07 - A VOZ DO COMUNISMO: PSTU E PSOL, "SOCIALISTAS" DE SALÃO 
Entenda por que o PSTU e o PSOL não podem ser considerados partidos socialistas (???!!!), dado o seu apoio ao imperialismo segundo um esquerdista de carteirinha nuclear.





                                                                http://youtu.be/h9fehgQSaHw


08 - OUTRO PICARETA, NINO CARTA DA REVISTA CARTA CAPITAL - STALIN É DE DIREITA



                                                                   http://youtu.be/l4-wZGkjECs


“Dentre as afirmações do marxismo, algumas são inverificáveis; outras, puderam ser confrontadas com a experiência e foram pela experiência refutadas. Mas no marxismo, tanto as proposições inverificáveis, quanto as que foram refutadas pela experiência, funcionam como um sistema religioso. As críticas racionais e a contestação do marxismo pelos fatos, têm sido completamente inúteis em face da eficiência que o sistema tira de seu caráter religioso”

- Heraldo Barbuy em Marxismo e Religião.

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui)

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 

6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)


8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  


9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)

12 - FORO DE SÃO PAULO - A TRAMA MUNDIAL DO CRIME!!! (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados 
na "Socialização" - Estou entre os 80 
milhões Aqui meu facebook 


DIVULGUEM COMPARTILHEM!


1 - FACES DO ISLÃ!!! "Por Osvaldo Aires" (clique aqui)

2 - O QUE É ISLAMOFOBIA (clique aqui)
"como o texto foi traduzido tem algumas pequenas falhas"
.
3 - ISLÃ A RELIGIÃO DA PAZ? (clique aqui)
.
4 - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (clique aqui)
.
5 - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (AQUI)

6 - QUEM ROUBOU A CULTURA DOS EUA?! (clique aqui)
 .
7 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana 
para proibir críticas  (clique aqui)
.
8 - AS LIGAÇÕES DO ISLÃO AO NAZISMO (clique aqui)
.
9 - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (clique aqui)
.
10 - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (clique aqui)
.
11 - VOCÊ SABE O QUE É A SHARIA? (clique aqui)
.
12 - SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (clique aqui)
.
13 - A SEMPRE PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA CONTRA ISRAEL!!!!
Charges postadas no PSTU esquerdistas que lógico que se acham ainda mais HUMANOS que todos os HUMANOS 
esquerdistas juntos – e pregam a cartilha da destruição de Israel: (aqui)
.
14 - DIRIGENTE DO PC DO B ESCREVE ARTIGO ANTISSEMITA, 
DILMA E DE HADDAD, SE CALAM (aqui)
.
15 DESTRUIÇÃO DE ISRAEL – PSTU PEDE FIM DO PAÍS (aqui)
.
16 - POLÍCIA INGLESA PRENDE GANGUE MUÇULMANA DE ESTUPRADORES 
DE MENORES INGLESAS (aqui)
.
17 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas (aqui)
.
18 - NÃO É ROUBANDO A PALESTINA, É COMPRANDO ISRAEL (aqui)
.
19 - QUEM SÃO OS PROGRESSISTAS OU HUMANISTAS?  (aqui)
.
20 - FUJAM DO MUNDO MELHOR (aqui)
.
21 - A RIQUEZA SEM CULPA (aqui)

22 - PARÁBOLA DO TALENTO (aqui)
.
23 - PEQUENO DICIONÁRIO ILUSTRADO DA NOVILÍNGUA LULLISTA!
(EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA ─ 140 VERBETES) (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem 
Roubados na "Socialização" - Estou entre 
os 80 milhões Aqui meu facebook 

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário