quinta-feira, 10 de maio de 2012

WOLFENSTEIN FAZ ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS E GANHA VERSÃO GRÁTIS PARA NAVEGADORES



Posted: 09 May 2012 02:00 PM PD

Como celebração dos 20 anos de lançamento do clássico Wolfenstein 3D, a Besthesda lançou o game em versão gratuita para os navegadores. Agora você pode jogar um dos primeiros games de tiro em primeira pessoa pelo navegador ou Facebook.
Além disso, a companhia vai oferecer Wolfenstein 3D Classic Platinum, uma versão do game especialmente produzida para iPhone, iPad, and iPod Touch. Para baixa-lo, é só acessar a iTunes e correr para o abraço.
Wolfenstein 3D foi lançado originalmente em 1992 e conta a história de um espião norte-americano, que é encarregado de acabar com um exército nazista no Castelo Wolfenstein. O game coloca o jogador em batalha até contra Adolf Hitler, e já ganhou versões para 3DO, GameBoy Advance, Xbox Live e PSN.
Posted: 09 May 2012 12:00 PM PDT



Sony revelou dois novos poderosos smartphones especialmente para o mercado japonês. São eles: Xperia GX e Xperia SX.
Os aparelhos contam com sistema Android 4.0, processador de 1,5Ghz de dois núcleos e serão habilitados para a rede LTE, a principal tecnologia para a internet móvel de quarta geração.
Xperia GX (foto acima) tem uma câmera de 13 megapixels e tela sensível ao toque de 4,6 polegadas, além de ter um armazenamento de até 16 GB. Ele será disponibilizado na cor preta ou branca. Já o Xperia SX (abaixo) é menor e é considerado como o smartphone LTE mais leve do mundo, com apenas 95 g. Ele tem uma tela de 3,7 polegadas e câmera de 8 megapixels. Ele tem uma memória de 8GB e também chega na cor preta ou branca.
Resta saber se esses aparelhos chegarão ao ocidente em breve. Será?
Posted: 09 May 2012 10:00 AM PDT
Hoplon, produtora de Taikodon, anunciou algumas novidades para o mercado de games brasileiro. Através de uma parceria com a GamersFirst, a partir de agosto a empresa vai publicar no Brasil títulos desenvolvidos no exterior. Além disso, a companhia pretende lançar uma nova fase de Taikodon, chamada Living Universe e a produção de jogos para PlayStation 3.
O acordo com a GamersFirst trará ao Brasil o MMO pós-apocalíptico Fallen Earth, que chega no segundo semestre. Este título seguirá com o modelo free-to-play (gratuito pra jogar) para todos os games, alinhada à tendência mundial do mercado, com venda de itens em moeda brasileira.
Enquanto isso, Taikodom: Living Universe, terá uma nova versão pronta em agosto, que inclui atualizações como novos conteúdos, customização de naves, itens, eventos e a esperada conquista de territórios que será a sua primeira expansão.
Já Fallen Earth combina a precisão de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) com a evolução de personagens e jogo estratégico de um RPG.  Os jogadores podem aliar-se a uma entre seis facções, para conquistar o controle de territórios e cidades e estabelecer suas filosofias na reconstrução da civilização. Cerca de 95% dos itens do jogo,- incluindo as melhores armaduras, armas e veículos – são criados pelos jogadores, usando um sistema de Crafting em tempo real.
As novidades tem data estipulada para chegar na segunda metade deste ano.
Posted: 09 May 2012 08:00 AM PDT
Um hacker, que diz ter ligação com o grupo Anonymous, publicou na internet milhares de senhas de usuários do Twitter. Robert Weeks, porta-voz do Twitter, minimizou o problema, dizendo que a invasão teria atingido uma pequena parcela dos 140 milhões de usuários ativos do micro-blog, pois muitas das contas invadidas, estavam duplicadas ou já haviam sido suspensas.
De acordo com Weeks, mais de 20 mil contas supostamente violadas, estavam com informações duplicadas ou eram sisseminadoras de spam, e por isso já haviam sido suspensas. Algumas contas porém eram reais, mas suas informações de acesso (email e senha) não foram publicadas juntas.
A CNN afirma que contas de celebridades teriam sido hackeadas. A TV americana diz também que o Twitter está tomando precauções. O microblog enviou um e-mail de redefinição de senha para as contas afetadas, e recomenda que todos que desconfiarem que sua conta foi hackeada, troquem suas senhas.

Posted: 09 May 2012 06:00 AM PDT




No início do mês a empresa sul-coreana Samsung apresentou para o mundo o novo Galaxy S III, que possui um design único e que não lembra o iPhone da Apple.
Não foi por acaso que isso aconteceu, a preocupação da empresa com o novo smartphone foi tanto que chamaram uma equipe de advogados especializados em patentes para ajudar a empresa a produzir um smarphone “antiprocesso”, porque todos sabem que Apple e Samsung adoram uma disputa judicial.
Em 2011 a Maçã publicou uma pequena lista de patentes que a Samsung teria usado para construir seus produtos, como formato retangular, bordas pretas mais finas em cada lado da tela e por aí vai. Não sabemos se a história procede, mas por acaso do destino, o novo Galaxy S III não tem nenhuma irregularidade da lista da Apple.
O único problema disso, é que seu design não agradou os críticos, onde já apelidaram do aparelho de “saboneteira”, devido ao seu formato com cantos arredondados.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione Facebook 


Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Responsável Comercial E-Commerce PDG            (91)8164-1073   
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook:

*Se você precisar de informações sobre imóveis:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquitetura de Inovação - Breakthrough. 

*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário