quinta-feira, 10 de maio de 2012

UBISOFT CONFIRMA PRODUÇÃO DE RAYMAN LEGENDS, QUE TERÁ MAIS RECURSOS NO WII U



Posted: 02 May 2012 02:00 PM PDT

Para quem gostou de Rayman Origins, o mais recente game da Ubisoft que traz um de seus mais velhos mascotes, uma boa notícia: a companhia acaba de confirmar a produção de Rayman Legends, título que havia sido previsto por meio de vários rumores e até um vídeo que vazou na internet.
Este jogo contará com gráficos ainda mais estilizados que o último lançamento da série e terá até uma versão para Wii U. A jogabilidade continua a mesma: o jogador passa por fases em estilo plataforma, mas desta vez há modalidade multiplayer (mini-games) e mais personagens para escolher.
A versão para Wii U terá alguns recursos a mais, como a possibilidade de tocar o cenário do jogo para atrapalhar os inimigos na tela da TV, entre outros recursos mais complicados.
Rayman Legends ainda não tem data definida para ser lançado, mas você pode ver o trailer com a aparição do jogo aqui.
Posted: 02 May 2012 12:00 PM PDT
Steve Wozniak, cofundador da Apple, comentou durante uma entrevista para o site “aNewDomain” que a interface do Windows Phone 7 é mais bonita que a do Android e iPhone.
“Estou chocado. Todas as telas são muito mais bonitas do que os mesmos aplicativos no Android e no iPhone”, disse Wozniak. Acrescentou também que, de certa forma, prefere o Windows Phone 7. “O iPhone tem muita beleza e simplicidade, e você não se perde tanto nele, mas é mais complicado de usar”.
Mesmo assim o cofundador da Apple prefere o iPhone, principalmente pela quantidade de app disponíveis em sua loja online, mas disse que vai levar o Windows Phone para quase todos os lugares.
Após a repercussão na internet, Wozniak tentou se explicar ao dizer que ainda prefere o iPhone que o Windows Phone. “Eu suponho que Steve Jobs pode ter reencarnado na Microsoft devido a muito do que vejo e sinto no aparelho, que me faz lembrar muitas coisas grandes da Apple”.

Posted: 02 May 2012 10:00 AM PDT
De acordo com um tribunal na Alemanha, a Microsoft infringiu patentes da Motorola Mobility e deve retirar das prateleiras daquele país todos os seus consoles Xbox 360 e sistemas operacionais Windows 7.
O problema vem do uso de um determinado software de compressão de vídeo, que está contido em produtos como os da Microsoft.
Porém, a companhia não vai mudar nada no mercado europeu, pois a justiça dos Estados Unidos deu uma liminar para impedir que a Motorola aplique qualquer ordem judicial na Alemanha. Além disso, depois de reclamações da Apple e Microsoft, a União Europeia abriu duas investigações para conferir se a Motorola realizou cobranças excessivas pelo uso de sua patente.


De qualquer forma, um juiz da Comissão Internacional de Comércio dos EUA também disse que a Microsoft violou patentes da Motorola Mobility, relacionadas nas tecnologias utilizadas em conexões sem fio e compressão de vídeos.
Enquanto toda essa fogueira se forma, a Microsoft diz: “A Motorola está proibida de aplicar a decisão e nosso negócio na Alemanha continuará igual enquanto apelamos à decisão”.
A Alemanha é um dos países mais sérios e rígidos quando o assunto é proteção de patentes e direitos autorais.
Posted: 02 May 2012 08:00 AM PDT
O Facebook anunciou ontem que a rede social agora conta com a opção “doador de órgãos” junto com sua data de nascimento e escolaridade.
Segundo Mark Zuckerberg, “hoje, mais de 114 mil pessoas nos Estados Unidos, e milhões em todo o mundo, estão à espera de um transplante de rim, coração ou fígado, que salvará suas vidas, e acreditamos que, simplesmente dizer às pessoas que você é um doador de órgãos, o poder de compartilhar e de se conectar, pode desempenhar um papel importante”.
O Facebook não divulgou em quais países a opção está disponível, mas o Brasil por enquanto não tem. Porém o dia que estiver disponívelbasta ir à sua linha do tempo, clicar em “Evento cotidiano” depois “Saúde e bem-estar” e escolher a opção “Doador de órgãos”.
Como qualquer outro dado pessoal seu essa opção também poderá escolher quem poderá ver sua atualização. 

Posted: 02 May 2012 06:00 AM PDT
O artista Andrew Wilson criou uma galeria de arte inspirada em personagens da Nintendo que é de cair o queixo. Todos os desenhos trazem um aspecto 3D e parecem estar em uma espécie de pedestal, como se fossem estátuas.
Entre as artes, aparecem personagens como o famoso Mario BrosLuigi, o inimigo Bowser, além de heróis de outras séries, como Legend of Zelda eMetroid.
Os desenhos foram feitos especificamente para o concurso Final Round Artshow de 2012. No entanto, eles também estão à venda neste site.
Confira todos eles abaixo:
NintendoArt-por-AndrewWilson01 NintendoArt-por-AndrewWilson02 NintendoArt-por-AndrewWilson03 NintendoArt-por-AndrewWilson04 NintendoArt-por-AndrewWilson05 NintendoArt-por-AndrewWilson06 NintendoArt-por-AndrewWilson07 NintendoArt-por-AndrewWilson08 NintendoArt-por-AndrewWilson09



Posted: 02 May 2012 04:00 AM PDT
O Google está sendo acusado pelo governo dos Estados Unidos de usar o Street View para coletar dados da população através do sinal Wi-Fi, de acordo com matéria do New York Times repercutida pela Folha de S.Paulo.
A companhia justificou que tratava-se de uma falha, ocorrida por conta de um único engenheiro, embora os supervisores do Google tivessem conhecimento do projeto em questão.
O Google também disse que não houve ilegalidade e que não usou os dados em seus produtos. Apesar disso, a Federal Communications Commission – que investigou o assunto por 17 meses – multou a empresa em US$ 25 mil por obstrução.
A coleta secreta aconteceu entre 2007 e 2010.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem 

Roubados na "Socialização" - Estou 

entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário