domingo, 22 de abril de 2012

MUNDO DO AVESSO  - Mulher com duas vaginas conta que perdeu a virgindade duas vezes

Luiza Sahd | 11 de janeiro de 2012

Uma jovem britânica foi convidada por um programa matinal da ITV1 para contar sua história curiosa: aos 18 anos de idade, descobriu que tinha duas vaginas, uma ao lado da outra.

O diagnóstico foi feito quando Hazel Jones teve  um problema de menstruação anormal. Seu primeiro namorado sério também notou que a anatomia da garota era meio diferente.
Por conta disso, Hazel sofreu o que toda mulher sofre… Em dobro. Perdeu a virgindade duas vezes, e, por possuir dois úteros separados e dois colos de útero, precisa fazer dois exames de Papanicolau sempre que vai ao ginecologista.
Hoje, com 27 anos, ela garante que não se constrange mais com sua estranha condição: decidiu manter as duas vaginas e até usa esse assunto para se enturmar em festas: “Se alguma mulher fica curiosa, não tenho problema nenhum em mostrar”, afirmou.
A foto das vaginas a gente não publicou porque não encontramos só meninas podem ver.

Essa postagem foi inspirada em artigo de Augusto Nunes - Revista Veja:
Com tantas meninas estupradas por aí, a ministra Iriny decidiu que o problema da mulher é Gisele Bündchen

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook

Cartunista Laerte aciona Secretaria da Justiça contra pizzaria que o barrou no banheiro feminino

Maria Carolina Maia
Laerte Coutinho no Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura, no Auditório Ibirapuera
Laerte Coutinho no Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura, no Auditório Ibirapuera (Marco Pinto)

Cross-dresser assumido há dois anos, o cartunista paulistano Laerte, de 60 anos, passou por uma saia justa – sem trocadilhos – ao utilizar o banheiro feminino de uma pizzaria na zona oeste de São Paulo. Uma cliente que estava no local fez uma queixa ao dono do estabelecimento, que então pediu ao desenhista para usar o banheiro masculino. Indignado, Laerte deixou o lugar. Mais tarde, avisado de que o ato poderia ser lido como discriminação por orientação sexual, segundo o texto da lei estadual 10.948, o cartunista acionou a Secretaria de Estado da Justiça.



O objetivo de Laerte é garantir o direito de usar o banheiro feminino a travestis e cross-dressers como ele. "Minha meta é conseguir o entendimento sobre o direito que foi ferido e o compromisso de uma atitude positiva em relação a ele -- nada de processos, indenizações ou de portas lacradas", diz. O cartunista, que se veste de mulher, adota por vezes o gênero feminino. No Twitter, por exemplo: na última quarta-feira, comentou o episódio fazendo uso do gênero feminino. "Na pizzaria Real, no Sumaré, sou instada a não usar mais o banheiro feminino, a pedidos de uma freguesa. Não volto mais lá."

Mediante ação da Secretaria da Justiça, a pizzaria pode receber uma advertência ou uma penalidade, que varia de uma multa à cassação da licença para operar. Procurado, o sócio do estabelecimento, Renato Cunha, se mostrou confuso com a repercussão do caso. "Eu me senti na obrigação de conversar com o Laerte, porque a cliente pediu muito, mas, no meu ponto de vista, ele não fez nada de errado ao usar o banheiro feminino. Ele me explicou que era cross-dresser, travesti, não sei, eu não entendo muito dessas coisas."

01/10/2011
 às 8:00 \ Direto ao Ponto

Com tantas meninas estupradas por aí, a ministra Iriny decidiu que o problema da mulher é Gisele Bündchen. Foto explica

Em 31 de outubro de 2007, uma menina com 15 anos, 1m50 de altura e 38 quilos foi presa por tentativa de furto numa casa de Abaetetuba, cidade paraense a quase 100 quilômetros de Belém. Durante o interrogatório, declarou a idade à delegada de plantão Flávia Verônica Monteiro Teixeira. Por achar o detalhe irrelevante, a doutora determinou que fosse trancafiada na única cela do lugar, ocupada por homens. Já naquela noite, e pelas 25 seguintes, o bando de machos se serviu da única fêmea disponível.
Depois de 10 dias de cativeiro, a garota foi levada à sala da juíza Clarice de Andrade. Também informada de que a prisioneira tinha 15 anos, a segunda doutora da história resolveu devolvê-la à cela. A descoberta do monumento ao absurdo não reduziu a força do corporativismo criminoso: por decisão do Tribunal de Justiça do Pará, ficou estabelecido que o comportamento da juíza Clarice não merecia qualquer reparo. Meses mais tarde, a magistrada foi punida com a aposentadoria compulsória pelo Conselho Nacional de Justiça.
A Secretaria de Políticas para as Mulheres, uma inutilidade inventada pelo governo Lula, não deu um pio sobre o caso.


O pesadelo ocorrido em 2007  foi reprisado há três semanas na colônia penal agrícola Heleno Fragoso, que abriga 320 condenados em Santa Isabel do Pará, a 70 quilômetros de Belém. Desta vez, de novo com a conivência de funcionários da instituição, uma brasileira de 14 anos ficou quatro dias em poder de cinco presos. “Eu e outras duas meninas que ficaram lá também”, informou a garota em 19 de setembro. “Lá dentro eles obrigaram a gente a usar droga e a beber. Eles esqueceram a porta aberta, porque lá eles deixam a porta trancada. Foi quando consegui fugir”.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres, uma inutilidade mantida por Dilma Rousseff, não deu um pio sobre o caso. Não se sabe qual é a posição que meninas violentadas em cadeias ocupam no ranking de prioridades de Iriny Lopes, ministra-chefe da secretaria.
O que o país acaba de descobrir é que a lista é encabeçada pelas peças  publicitárias da Hope Lingeries protagonizadas por Gisele Bündchen. Lançada no dia 20, a campanha mostra qual é a melhor maneira de transmitir más notícias ao marido. No vídeo abaixo, por exemplo, Gisele primeiro conta que bateu o carro usando trajes pouco sedutores. Esse é o método errado. Em seguida, ela repete a notícia semivestida com uma lingerie da Hope. É muito mais sensual. E é esse o jeito certo. “Você é brasileira, use seu charme”, ouve-se dizer uma voz masculina. Confira:
                              




Cartão de Crédito


No terceiro dia da campanha, movida por “diversas manifestações de indignação contra a peça”, Iriny contra-atacou com dois ofícios. Num, comunicou ao empresário Sylvio Korytowski, diretor da Hope, seu “repúdio” ao desempenho da top model. Noutro, pediu ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar, que o comercial fosse suspenso. Como a subserviência e a pressa andam de mãos dadas, já nesta quinta-feira o Conar abriu processo contra Gisele de calcinha e sutiã. Atendeu a queixas formuladas por 15 espectadores. Isso mesmo: quinze.

             Brincadeira de bom gosto da animador de palanque. Se fosse eu, estava esquartejado em praça pública


Quinze mais Iriny: “A propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas”, declama a ministra. “Também reforça a discriminação contra a mulher, o que infringe a Constituição Federal”. Os avanços passam ao largo de cadeias em delegacias e presídios no campo. E o governo só consegue enxergar discriminação num comercial de alguns segundos na TV.

A exemplo dos colegas de primeiro escalão, Iriny não assina sequer um cartão de Natal sem a autorização de Dilma Rousseff. (Embora não consiga lidar com mais de um assunto por vez, o neurônio solitário faz questão de ser consultado até sobre o cardápio das recepções no Itamaraty). É claro que a ofensiva de Iriny foi combinada com quem, depois de se tornar a primeira mulher a abrir uma assembleia da ONU, virou doutora em questões femininas.

O Brasil anda infestado por tumores que crescem sob o olhar complacente do governo. Exploradores da prostituição infantil, pedófilos impunes,  pais que violentam filhos e outras obscenidades vão transformando o país num viveiro de crianças traídas. Com tantas meninas estupradas por aí, Iriny cismou com Gisele Bundchen. Eis um caso que foto explica.

UMA IMAGEM SEMPRE VALEU MAIS QUE MIL PALAVRAS - ESSA FOTO NÃO É DO CARTUNISTA LAERTE COUTINHO E NÃO ESTA ADULTERADA.
Gisele é um monstro, a monstruosidade de Gisele não está em seu caráter, como nas mulheres do PeTismo, está na sua aparência - ela é "aterrorizantemente bonita".
Prossigo: Nem toda mulher do PT é feia, mas toda mulher feia é do PT 


AULA DE COMO SE ARRUMAR COM O LENÇO AZUL DA BONITONA

A louca Martíria Suplício Rainha do Laquê cometeu mais uma na sua coluna na Folha, defendendo a tal Irini. Em contraponto, a bela Ruth de Aquino escreveu uma ótima matéria na Época, colocando todos os pingos nos respectivos is de IRINI-RIR:


A louca Martíria Suplício Rainha do Laquê que sempre idolatrou Lullalate se for para o Irã do amigão do Lulla vai ser esquartejada.

Na quarta-feira (28), Lula disse que não ia interceder pela iraniana. Mas, o presidente mudou de ideia e disse que nada justifica o Estado tirar a vida de alguém. Neste sábado o presidente afirmou que o Brasil estaria disposto a receber a mulher iraniana condenada a morte por apedrejamento, após cometer adultério. "Se vale minha amizade e carinho que tenho por (Mahmoud) Ahmadinejad, se essa mulher está causando um incômodo, nós a receberíamos no Brasil", disse Lula durante um comício em Curitiba da candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef.

A punição a Sakineh Mohammadi Ashtiani, que está presa, provocou protestos internacionais - inclusive uma campanha na rede social de microblog twitter, onde usuários pediam ao presidente brasileiro para interferir no caso. No entanto, Lula havia afirmado na última quarta-feira que manteria distância da polêmcia.

Durante o ato político, o presidente delegou a missão a Dilma. "Quando ela for eleita, vai telefonar (para o presidente do Irã) e dizer: companheiro Ahmadinejad, meu companheiro Lula pediu que você não fizesse isso". Antes, Lula havia defendido o diálogo com o Irã e se referiu ao acordo nuclear mediado pelo Brasil e pela Turquia, com o aval de Barack Obama.

"O presidente quis dizer que, de um modo simbólico, como mulher, eu podia ligar e pedir isso. (...) "O presidente quer estabelecer o diálogo (com o Irã), por isso oferecemos a ela abrigo", afirmou a candidata Dilma.

Sakineh Mohammadi Ashtiani, iraniana de 43 anos e mãe de dois filhos, foi condenada inicialmente a receber 99 chicotadas. Depois de receber essa punição, sua pena foi transformada em morte por apedrejamento. Em 11 de julho, a Justiça iraniana suspendeu temporariamente a condenação.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 




JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?




            http://youtu.be/x2HHsTgyXi0



O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)



















- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook

A LINGERIE DE GISELE BÜNDCHEN

A ameaça de censura ao comercial com ela rodou o mundo. Só que, no anúncio, o objeto é o homem...

RUTH DE AQUINO  30/09/2011 22h23 - Atualizado em 04/10/2011 16h45



RUTH DE AQUINO é colunista de ÉPOCA raquino@edglobo.com.br

Certo ou errado? 

Gisele Bündchen, de lingerie e salto alto, seduz seu homem (e os nossos também) no comercial de TV. A modelo dá más notícias para o marido. “Amor, mamãe vem morar com a gente.” “Estourei seu cartão de crédito.” “Bati com seu carro.” Gisele séria, de vestido comportado. E sensual, de calcinha e sutiã. “Você é brasileira, use seu charme”, diz a publicidade. A Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) do governo Dilma achou a mensagem “preconceituosa e discriminatória” e quer tirar Gisele do ar.

Desconfio que a Hope, marca da lingerie, tenha contratado as mulheres de Dilma para bombar a campanha. O anúncio com a modelo mais bem paga do planeta virou uma sensação. Em inglês, francês, italiano, espanhol. A ameaça de censura do governo rodou o mundo. Vídeos legendados em diversos idiomas mostram Gisele no duplo papel. A esposa recatada. E a gata provocante. Tudo para vender lingerie... para as mulheres.

Acho o anúncio divertido, leve, maroto. Não me senti ofendida. E olha que sou chefe de família, como 30% das brasileiras. Fico boba com a falta de humor e rebolado da tal secretaria do governo. A nota de repúdio ao Conar, conselho que regulamenta a publicidade, usa uma linguagem pesada como a burca. Inspire. “O anúncio reforça o estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual e ignora os grandes avanços alcançados para desconstruir práticas e pensamentos sexistas.” Expire. Conseguiu ler até o fim? Ah, falta explicar que o governo recebeu 15 – quinze! – queixas de telespectadores indignados com a publicidade. Uma multidão. Por isso, a ministra Iriny Lopes foi à luta contra a lingerie incorreta.

Que tal uma teoria inversa? 

O anúncio na verdade mostraria o homem como objeto de manipulação das mulheres e não o contrário. O homem é um tolo que cai de quatro para o poder da sedução feminina. Em vez de macho fulo de raiva com o cartão de crédito estourado, o carro batido e a vinda da sogra, o marido invisível se submete, dócil, ao charme de sua mulher.

Quem achou Gisele apelativa? 

Luana Piovani! A atriz, que vive semipelada no cinema, na televisão e no teatro, disse: “Sei lá, sou meio feminista”. “Não curto mulher de fio dental vendendo cerveja.” Depois de processar Dado Bolabella (ops, Dolabella) por ter levado uns tapas dele na boate, Luana vai ser mãe e acha que “representa as mulheres brasileiras”. Diz que só usa lingerie em festinhas para o marido e que “faz mulher-objeto, mas só na dramaturgia”. Senti uma pontinha de inveja da mulher invisível pela diva brejeira e simpática.

Fui saber a opinião do publicitário Armando Strozenberg, presidente da 3ª Câmara do Conar, do Rio de Janeiro. “Quando vi o comercial, fiz o seguinte exercício: eu colocaria um homem no lugar da Gisele? Nas mesmas duas situações? Claro que colocaria”, diz ele. “A sedução, no Brasil, é mútua. É coisa nossa. E o comercial é uma brincadeira que lida com esse universo. Não desmerece a mulher.”

A ameaça de censura ao comercial com ela rodou o mundo. Só que, no anúncio, o objeto é o homem...
Penso nas cenas de novela com atores sem camisa, mostrando o peitoral, de sunga, de cueca, tomando banhos demorados, ou mesmo de bundinha de fora. Uma exibição deliberada de músculos, barriga tanquinho e testosterona. As mulheres gostam e suspiram. E ninguém reclama que os homens sejam objetos sexuais – eles até gostam. Não gostam?

Não somos Giseles. Estamos longe disso. Mas cada uma de nós tem algo especial para seu homem – nem que seja o sorriso aberto, o olhar sugestivo, um colo ou... E vice-versa. Há 16 anos, eu fazia mestrado em Londres, não havia internet e, em vez de gastar palavreado em cartas para o namorado artista plástico no Brasil, eu mesma fiz uma série de fotos minhas de lingerie e salto alto. Enviava a ele pelo correio uma vez por semana, toda segunda-feira. Eram cartões-postais personalizados. Um “teaser”, na linguagem publicitária. Ele se dizia ansioso a cada novidade semanal do correio.
Quando contei isso a algumas amigas, me olharam incrédulas. E como ficava a imagem de jornalista séria e “meio feminista”? Por que fez isso, Ruth ? Para brincar, seduzir, surpreender e agradar ao namorado. Estamos juntos até hoje.








Comentário de Pedro na coluna de Augusto Nunes - Veja
30/09/2011 às 14:38


O Sigmund Freud deduziu a inveja do pênis. Um dos gigantes da psicanálise constatou que uma menina, quando pequena, tem uma fase de ligação exclusiva com a mãe. Enamora-se dela, identifica-se com a sua felicidade. Contudo, há um momento em que depara-se com a diferença sexual. Ao relutar em aceitar tal realidade, inveja o pênis. Ressente-se com a mãe e adota o pai como objeto amoroso. Com isso Freud explicou muitas neuroses. O Freud morreu em 1939. Eis que surge um novo acontecimento. Não poderia ser em outro espaço/tempo senão no Brasil em setembro de 2011. A ministra-chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres quer proibir uma propaganda em que a top-model Gisele Bundchen aparece de calcinha e sutiã. Trata-se agora de descobrir os mecanismos que desencadeiam a “inveja de vagina”, na qual autoridades públicas movem a máquina do Estado para que assim dão vazão às suas neuroses. Algum psicanalista se habilita?



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

V 
TA SOBRANDO PERERECA EM UMAS E FALTANDO EM OUTRAS…OU É A VERGONHA NA CARA QUE FALTA...

A bichinha escreveu: Eu sou menina, mas não estou a fim de ver, obrigada...

Uma mulher inteligente observou: Dois orgasmos? Aí sim todos os problemas resolvidos. Muito legal. 

A cientista disse: Que isso?!!! Ela menstrua quantas vezes por mês? Duas também? Muito estranho mesmo. Ela sofreu duas vezes, mas pode aproveitar o dobro.

O menino pimentinha curioso falou: Ele aqui ficou doido com esse noticia. Fiquei curioso e doidão...mostra as duas ....eu queria dar uma espiadela na roseira.

O religioso falou: Quem casar com ela vai ser o cara mais feliz do mundo! Poxa! É o sonho de casamento!

Eu mais antigo, sou da época que: Ser bissexual era dar duas vezes...Hoje é ser duas vezes mulher...

A romântica disse: O namorado dela não vai ter desculpa pra pular a cerca. E ainda, ficou com uma duvida: O namorado dela tem que ter dois pênis???

A cientista quer saber: Se ela engravidar o bebê nasce por qual das duas vaginas?...

O tarado disse: Que DP o que, o negócio é QP ou mais (?!),...Esse é o sonho de todo homem além de 4 peitos e 2 bundas, sexo com alienígenas.

O machão afirmou sem vacilar: Tenho os dois pênis necessários.

O criativo quer inovar e disse: O mais massa é chegar pra ela e perguntar. E ai meu bem, hoje vai ser na esquerda ou na direita, ou ainda qual das duas que não está de XICO hoje?

A preocupada e controlada disse: Será que têm que dar sempre duas? O namorado dela SEMPRE vai aguentar “dar duas”? E, Se o namorado dela não for o superman, o cara vai ter que ter dois pênis, dois sacos, duas contas bancárias???...

O egoísta falou: Sortudo foi, se um só que realizou a faceta - da primeira agente nunca esquece, imagina a felicidade dele?

O economista calculou: Se essas vaginas forem uma diferente da outra é um sortudo o namorado dela, isso equivale a duas mulheres com consumo de uma e sabor de duas. Ferrou 2 virgens com preço de uma.

O corno disse: Como e fácil ser homem…Se ambos estiverem só “pegando”, basta sugerir um ménage à trois. Se um estiver apaixonado, e o outro for realmente amigo dele, simplesmente sai de campo e nunca mais olha a guria na cara, como se nem a conhecesse.

A otimista disse: Olha você será feliz assim mesmo.

O sem noção disse: Nossa isso e muito louco, nem sei o que faria com uma mulher tão especial com certeza muita coisa 

A moralista disse: Isso não nos dá o direito de curtir com a perereca de ninguém.

O prático pergunta: Seis dedos em cada mão são raros, mas acontece, agora quantas mãos ela vai te que ter?

A deslumbrada exclamou: Fiquei iiiimpressionada!!!

A frígida disse; Puxxaaa…uma fantaziazinha….sendo penetrada duplamente...goza dobrado essa menina, isso é ser feliz demais!!!

O tarado empolgado fala: Poxa que legal! Sexo vaginal 1, sexo vagina 2, sexo anal, sexo oral e por aí vai - haja trabalho. Eu quero é ver as duas!!! Se fosse por mim era duas vezes por dia que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

O solteiro cobiçou: Essa mulher despertou, meu sonho!

A falsa religiosa disse: Ela poderia ter perdido a virgindade com dois caras diferentes.

A cientista quer saber: Com qual ela mija primeiro?

A caipira conta das suas: Num lugar chamado Jumento Velho, na região de Montes Claros (MG), existia uma mulher com duas vaginas. Isso, 40 anos atrás. Pois bem. Ela teria se casado com dois vizinhos, que eram irmãos, e cada um usava uma das vaginas, ou seja, um usava a do lado esquerdo; o outro, a do lado direito. A cada noite ela ia para a cama com um dos maridos, jamais com os dois ao mesmo tempo. Nunca conseguiu engravidar - deles.

Até o Lula falou: “Cumpenhêro” posso me casar com ela, acho que daríamos certo, tenho dois pênis e quem tem um só não vai resolver o problema dela, resolvi do mundo, ela é fichinha.

O produtor de pornô pergunta: É tripla penetração?! Se virasse atriz pornô tenho certeza que seria o maior sucesso

A loura disse: Ela tem um parafuso a mais para o lesco-lesco.

Aí que loucura – Narcisa Tamborindeguy esteve aqui...


Aí que absurdo – Voltei - Narcisa!!! (aqui mais da Narcisa Tamborindeguy)


Mais sobre o mundo do avesso:

- ATÉ PEDOFILIA DIPLOMATA DO IRÃ É ACUSADO: (aqui)

- ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (aqui)

- LULA NEGA SOCORRO À MULHER CONDENADA À MORTE POR APEDREJAMENTO: (aqui)

- STJ EXPLORA MENORES: (aqui)

- O KIT GAY FAZ ESCOLA: (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Abraço e Sucesso a Todos



Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
 55 (91)8164-1073 
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário