domingo, 22 de abril de 2012

A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE


"Por Osvaldo Aires adaptado de João Carlos de Almeida"

Tenham tempo para ler tudo inclusive os links e fação suas criticas, me digam o que esta errado pelo amor de de Deus.

Semana passada traduzimos um post intitulado O que fazer a respeito da violência inter-racial negra?, do blog View from the Right. Paul K. começa afirmando que achava que os donos de cinema deveriam ter o direito de proibirem a entrada de grupos de adolescentes negros, por "serem escandalosos e incomodarem os outros" e terem "propensão à violência." Em seguida, ele menciona três episódios recentes de violência extrema cometidas por negros contra brancos e asiáticos nos Estados Unidos (registrados em vídeo) e chama atenção para o fato de que a imprensa nunca comenta o fato de que a violência inter-racial no país é praticamente sempre de negros contra brancos e amarelos e não o contrário.
Que algo em torno de noventa por cento de todos os crimes violentos cometidos nos Estados Unidos são obra de negros e latinos é fato que até os demagogos esquerdistas do partido Democrata sabem. Mas, para fazer justiça a Paul K., gostaríamos de deixar registrados dois eventos recentes.


Lula e seus parceiros de cana - não, cana cachaça
Um é o fato de um marine recém-chegado do Afeganistão ter sido espancado na noite de Natal, juntamente com sua esposa, por um grupo de marginais adolescentes negros em Brandentown, na Flórida, ao saírem de um cinema. Motivo: ele havia pedido a eles, que estavam fazendo arruaça durante o filme que assistiam, que se aquietassem.
Como comenta o blogueiro Van Helsing, de cuja página tiramos esta matéria, "A razão pela qual este não foi um incidente racial é porque as vítimas eram brancas e os agressores, evidentemente, negros."
A outra matéria é esta sobre um arrastão de dezenas de (adivinhe) marginais adolescentes negros a um shopping em Milwaukee, no Winsconsin, no último domingo. A imprensa, em sua novilíngua esquerdista, se referiu ao bando como "jovens rebeldes" [unruly young people]. JOVENS REBELDES?



Esse é o negro que falta com bons professores de ciência

Vendo barbaridades como estas, dá para entender perfeitamente o que motivou as antigas leis de segregação racial nos estados do sul dos Estados Unidos. Os dados disponíveis sobre a criminalidade americana durante o século XIX e início do século XX já apontavam um envolvimento imensamente desproporcional da população negra em crimes violentos.
Eu mesmo que escrevo agora isto aqui não sou branco. Sou mestiço. Meu avô paterno era negro e meu pai é mulato. Não se trata aqui de um supremacista branco malhando os negros. Pelo contrário. Estes marginais aí são, de certa forma, meus "manos", como eles mesmos dizem. Daí meu nojo em relação à coisa toda. Nós negros e mestiços deveríamos dar graças a Deus todos os dias por podermos viver em nações ocidentais decentes ao invés de em alguma ditadura africana. Se estas pessoas aí de fato odeiam tanto os brancos, por que diabos preferem sofrer no meio deles, ao invés de voltarem para a África? Como disse o Michael Savage há uns meses atrás para um ouvinte negro, racista e revoltado com os brancos que governam o país, "Sob o governo de qual ditador africano você preferiria viver, então?"


Divida a sociedade em cores, raças, credos, entre tudo mais. Faça uma facção achar que a vida e seus problemas são causados por qualquer outra. Roube todas elas, pose de bonzinho assim manipula as facções.





Um aparte com relação as farsas:



1º - CRUZANDO A LINHA: O “ESTADÃO” PUBLICA TEXTO QUE FAZ A DEFESA DO TERRORISMO COMO PRINCÍPIO POLÍTICO. NADA SERÁ COMO ANTES (aqui)


2º - CONSCIÊNCIA NEGRA!!!???? (aqui)


3º - NO BRASIL OS ÍNDIOS ENTERRAM RECÉM-NASCIDOS VIVOS!
Menino Albino tem a mão cortada para servir de amuleto (aqui)



4º - CARECAS DO ABC, O VERDADEIRO MOVIMENTO ESQUERDISTA NAZIFASCISTA
Já fui um deles (aqui)


5º - SOBRE COTAS E OUTROS BICHOS! (aqui)


6º - RELIGIÕES PERCENTUALMENTE "MAIS BRANCAS"(AQUI) 



7º- CONHEÇA O PAÍS ONDE NEGROS SÃO ‘NATURALMENTE LOIROS’ (aqui)


8º - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (aqui)

9º - “O BRASIL É UM DOS PAÍSES MAIS RACISTAS DO MUNDO, MAS O RACISMO É VELADO” - UMA POSTAGEM ESQUERDISTA/ISLAMITA (aqui)


Um aparte, Laren Galloway tem um bom sobrenome escocês. Seus pais são de Nova Orleans e o fato de que ambos são Afro-americanos e terem produzido um bebê de olhos azuis é incrível. Laren é um bebê adorável Afro americano com olhos azuis cristalinos. Surpreendentemente, belíssimos como um oceano azul cristalino. Seus pais eram separados quando aconteceu a catástrofe do Katrina. O autor dessas imagens é o fotógrafo Terry Green que fez outros clicks de Laren. É só conferir nos links dos nomes.

Mas porque é pouco comum um caso desses?
Porque os genes que determinam a cor da pele e dos olhos são independentes.
Os genes que determinam a cor da pele são dois pares de alelos, AAAA. Quando maior a dominância
(A - dominante, a - recessivo), mais escura é a cor da pele.
Já a cor dos olhos é determinada por apenas um par de alelos, AA.
O gen dominante não permite que o recessivo se manifeste, portanto:
AA - olhos escuros
Aa - olhos escuros
aa - olhos claros.
Por isso, a probabilidade de ter olhos escuros é maior.
Se o indivíduo for, p.ex. AAAA para cor da pele e aa para cor dos olhos, ele terá o fenótipo ao qual vc se referiu, negro dos olhos claros!!

Segundo o grande sábio Lulallate esse é o culpado pela crise mundial


Voltei, já passou da hora de nós "afro-descendentes" (o termo é demagógico e esquerdista, mas vai ele mesmo) pararmos com esta farsa de vitimismo e desejo de reparações. Os Estados Unidos e o Brasil não têm "dívida histórica" nenhuma conosco. Nós é que devemos e muito a estes países, que nos deram de presente verdadeiras civilizações já prontas, que jamais conseguiríamos construir se tivéssemos ficados no continente africano. Se nossos antepassados não tivessem sido trazidos como escravos para a América, estaríamos infinitamente pior hoje. E como é que demonstramos nossa gratidão a estas nações? Dê uma olhada nos dados disponíveis sobre criminalidade e nas pesquisas eleitorais de ambos os países e você vai ver.
Se há vítimas raciais hoje nos Estados Unidos e no Brasil são os brancos, não nós. Somos nós que estupramos, matamos e os roubamos, não o contrário.
Quem votou em massa no Lula e na Dilma, que estão comprometidos com a escravização socialista do país, só para ganhar esmolas do PT, foi a população negra e mestiça, pobre e analfabeta, que está se lixando para os rumos que a nação está tomando. Quem vota em massa nos democratas, que estão comprometidos com a depredação socialista dos Estados Unidos, é a população negra, numa proporção que não se vê em nenhum outro grupo étnico do país. Se depender dos negros americanos, o país vai virar um novo Zimbábue. Olhe aqui o que cinco administrações consecutivas de prefeitos democratas negros, eleitos com o voto maciço da população negra, fizeram com Detroit, que já foi uma das cidades mais ricas do país.
Chega dessa besteira de vitimismo, revanchismo e reparacionsimo negro. Nossa contribuição para nossos países foi mínima e o ônus que trazemos, imenso. Quem constrói os prédios bonitos somos nós negros e mestiços, sim, mas quem vai assaltar os moradores que vão morar lá e estuprar suas filhas também somos nós, além de votarmos em massa nos políticos esquerdistas que vão roubar o dinheiro deles por meio de impostos escorchantes. Impostos estes que, por sua vez, serão usados para pagar por projetos assistencialistas voltados para nossas "comunidades carentes" — o novo nome que inventaram para 'favelas' — e para construir escolas públicas que nós, negros e mestiços pobres, vamos depredar.
Vamos parar de fingir que não sabemos disto tudo.
João Carlos de Almeida é um dos editores do blog Dextra.

RÁPIDO COMENTÁRIO

Não sou o autor da matéria, mas se me permitem, eu gostaria também de opinar. Antes do colonialismo, a África tinha miséria, genocídio, escravidão e até canibalismo. Enquanto a Europa da mesma época pré-colonial já tinha universidades, prédios e castelos, o que a África pré-colonial (antes da colonização europeia) tinha? Tinha ditadores, tribos conquistando, escravizando e massacrando tribos, SACRIFÍCIOS HUMANOS, etc e até hoje. O "colonialismo" sempre existiu em escala mundial em todos os tempos, povos e continente. E na natureza é assim o mais "forte" sobrevive - e daí?...



Morgan Freeman - As vezes ele fala coisas certas de ficar com pulgas nas orelhas.

Eu diria que o atraso da África está diretamente ligado às práticas predominantes de feitiçaria. Sim, havia e há feitiçaria na Europa, mas nunca nesses dois mil anos na predominância total e continental que havia na África. Além disso, havia na Europa o Cristianismo para contrabalançar e até suprimir a bruxaria. Na África pré-colonial, só a bruxaria reinava. E quando a bruxaria reina, reinam também o crime, os sacrifícios humanos, a tirania e a total desigualdade.



Depois do período colonial, a África voltou ao que sempre foi, mas com uma diferença: tinha o que JAMAIS poderia ter alcançado por esforço próprio: vias férreas, portos, estradas, prédios, escolas, hospitais, universidades, etc.



Acho que a tendência de se culpar a colonização europeia por todos os males de milênios da África é algo profundamente enganador e que só tende a produzir maiores enganos e injustiças, e acobertar a principal causa dos problemas da África: a bruxaria.

Divulgação: www.juliosevero.com







Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DIVULGUEM COMPARTILHEM!


31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





- CANÇÃO DO EXÉRCITO



                          http://youtu.be/F2QmmzupR2M


- CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO



                                            http://youtu.be/ko5wpwb8WL0

Vídeo canção do expedicionário uma homenagem aos pracinhas da feb na campanha da Itália em 1944 onde a tropa brasileira teve sua glória e sua honra novamente estabelecida e devolveram ao seu povo o orgulho de pertencer a essa grandiosa pátria!!! BRASIL acima de tudo!!!


Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.                                                                                      



O tipico comunista




   

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!





A VOZ DO COMUNISMO: PSTU E PSOL, "SOCIALISTAS" DE SALÃO 
Entenda por que o PSTU e o PSOL não podem ser considerados partidos socialistas (???!!!), dado o seu apoio ao imperialismo segundo um esquerdista de carteirinha nuclear.




                                               http://youtu.be/h9fehgQSaHw


“Dentre as afirmações do marxismo, algumas são inverificáveis; outras, puderam ser confrontadas com a experiência e foram pela experiência refutadas. Mas no marxismo, tanto as proposições inverificáveis, quanto as que foram refutadas pela experiência, funcionam como um sistema religioso. As críticas racionais e a contestação do marxismo pelos fatos, têm sido completamente inúteis em face da eficiência que o sistema tira de seu caráter religioso”

- Heraldo Barbuy em Marxismo e Religião.

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui)

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 

6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)


8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  


9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)

12 - FORO DE SÃO PAULO - A TRAMA MUNDIAL DO CRIME!!! (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 


DIVULGUEM COMPARTILHEM!


1 - FACES DO ISLÃ!!! "Por Osvaldo Aires" (clique aqui)

2 - O QUE É ISLAMOFOBIA (clique aqui)
"como o texto foi traduzido tem algumas pequenas falhas"
.
3 - ISLÃ A RELIGIÃO DA PAZ? (clique aqui)
.
4 - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (clique aqui)
.
5 - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (AQUI)

6 - QUEM ROUBOU A CULTURA DOS EUA?! (clique aqui)
 .
7 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas  (clique aqui)
.
8 - AS LIGAÇÕES DO ISLÃO AO NAZISMO (clique aqui)
.
9 - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (clique aqui)
.
10 - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (clique aqui)
.
11 - VOCÊ SABE O QUE É A SHARIA? (clique aqui)
.
12 - SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (clique aqui)
.
13 - A SEMPRE PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA CONTRA ISRAEL!!!!
Charges postadas no PSTU esquerdistas que lógico que se acham ainda mais HUMANOS que todos os HUMANOS esquerdistas juntos – e pregam a cartilha da destruição de Israel: (aqui)
.
14 - DIRIGENTE DO PC DO B ESCREVE ARTIGO ANTISSEMITA, DILMA E DE HADDAD, SE CALAM (aqui)
.
15 DESTRUIÇÃO DE ISRAEL – PSTU PEDE FIM DO PAÍS (aqui)
.
16 - POLÍCIA INGLESA PRENDE GANGUE MUÇULMANA DE ESTUPRADORES DE MENORES INGLESAS (aqui)
.
17 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas (aqui)
.
18 - NÃO É ROUBANDO A PALESTINA, É COMPRANDO ISRAEL (aqui)
.
19 - QUEM SÃO OS PROGRESSISTAS OU HUMANISTAS?  (aqui)
.
20 - FUJAM DO MUNDO MELHOR (aqui)
.
21 - A RIQUEZA SEM CULPA (aqui)

22 - PARÁBOLA DO TALENTO (aqui)
.
23 - PEQUENO DICIONÁRIO ILUSTRADO DA NOVILÍNGUA LULLISTA!
(EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA ─ 140 VERBETES) (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

15 comentários:

  1. Amigos da página, conto com vocês em uma divulgação maciça. O que está sendo julgado é uma prática política e não um partido político. Resta ao partido — a todos eles — entender os sinais eloquentes da sociedade brasileira: Queremos nosso país de volta e se Deus quiser chega!!!

    AMIGOS PATRIOTAS, POR FAVOR, ASSINEM E DIVULGUEM!
    TEMOS QUE ACABAR COM ISSO!!!
    VAMOS APOIAR O SUPREMO-STF!!!
    Uma manifestação fresquinha! Cidadãos! Ajudem a divulgar! Nossa meta é 20 milhões de assinaturas.
    Abraço a todos e parabéns!
    BRASIL FORA DO CRIME!!!
    ASSINE
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=mensalao

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tamanha ignorância.. Um texto escrito na base do achismo
    do teu umbigo. Aprendeu a ler e a escrever e fez um blog, foi?

    Anos de leitura e entendimento a respeito da escravização, creio
    que ainda não o fariam nem mesmo compreender que VOCÊ É PRETO, só
    nos chama de 'eles' aqui no Brasil, onde você pode rejeitar sua
    negritude.

    A ausência de sabedoria histórica, sociológica, antropológica e
    psicológica da escravidão te faz escrever um texto sem qualquer base.
    Ainda digo que a Teoria do Branqueamento de super certo na tua cabeça,
    Lynch tinha razão!

    Melhor você se informar ou então nunca fale dos negros, jamais vi
    tanta asneiras juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, baixou o santo no ordinário, além de preto é orgulhoso de ser burro:
      CONSCIÊNCIA NEGRA!!!????
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/02/consciencia-negra-neste-20-de-novembro.html

      Excluir
    2. E então, temos a sua aula de macaquice sujando na entrada e na saída.
      Depois não quer que falem mau.

      Excluir
  3. A raiva contida pela África... Deu pra sentir desde
    as muralhas da China! A burrice a respeito do continente
    é tanta, que revirou o estômago!
    Os negros tem uma raiva contida, sim!
    http://cenpah.wordpress.com/2013/05/20/os-usos-da-raiva-mulheres-respondendo-ao-racismo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Anônimo otário, o teu link sobre preto vira lata raivoso é roubado.
      Segundo RENATA (@RENATAMOL) ela informa que o teu link é roubo.

      Vamos a informação.

      Datado de 29 de maio de 2013 às 11:12 ela escreveu:

      Olá!

      Esta tradução raivosa foi originalmente publicada no site Questões Plurais e feita por mim. Vocês poderiam, por favor, colocar os devidos créditos?

      O link para o texto é este:

      http://questoesplurais.tumblr.com/post/49812372357/mulheres-respondendo-ao-racismo-parte-1

      Excluir
  4. E segundo RENATA (@RENATAMOL) ela informa que teu link tem uma questão de roubo também:
    Em 29 de maio de 2013 às 11:12

    Olá!

    Esta tradução raivosa foi originalmente publicada no site Questões Plurais e feita por mim. Vocês poderiam, por favor, colocar os devidos créditos?

    O link para o texto é este:

    http://questoesplurais.tumblr.com/post/49812372357/mulheres-respondendo-ao-racismo-parte-1

    ResponderExcluir
  5. Você é muito burro e muito cuzão, estou te denunciando a delegacia de crimes raciais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o país que o bandido usa a estrela no peito.
      Mas tu vais pessoalmente na delegacia?
      Eu nem falei do teu trafico por que tanta raiva africano do morro do RJ?
      Fala com o chefe da quadrilha o Zé Dirceu e diz que sujou a barra que uma pessoa honesta vai te rastrear e te mandar para a cadeia seu marginal de merda.
      Tu vais junto com ele e a quadrilha e mais a cambada de odoradores de ladrão esquerdistas.
      Vai procurar tua mão na zona otário.

      Excluir
  6. MENSAGEM ENDEREÇADA AO “Fale conosco” do Site Pragmatismo Político.
    Esse site se propôs a me perseguir portanto estará sujeito a enfrentar uma pessoa honesta e com coragem.
    O assunto é esse.
    Sei que posso está correndo risco de está me dirigindo ao cão chefe no “Fale conosco” do Site – tipo um Zé Dirceu da vida.
    Postei um link nesta postagem do site:
    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/07/empresa-e-acusada-de-preconceito-contra-nordestinos.html#comment-65737
    O link é esse:
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/04/farsa-do-vitimismo-afro-descendente.html
    E foi acusado por esse site imundo de cometer crime e tive meu comentário retirado com o aviso de que fui denunciado(?)
    Postei outro comentário lá – vai ser retirado também pela cambada?
    Ao Joe e Moderação do Blog.
    Tudo indica que foi minha postagem com um link que foi a “censurada denunciada¨ como fruto de pura pilantragem de gente que está acostumado a conspirar contra o estado de direito e o ordenamento jurídico com o intuito de subverter a ordem, a lei e os bons costumes e sua aversão ao contraditório tão propenso às ditaduras de esquerdas – doutrinas banhadas de sangue.
    Chocado está eu com tanto pendor para levar vantagem em tudo e celebrar com supostas honras a ditadura Nazifascista comuna socialista no Brasil.
    Isso vai demonstrar de uma vez por todas que esse site possui fundamentos escusos – não é nada sério.
    Se tem algum crime é conspirar contra a constituição do Brasil e a liberdade de expressão – e tudo indica ter saído desse moderador do site o crime – a justiça decidira.
    Que venha então as legiões do inferno o mal não vingara nunca.
    Osvaldo Aires Bade

    ResponderExcluir
  7. oh Querido... agradeço palavras... assim penso... a atriz Thais Araujo detesta esse tipo de exploração: ela mesmo diz q ao invés de reclamar por falta de espaço, ela foi atrás de mostrar q tinha Talento...foi protagonista de 2 novelas.... longe de criar guerras, mas concordo com o Negro Agnaldo Timoteo qdo diz q o maior racista é o negro: quantos negros ricos/famosos são casados com negras??? só lembro de Lazaro Ramos ( Thais Araujo) e Antonio Pitanga (Benedita da Silva) .... a vereadora q criou a lei criando o dia de Zumbi - Joana Darc Vilas Boas Rondon - não foi reeleita...se o país tem 70% de negros/mestiços, pq não temos mais negros nos parlamentos??? a culpa é dos 30%??? longe de ser racistas, pq não sou, mas tem q acabar com o choro e ir a luta... boralá ir para minha diaria... dopo volto ...abs/beijossss

    ResponderExcluir
  8. Bom, vieram uns homens negros aqui se achando melhores que todos os homens e animais juntos e todos do pedaço, e dizendo que estudavam e trabalhavam e que iam ensinar todo mundo sobre todos os assuntos.

    Isso que chamo de uma tremenda cretinice intelectual de vitimismo triunfante.
    Os merdas não fizeram nada na entrada e guardaram toda a merda para a saída.

    AQUI ESTÁ UM BOA E LONGA AULA!

    A África pré-colonial possuía civilizações avançadas, como por exemplo a dos Shonghais que possuía uma respeitada universidade em Timboctu, frequentada por nativos, árabes, judeus e até mesmo europeus, também existia uma império que não me recordo que tentou vir para a América antes dos europeus, os iorubás tinha a terracota, obras de arte com complexidade que nem mesmo os chineses alcançaram, entre muitas outros exemplos (e até teorias de formações de civilizações que eu tenho).

    Na verdade esta estratégia de encobrir a verdadeira história da África tem contribuído para o racismo e o afro-coitadismo, mas a culpa toda é a do MEC mais uma instituição a serviço do comunismo/islamismo que ao encobrir a história dos povos africanos nos acaba dando uma falsa ideia de que a escravidão teve justificativa de ajudar os "negros".

    Ao menos em parte.

    A questão central é de que quem sempre comandou o escravidão do mundo recente é o Islã que quer acabar com o ocidente que foi quem acabou com a escravidão no mundo civilizado - coisa de branco, os ingleses.

    Hoje ainda temos escravidão no mundo, como no Sudão, terra de negro.
    Negros sempre foram os quem mais gostam de escravizar e sendo islamitas são literalmente de matar.

    Na descoberta do Brasil eles se entregavam para os portugueses para fugir da escravidão do Islã - veja revolução de Mali na Bahia.

    ResponderExcluir
  9. Tu vai em Ouro Preto o que você mais vê é santo negro, todos datados do século 18 e 19, em plena escravidão. Mas peraí, a Igreja não era a favor da escravidão? Como ela canonizou uma porrada de gente negra? Como a igreja dizia que os negros ''não tinham alma'' (todos já ouviram isso nas aulas de história na escola) e ao mesmo tempo diz que são santos? Pois é, além de racista a Igreja é contraditória. Ai ai.

    ResponderExcluir
  10. Oi, é aqui o site dos NeoNazista comedores de Rola??

    ResponderExcluir