MÚSICA - Clip de Heavy Metal de Garota de 8 anos é Hit |
Garota de 8 anos vira hit no Youtube depois de lançar o seu clipe de metal
Posted: 29 Jan 2012 04:00 AM PST
.
Conheça a nova estrela do metal australiano. O nome é Juliet, e ela tem 8 anos de idade. Esta é a primeira música da garota que já lançava alguns vídeos musicais no Youtube, mas que agora pende para o lado do rock pesado e metal. Tudo isso para falar sobre o amor por seu cachorro e peixe.
O vídeo foi um estouro na web e já atingiu mais de 12 milhões de visualizações no Youtube. Indício de que novas músicas de metal em que Juliet canta podem aparecer por aí.
.
.
Esta produção foi um trabalho feito pelo produtor Rob Sharpe, que chama a canção de uma “música brutal” em que Juliet “leva você a uma viagem sobre o amor dela por seu cachorro”.
Osvaldo Aires Bade - Comentários Roubados na "Socialização"
Meus filhos já tiveram muitas reclamações de mim, agora bem menos. Eles não poderiam entender o que se passava.
Minha filha mora na Europa e meu filho em Macapá – vou ser avó daqui a 6 meses. Agora eles vão saber a vida como ela é – assim tudo vai ficar mais fácil.
Deixo mais esses vídeos no blog.
- VÍDEO DE 12 ANOS EM 2 MINUTOS E 45 SEGUNDOS clique aqui
- Estava vasculhando o blog e achei esse link da Capela Sistina – DIZ-SE QUE DEMOROU 3 ANOS PARA COMPLETAR ESTA APRESENTAÇÃO DIGITAL clique aqui
Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312 olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:
2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.
3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário