segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CINEMA/TECNOLOGIA - GAME As Aventuras de Tintim lançado pela Sony Ericsson e Gameloft


“As Aventuras de Tintim” chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de janeiro


Link to TechGuru.com.br

Sony Ericsson e Gameloft lançam jogo oficial do filme “As Aventuras de Tintim”
Posted: 15 Jan 2012 02:00 AM PST

A Sony Ericsson, em parceria com a Gameloft, lançou ontem o jogo As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin), inspirado no filme de mesmo nome que estreia neste mês em todos os cinemas do Brasil.
O TechGuru teve a oportunidade de testar em primeira mão o título, em um aparelho Xperia Play, fornecido pela Sony, além de conferir de perto o próprio filme. Pelo que podemos ver, o jogo está bastante fiel ao longa, e conta até com diversas cenas presentes no filme para que haja uma interação do jogador. Claro, ele é mais direcionado para crianças, com um esquema de aventura baseado em exploração e cenas em que o jogador usa o sensor de toques da tela do celular para se aprofundar na história.
*Tela da versão para PlayStation 3.
Em As Aventuras de Tintim, é possível assumir o papel do Tintim, Milu ou Capitão Haddock numa jornada através de diversos cenários que passam por oceanos, navios, desertos e cidades exóticas. E cada um dos personagens tem suas ações específicas, como o Milu, que consegue acessar determinados locais os quais TimTim não passa.
Os gráficos são bem feitos e a aventura é bem simples e fácil de ser aproveitada. Além disso, o filme é um show a parte de diversão e efeitos visuais. Com certeza uma das melhores e mais divertidas animações dos últimos tempos.
O longa metragem foi dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis) e traz no elenco estrelas como Jamie Bell (Billy Elliot), como Tintim, Andy Serkis (trilogia O Senhor dos Anéis) como Capitão Haddock e Daniel Craig (007 Quantum of Solace), como Sakharin, o vilão da história.

Ainda de quebra, quem quiser, pode participar de uma promoção, que dará cinco Xperia Play e ingressos para assistir o filme a quem concorrer.
“Para anunciar o jogo oficial do filme, a Sony Ericsson lança em parceria com a Gameloft, Cinemark e Sony Pictures uma promoção via facebook válida entre os dias 15/01 e 5/02. Para concorrer aos prêmios, os usuários deverão participar de um jogo da memória, disponível nas páginas da Gameloft e da Sony Ericsson na rede social.
O jogador terá três chances de acerto por dia. Para ganhar ele deverá encontrar duas cartas iguais. O prêmio que estiver estampado na carta será entregue ao vencedor. Entre os prêmios estão cinco telefones Xperia, wallpapers e ingressos para o filme.”
Osvaldo Aires
(91)8126-7310
ProInteligências Consultoria
Estratégia, E-Tecnologia, Desenvolvimento de Talentos e Inovação
Sucesso é o nosso negócio
cinenegocioseimoveis@gmail.com
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário