domingo, 27 de setembro de 2015

A Mulher Montada na Besta - Documentário Completo em Português



Publicado em 25 de fev de 2015


A Mulher Montada na Besta - Dave Hunt

Este documentário analisa as verdades bíblicas e os principais eventos da nossa história recente para apresentar uma descrição perfeita da mulher de Apocalipse 17 e do lugar de destaque que ela ocupa no reino futuro do Anticristo. As preciosas informações apresentadas pela Bíblia revelam com clareza a verdadeira identidade da mulher descrita por João.

O anjo disse: "...Dir-te-ei o mistério da mulher e da besta..." (Apocalipse 17.7)

Será que o maior engodo da história poderá enganar os "eleitos"? A maioria das discussões sobre os "tempos finais" se concentra no vindouro Anticristo – mas essa é apenas a metade da história...

Durante muitos anos “A mulher montada na Besta” foi interpretada como sendo o vaticano pelos cursos de teologia espalhados no mundo inteiro. Um dos idealizadores dessa interpretação é o Sr. Dave Hunt em seu livro “A mulher montada na Besta”. Hunt analisa o documento assinado em 29/03/94 entre a Igreja Católica e alguns evangelistas americanos chamado “Evangelicals and Catholics Together.” E depois dessa análise ele desenvolve a sua tese onde descreve o Mistério Babilônia, de Apocalipse 13 e 17, como a Igreja Católica Romana.

Dave Hunt (1926-2013). Devido a suas profundas pesquisas e sua experiência em áreas como profecias, misticismo oriental, fenômenos psíquicos, seitas e ocultismo, realizou muitas conferências nos EUA e em outros países. Também foi entrevistado freqüentemente no rádio e na televisão. Começou a escrever em tempo integral após trabalhar por 20 anos como consultor em Administração e na direção de várias empresas. Dave Hunt escreveu mais de 20 livros, que foram traduzidos para dezenas de idiomas, com impressão total acima dos 4.000.000 de exemplares.

Tradução Ed Bonfim para São Paulo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário