sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Político russo faz discurso anti-comunista no Parlamento: "O PIOR criminoso de TODA a humanidade! O vosso Lênin!"


Político russo faz discurso anti-comunista no Parlamento
"O PIOR criminoso de TODA a humanidade! O vosso Lênin!"Por Francis LauerUm inflamado discurso anti-comunista do líder do Partido Liberal-Democrata da Rússia, Vladimir Zhirinovisky, no Parlamento da Federação Russa."(...) O primeiro marido da minha mãe, um oficial do Comitê de Emergência, levou camponeses russos para a Sibéria! Ao voltar ele vomitava pela casa! E dizia: "Homens russos saudáveis e fortes! ... Fomos à Sibéria, abrimos os vagões aquecidos e eles foram largados na Taiga! Na neve! Os que conseguiram pegar um machado fizeram refúgios! Esses sobreviveram! Todos os outros morreram!" (...) Até mesmo os oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho que vocês - comunistas - cometeram! (...)"Tradução feita as pressas a partir de uma versão em língua inglesa feita por um russo.Recomendo esses documentários primorosos sobre as atrocidades de Lênin e Stalin:MAGADAN - O PARQUE DO DIABO COMUNISTACom testemunho dos sobreviventes dos Gulags de Stalin.Parte 01: http://bit.ly/1KY9XouParte 02: http://bit.ly/1Eis4kdA GEÓRGIA HOJE (REGIÃO ONDE STALIN NASCEU)Parte 01: http://bit.ly/1Pfqy8WParte 02: http://bit.ly/1NktxLSO COMUNISMO CHINÊS E A LUTA CONTRA O HOMEM, A TERRA E O CÉU (Entrevista dos editores do The Epoch Times, jornal da resistência anti-comunista)Áudio: http://bit.ly/1nOGstJEmenta com os tópicos abordados: http://bit.ly/1MWXnJpA PERSEGUIÇÃO AOS JUDEUS SOVIÉTICOS:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202420292540863&set=pb.1600107794.-2207520000.1439169775.&type=3&permPage=1A PERSEGUIÇÃO AOS MUÇULMANOS SOVIÉTICOS:Documentário que conta a história do Islã na Rússia e o modo como os muçulmanos foram sistematicamente perseguidos.São 4 partes. Parte 01: http://bit.ly/1EiwBTFALBÂNIA - "O PRIMEIRO PAÍS TOTALMENTE ATEU NO MUNDO"Antes do comunismo 70% dos albaneses eram Muçulmanos e 30% eram Cristãos (Ortodoxos e Católicos). Ninguém escapa do ódio diabólico do comunismo!"(...) O Bispo Ernesto Coba morreu espancado em 1979, aos 80 anos de idade, em um campo de concentração porque tinha tentado celebrar a Santa Missa durante a Páscoa (...)"http://www.ais.org.br/noticias/item/443-albânia-cristo-no-bunkerA DESTRUIÇÃO EMOCIONAL DO POVO VIETNAMITA PELO COMUNISMOhttps://www.facebook.com/francislauer/posts/10204448453803627:1ESPANCADA E MORTA AOS SEIS ANOS DE IDADE. MOTIVO? CINCO GRÃOS DE MILHO. A REALIDADE DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DA CORÉIA COMUNISTA - HOJE. O testemunho de um sobrevivente.https://www.facebook.com/francislauer/posts/10201727146612648 — com Vladímir Jirinóvski..
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sexta, 14 de agosto de 2015




Chamar o comunista de comunista!, eis um dos passos elementares para recuperarmos nosso Brasil.

O KGB, os comunistas e seus partidos gastaram montanhas de dinheiro e esforço para vender a idéia que o "comunismo acabou" ou que "nós não somos comunistas" ou ainda "nós somos socialistas democratas", etc e tal. Convém então que cada um de nós jogue por terra esses esforços chamando os comunistas de ... comunistas! Não de socialista, não de demagógicos, mas de comunistas. Chamá-los daquilo que eles são -- comunistas -- representa um prejuízo e um embaraço portentoso aos esforços dessa gente. Prejuízo financeiro e de labor intenso. (Estou replicando, com palavras minhas, uma das orientações do Heitor de Paola no livro O Eixo do Mal Latino Americano e a Nova Ordem Mundial na parte sobre o Foro de São Paulo.)

Nesse sentido aquele que se poupa ou tenta fazer crer que o comunista não é comunista é, sim, um entrave ao processo de restauração do Brasil.

O medo de um comunista ser reconhecido como aquilo que ele é -- um comunista -- é tamanho que eles solidariamente empurram uns aos outros para a direita. Quando um PSTU ou um PCO ou uma Carta Capital acusa o PT de ser "de direita" o sentido profundo é o de tentar limpar a imagem do PT da imundície pútrida que é o comunismo para torná-lo palatável às massas, pois sabem tratar-se do partido carro-chefe da revolução e sabem que o comunismo é repudiado pelos sãos e que a ideologia maldita só consegue ser implantada via força bruta (golpes, banhos de sangue, ditaduras totalitárias) ou via estratagemas sub-maquiavélicos, diabólicos, que provoquem a corrupção das almas, das mentes e dos corpos.

Não há insulto maior do que chamar um comunista daquilo que ele é: um comunista.

Perceber a verdade e falar a verdade, eis a cartilha anti-leninista.

COMENTÁRIO DO BLOG:


O Brasil como têm tradição de ser Top em tudo que não presta, possui o maior número de partidos comunistas do mundo. PCdoB, PCB, PSOL, PSTU, PCO, PT e etc. Uns mais outros menos radicais, uns maoistas, outros trotskistas, outros leninistas, outros stalinistas e etc.

E o restante de partidos quase todos possuem o "S" em suas siglas, de socialistas ou socialismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário