sexta-feira, 7 de agosto de 2015

“Poderiam tirar do ar o perfil de Facebook de Julio Severo?”

Julio Severo
Poucos minutos atrás, fazendo uma busca no Google, deparei-me com um resultado curioso apontando para a página de Facebook da organização homossexual AllOut (que significa Todos Fora do Armário), onde havia um comentário ou post dizendo: “Poderiam tirar do ar esse perfildo facebook extremamente homofóbico. Por favor denunciem no facebook : https://www.facebook.com/julio.severo?fref=ts
A página do AllOut é muito grande. Procurei esse post incendiário contra mim, mas não o encontrei. Seja como for, o Google registrou que o post é real, e o registro se encontra aqui: https://archive.is/rd6P3
Se os ativistas homossexuais acham que o que digo é errado, deveriam apresentar argumentos melhores para provar a opinião deles. Censurar e derrubar quem pensa diferente é tirania.
Quem é AllOut? É uma grande organização gay dos EUA que recebe muitos financiamentos. Em 2011, AllOut lançou uma campanha de abaixo-assinado online para que o PayPal fechasse as contas de 10 organizações pró-família. Ainda que eu não seja uma organização, meu nome foi incluído nessa campanha gay internacional, e minha conta foi fechada.
O caso do PayPal, com destaque para minha situação, foi amplamente coberto pela mídia cristã dos EUA. Confira uma das reportagens de vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=oZ8fzSkiB5A
O WND fez também uma longa reportagem sobre o caso, cuja tradução está aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2011/09/paypal-coloca-escritor-cristao-na-lista.html
Em dezembro de 2011, o PayPal fechou minha conta definitivamente. Para mim, o PayPal explicou que estou desqualificado para receber doações de meus amigos e leitores porque “você não é uma organização registrada sem fins lucrativos”. Para AllOut, o PayPal explicou que fechou minha conta porque “Levamos muito a sério quaisquer casos em que um usuário incitou ódio, violência ou intolerância por causa da orientação sexual de uma pessoa”.
Agora, por causa de AllOut, não posso mais receber doações de meus amigos por meio do PayPal.
Numa classificação dos dez maiores ataques aos cristãos em 2011, a Comissão Anti-Difamação de Cristãos, com sede nos EUA, classificou a pressão gay sobre o PayPal como quarto maior ataque anticristão de 2011, conforme saiu na revista Charisma.
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário