Uma mulher britânica, esposa de um soltado do exército, recebeu nesta semana uma carta que a ameaçava de morte, juntamente de seus familiares. A família residia na cidade de Licolnshire, em uma região onde existem em torno de nove bases militares.
A mensagem era assinada por jihadistas, que se identificavam como “O Círculo de Alá”. “Você foi identificada como uma infiel e esposa de um assassino dos servos de Alá na Terra Santa”, diz a carta, que ainda se justifica alegando que “pessoas sofreram nas mãos de seu marido, que estuprou e matou nossas mulheres e crianças".
Após receber a carta, a família fugiu de casa e foi aconselhada pela polícia local a não compartilhar dados pessoais em redes sociais.
Confira a tradução na íntegra:
Um aviso às esposas de soldados de guerra britânicos: você foi identificada como uma infiel e esposa de um assassino dos servos de Alá na Terra Santa. Nosso povo sofreu nas mãos de seu marido, que estuprou e matou nossas mulheres e crianças.
Nós, servidores de Alá, pretendemos vingar nosso povo, destruindo as famílias de infiéis nessa terra do ódio.
Você, junto com muitos outros, pagarão o preço da destruição que seu marido causou na Terra Santa. Nós sabemos onde você mora e vamos destruir os infiéis e suas famílias, assim como fizeram conosco.
O Círculo de Alá
Vingadores a serviço de Alá
Nenhum comentário:
Postar um comentário