domingo, 26 de julho de 2015

Vídeo íntimo de atriz da Globo vaza na internet

Atriz Laura Keller (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz Laura Keller (Foto: Reprodução/Instagram)








                                       A atriz Laura Keller (Foto: VEJA.com/Divulgação)


Laura Keller, que fez o seriado 'Pé na Cova', de Miguel Falabella, diz ter sido ‘mais uma vítima’ da invasão de privacidade em comunicado



Um vídeo íntimo da atriz Laura Keller, que interpretou a personagem Luiziane no seriado da Globo Pé na Cova, vazou na internet. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz confirmou ter feito o vídeo, captado por seu marido, e lamentou o vazamento. "Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei Carolina Dieckmann, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar", disse.

video
    Clique acima para ampliar (Full screen)



LEIA TAMBÉM:

No vídeo, Laura aparece despida sobre a cama, onde beija outra mulher, seguindo o comando do marido, que não é visto. De meia-calça e salto alto, a atriz também maneja um chicote. A lei a que a Laura se refere, cuja identificação oficial é 12.737, foi aprovada em dezembro de 2012 em caráter emergencial e entrou em vigor em abril de 2013, motivada pelo caso ocorrido com a também atriz Carolina Dieckmann, que teve roubadas e vazadas mais de 30 fotos digitais nas quais a atriz aparece nua. A lei tipifica crimes cometidos por meios eletrônicos e da internet e estabelece que pessoas que violem senhas ou obtenham dados privados e comerciais sem consentimento do proprietário sejam punidas com penas que variam de três meses a dois anos de detenção, além de multa.
Laura Keller ganhou notoriedade ao se apresentar como Mulher-Múmia, uma das dançarinas de um grupo de funk formado pelos ex-BBBs Kleber Bambam e Alan King, há mais de cinco anos. A parceria durou pouco tempo e Laura rompeu com Bambam, deixando o grupo. Aqui, um vídeo em que ela aparece como Mulher Múmia no Domingo Legal: A atriz também participou do concurso Miss Bumbum em 2012, mas perdeu e ficou com o prêmio de consolação, o Miss Bumbum Simpatia.

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário