quarta-feira, 1 de julho de 2015

Silas Malafaia ganha direito de resposta na Band após polêmica com Ricardo Boechat


SAIBA DETALHES DA POLÊMICA!

Após ter reclamado de Ricardo Boechat em conversa com a diretoria da Bandeirantes, Silas Malafaia terá espaço na programação do grupo para se defender das acusações feitas pelo jornalista durante um programa de rádio na Band News FM, no dia 19 de junho.

Segundo a revista "Veja", o pastor participará de uma longa entrevista na rádio para poder falar com o público, expondo seu ponto de vista sobre a polêmica. O apresentador na ocasião, claro, não será o âncora do "Jornal da Band".
A briga entre os dois começou depois que o religioso utilizou o Twitter para reclamar que o jornalista fez insinuações sobre integrantes de igrejas neo-pentecostais ao abordar a intolerância religiosa.

Boechat, por sua vez, mandou Malafaia procurar uma "r***", o que movimentou as redes sociais. "Em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais tinham ações de preconceito. Até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé", disse.


Silas Malafaia prometeu e cumpriu. Após utilizar a internet para avisar que entraria em contato com Johnny Saad, presidente da Band, o pastor procurou o amigo - como ele mesmo citou no Twitter - para tirar satisfações sobre a postura de Ricardo Boechat.

Isso porque o religioso ficou insatisfeito com o discurso do jornalista durante um programa de rádio da Band News FM, no dia 19 de junho, em que era chamado de "idiota", "paspalhão" e "um otário, um pilantra". Além disso, o apresentador mandou o oponente "procurar uma ro**".

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Malafaia conversou com a direção da emissora do Morumbi, mas ainda não se sabe se Boechat foi repreendido pela fala. A situação, no entanto, parece ter sido contida com "panos quentes".

Vale lembrar que o pastor compra um horário na programação semanal da Band. Na ocasião da briga, ele escreveu no Twitter: "Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas. Uma vergonha".


Depois de se apresentar no Palco Júlio Prestes, no centro de São Paulo, durante a 11ª Virada Cultural, Daniela Mercury saiu em defesa de Ricardo Boechat.

Homossexual assumida e defensora dos direitos humanos, a cantora disse que entendeu a irritação do apresentador da Band, que xingou o pastor Silas Malafaia durante seu programa na rádio BandNews FM.

"Óbvio que estou do lado do Boechat. A gente não pode suportar pessoas que incitam o ódio, que desrespeitam os cidadãos brasileiros. Eu conheço o povo brasileiro de norte a sul, pessoas como essas não representam o povo brasileiro. Se promovem às custas de agressões e incitações de ódio", disse ao “Uol”.

A artista ainda comentou sobre celebrar os 30 anos do axé na maratona de shows na capital paulista.

"São Paulo é a cidade da diversidade. Estar aqui comemorando os 30 anos do axé não poderia ser mais significativo porque tive a alegria de consagrar o gênero junto com outros nomes da música percussiva baiana. Nenhum lugar - além de Salvador que foi onde o ritmo nasceu - poderia ser melhor do que São Paulo para celebrar esses 30 anos", elogiou.


Ao contrário de Daniela Mercury, Lenine não esperou nem sair do Palco Júlio Prestes, durante a “Virada Cultural” em São Paulo, neste fim de semana, para detonar Silas Malafaia, entrando na onda do apresentador Ricardo Boechat, da Band.

Enquanto boa parte do público se dispersava no fim da apresentação, o cantor disparou: "Malafaia, vai procurar uma ro**"

O público se surpreendeu com a atitude do músico, porém, não hesitou em aplaudir, indo contra as declarações do religioso.


No dia 19 de junho, Ricardo Boechat perdeu a cabeça ao ser criticado por Silas Malafaia durante seu programa de rádio na Band News FM.

Bastante alterado, o jornalista disparou: "Ele está pedindo para eu parar de falar asneira num programa de rádio, incitando o ódio. Ô, Malafaia, vai procurar uma r***, não me enche o saco! Você é um idiota, um paspalhão, um otário, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. Você gosta de palanque, e palanque eu não vou te dar".

A confusão começou porque o religioso reclamou no Twitter que o profissional, ao noticiar fatos de intolerância religiosa, teria insinuado que os integrantes de igrejas neo-pentecostais estariam constantemente envolvidos nos atos contra outros tipos de fé.

Sobre isso, Boechat garantiu: "Em nenhum momento, em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais tinham ações de preconceito. Até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé. Você é rico. Você é um charlatão, cara. Usa o nome de Deus, de Jesus, para tirar grana. Repito: vai procurar uma r***!".

Silas, que compra um horário da programação semanal da Band na TV, voltou, então, a usar o Twitter para se pronunciar, fazendo menção a Johnny Saad, dono da emissora do Morumbi. "Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas. Uma vergonha!".

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário