quarta-feira, 22 de julho de 2015

Maconha, fábrica de fazer Esquizofrênicos



Este vídeo, fantástico, nos explica os efeitos da maconha e a esquizofrenia.
Aos 66 anos, o paulistano Valentim Gentil Filho é um dos mais renomados psiquiatras do país. Com doutorado em psicofarmacologia clínica pela Universidade de Londres, ocupou o cargo de presidente do conselho diretor do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas durante doze anos – sem nunca ter abandonado a prática clínica.

Tamanha experiência o levou a defender a condenação da maconha. “Trata-se da única droga a interferir nas funções cerebrais de forma a causar psicoses irreversíveis”, disse a VEJA. “Se fosse para escolher uma única droga a ser banida, seria a maconha.”

Programa Roda Viva da TV Cultura


3,4 toneladas de maconha são apreendidas na Operação Ágata 9



Thiago de Souza
O balanço inicial da Operação Ágata 9, dá conta de mais de três mil toneladas de maconha e 1.680 maços de cigarro apreendidos, nos estados de Mato Grosso do Sul e do Paraná. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (23). O objetivo da operação é combater crimes transfronteiriços, e começou na madrugada do dia 22 de julho. O efetivo de 5.310 homens, envolve militares da Marinha, Exército, Aeronáutica e mais 255 profissionais de agências federais e órgãos públicos estaduais e municipais.

Ação envolvendo Marinha do Brasil e Núcleo de Polícia Marítima da Polícia Federal culminou na apreensão de 2,1 toneladas de maconha, na rodovia PR-495, entre Missal e Medianeira, no Paraná. Também houve prisão de um traficante que dirigia veículo com placas adulteradas. Em Nioaque, 1,3 toneladas de maconha também foram apreendidas.

As ações
As Forças Armadas, juntamente com o esforço interagências, realizam no centenas de ações entre reconhecimento fluvial, inspeções em embarcações, revistas de pessoas, patrulhas, check points em rodovias e revistas em aeródromos e aeroportos, transporte logístico aéreo, ações cívico-sociais, entre outras.



 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário