segunda-feira, 20 de julho de 2015

Guerrilha "Exército do Povo Paraguaio", (marxista-leninista) executa cinco policiais e domina estado paraguai

Policiais foram executados e caminhonete incendiada nesta sexta-feira (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Governo do Paraguai perde o controle de um departamento (estado) e cinco policiais são executados pelo grupo criminoso autodenominado Exercito do Povo Paraguaio (EPP). Nesta sexta feira (17), cinco dias depois do primeiro ataque na qual foram executados três agentes da Policia Nacional na região de Pacola no departamento (estado) de São Pedro, foram executados outros três na região de Yagarete Forest, no mesmo departamento.



Segundo informações, foram executados mais dois agentes, que não foram confirmadas pelos altos chefes de combate ao EPP na região, totalizando cinco policiais paraguaios executados a sangue frio pelos marginais do EPP que até o momento já executaram a 51 pessoas no departamento de São Pedro. O grupo já domina um estado inteiro, executando policiais, sequestrando fazendeiros e seus familiares.


Com os ataques realizados nesta sexta-feira, o número de policiais foi reforçado na região mas não se descarta que o movimento contra o presidente Horácio Cartes peça a destituição imediata do Ministro de Interior e solicitar o impeachment do atual presidente. O governo de Horacio Cartes manifestou a meses que o combate na região era eminente com as forças de segurança do Paraguai.

EPP

Autodenominado "Exército do Povo Paraguaio", o EPP é um grupo insurgente, de orientação marxista-leninista, formado por radicais de esquerda e antigos militantes ligados ao Partido Pátria Livre. Prega bandeiras como a conquista do poder via revolução e a implantação de reforma agrária universal. É inspirado nas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), com as quais possui vínculos.

COMENTÁRIOS DO BLOG:

Três policiais foram mortos no departamento de San Pedro, no centro do Paraguai, em um ataque atribuído pelo governo à guerrilha do Exército do Povo Paraguaio (EPP), informou nesta sexta-feira o ministro do Interior, Francisco de Vargas.

"Estes policiais caíram abatidos por balas assassinas de quem presumimos pertencer ao autodenominado Exército do Povo Paraguaio", disse Vargas em entrevista coletiva.

O ataque ocorreu nas imediações do assentamento de lavradores Yaguareté Forest, a cerca de 300 km de Assunção.

"Foram emboscados e crivados de balas durante uma patrulha. O veículo tinha entre 120 e 150 impactos de bala de calibres 5,56 e 7,62 mm", revelou De Vargas.

No domingo passado, na mesma região, outros dois policiais foram mortos a tiros, no momento em que o Papa Francisco visitava o Paraguai.

O governo colocou a polícia de prontidão e enviou para a área efetivos da Força Tarefa Conjunta do Exército e da Polícia, informou um porta-voz.

FRONTEIRAS ABERTAS CRIME LIBERADO

Por Daniel Corrêa

Infelizmente os pseudos intelectuais não acreditaram e criticaram meu alerta! As vezes penso que esses pseudos intelectuais que se dizem a favor do Brasil,da Democracia e contra a corrupção,será que estão mesmo a favor do país?

Assim como eu alertei para ficarem atentos para as fronteiras que estão sendo desguarnecidas e para ficarem atentos também com os grupos de Guerrilheiros que estão em constantes treinamentos no meio das matas nas fronteiras,e brasileiros se unindo a essa Guerrilha pois com a livre fronteira estão sendo recrutados por esses guerrilheiros,tanto das Farc da Colômbia,como da EPP (Exército do Povo Paraguaio) e pelo PCC - Narcotraficantes!


Todos os poderes estão corrompidos,todos os canais de TVs abertas estão corrompidos e não mostram as reais situações, entre nosso país e países vizinhos,e a maioria do povo brasileiro estão encabrestados pela política do proletariado, encabrestados pelo bolsa esmola onde ficam cegos, mudos e surdos. Enquanto isso a violência tomou conta do país, a insegurança,estão aos poucos desaparelhando as polícias, civil, militar e federal, estão desprotegendo as fronteiras do país, tirando as bases do Exército, e para que? 

Na divisa de Mato Grosso com a Bolívia,foi desativada uma base do Exército que protegia 150 km de fronteiras secas, e abrange 22 municípios. 

Sabe porque?

É para darem a livre entrada dos Guerrilheiros das Farc da EPP, e de Soldados Milicianos da Bolívia em apoio ao Regime Socialista Bolivariano assim como foi feito na Venezuela a 15 anos pelo comunista assassino Hugo Cháves, companheiro de Lula e da Presidente Dilma Rousseff, esse mesmo regime mantido por outro companheiro deles, Nicolás Maduro que está matando uma nação, mais que acredito na força do Povo Venezuelano que depois de 15 anos de sofrimento causados pelo regime Castro Comunista, estão hoje em manifestações e protestos por toda Venezuela,contra a ditadura e contra esse regime. 

"E tudo isso acontecendo, o povo brasileiro ficam estagnados e como sempre digo, só se revoltam nas redes sociais,mas quando o caos tomar conta de vez do país, e o terror bater em suas portas, vocês por sua omissão e covardia,não terão direito nem de chorar".
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário