O governador de MG Fernando Pimentel (PT) foi recebido com vaias na chegada à Praça Tiradentes, em Ouro Preto, para a abertura das comemorações do 21 de Abril.
O protesto, porém, não partiu de integrantes do Movimento Vem pra Rua, que anunciou um panelaço na cidade contra o PT. As vaias partiram principalmente de professores, que cobram o pagamento de reajuste salarial prometido por Pimentel durante a campanha eleitoral.
Cerca de 2,5 mil profissionais da área da educação estão na praça, conforme organizadores do protesto. Conforme a Polícia Militar, no entanto, apenas mil pessoas estão no local.
Em seu primeiro 21 de Abril como governador do Estado, Pimentel vai homenagear integrantes do governo Dilma Rousseff com a Medalha da Inconfidência, como o advogado geral da União, Luís Adams.
Com informações do Estadão Conteúdo.
Neste momento, em Ouro Preto, o Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do PT, concede a Ricardo Lewandowski, Luis Inácio Adams e João Pedro Stedile (líder do MST), entre outros, a mais alta honraria do estado, a Medalha da Inconfidência.
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário