sábado, 11 de abril de 2015

O homem que continua com a inteligência da barata


"história de autoria desconhecida" vamos compartilhar

Certa vez viu Deus uma barata prostrada e triste. 
Perguntou- lhe! Porque esta triste barata?
Meu problema é o rato,respondeu ela! Esta sempre me perseguindo e rouba todo meu alimento! Deus então ha transformou em gato.

Alguns dias depois, viu Deus aquele gato triste, prostrado, e lhe perguntou! Porque esta triste gato? O meu problema é o cachorro, respondeu o gato! Não me deixa em paz, esta sempre correndo atrás de mim! Deus transformou o gato em leopardo.

Não muito tempo depois, viu Deus o leopardo triste e prostrado, perguntou- lhe. Porque estas triste leopardo? Ele respondeu, meu problema é o homem! Esta sempre me perseguindo querendo matar-me somente pela minha pele, não sei oque fazer! Deus transformou-lhe em Homem.

Algum tempo depois, viu Deus o homem triste e prostrado, perguntou- lhe! Oque ouve homem, porque estas triste e prostrado? O homem respondeu, meu problema é o governo, Destruiu meu país, esta sempre criando e aumentando impostos, criou a industria das multas, cobranças abusivas dos pedágios, não temos saúde, educação nem segurança, de todas as formas saqueia os cidadãos, sistema político partidário é um monopólio de alianças e conchavos, aumenta cada vez mais a corrupção, as eleições tem urnas que facilita fraudes, candidatos ruins, outros piores, e ainda culpam- nos por escolher mau. Já ouve intervenção militar nada adiantou, fazemos manifestações por mudanças nem chegam acontecer, continua uma bagunça, não sei mais o que fazer!
O senhor pode me ajudar? Porque estamos passando por Isso? 

Respondeu lhe Deus. Porque você é homem, mais continua com inteligência daquela barata!


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário