quinta-feira, 16 de abril de 2015

EUA acusam homem da Flórida que pousou helicóptero perto do Capitólio

Um homem da Flórida que provocou um grande susto de segurança em Washington ao pousar um pequeno helicóptero no gramado oeste do Capitólio, sede do Congresso dos Estados Unidos, foi acusado por duas ofensas criminais e depois liberado nesta quinta-feira, ficando à espera de um julgamento.
Douglas Mark Hughes, de 61 anos, um carteiro do serviço postal dos EUA, foi acusado de operar ilegalmente uma aeronave não registrada e de violar o espaço aéreo da defesa nacional.
Ele pode pegar até quatro anos de prisão.

Membro do esquadrão antibombas analisa girocoptero que pousou nesta quarta-feira (15) no jardim do Capitólio, em Washington, Estados Unidos (Foto: AP Photo/Manuel Balce Ceneta)

Hughes foi preso na quarta à tarde depois de sobrevoar Washington com seu “gyro copter” e pousar no terreno do Capitólio. Aeronaves são proibidas de voar sobre a área do Capitólio e da Casa Branca sem permissão.
Hughes compareceu à audiência na corte distrital de Columbia ainda vestido com sua jaqueta azul do serviço postal e falou somente para confirmar seu nome e aceitar as condições de sua soltura.
Ele disse anteriormente ao jornal Tampa Bay Times que seu plano era entregar cartas aos membros do Congresso para que voltassem suas atenções para a necessidade de uma campanha em prol de uma reforma financeira.
A polícia chegou a fechar temporariamente as ruas próximas ao Capitólio, enquanto conduzia investigações e removia a aeronave.
Hughes foi proibido pelo juiz de operar qualquer aeronave, sendo ordenado a ficar distante da região do Capitólio e da Casa Branca, assim como entregar seu passaporte vencido e se apresentar uma vez por semana a um gabinete pré-julgamento em Tampa.

"Gyro copter" que pousou perto do Capitólio dos EUA em Washington

O governo dos EUA não se opôs à sua libertação.
(Por Lindsay Dunsmuir, com reportagem adicional de Susan Heavey)
.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário