segunda-feira, 20 de abril de 2015

Deputado acusa o PT de usar MST como organização paramilitar e quer cassar o registro do partido


A polêmica vinculação do PT ao Foro de São Paulo é alvo de representação à Procuradoria Geral da República, protocolada pelo deputado federal José Carlos Aleluia. A medida requer a instauração de procedimento investigativo para apuração de ilícitos cometidos pelo Partido dos Trabalhadores que ferem o ART. 28 da Lei nº 9.096/95, tais como subordinação à entidade estrangeira, manutenção de organização paramilitar e recebimento de recursos financeiros de procedência estrangeira.

“Não faltam fatos que evidenciam essas ilegalidades praticadas pelo PT, um partido que, no poder, tem subordinado os interesses nacionais às orientações dessa entidade que congrega ditaduras latino-americanas”, diz Aleluia. Diante disso, o deputado democrata espera que seja investigada a fundo a relação do Partido dos Trabalhadores com o Foro de São Paulo e que, se constatada a afronta à legislação brasileira, o Tribunal Superior Eleitoral casse o registro partidário do PT.

A subordinação do PT ao Foro de São Paulo, de acordo com Aleluia, é flagrante em frequentes pronunciamentos públicos do ex-presidente Lula e em atas e resoluções da entidade. “As próprias posturas adotadas pelo atual governo petista, em diversas ocasiões, demonstram a submissão aos interesses do organismo multinacional, criado pelos ditadores Fidel Castro e o falecido Hugo Chavéz, além do próprio Lula”.

Para Aleluia, a manutenção de organização paramilitar no Brasil ficou clara, quando recentemente Lula, em evento público, convocou o “exército de Stédile”, referindo-se ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e seu líder João Pedro Stédile, para a suposta defesa do Governo de Dilma Rousseff e da Petrobras.

Já o recebimento de recursos estrangeiros para financiamento de campanhas petistas foi atestado pelo ex-gerente da Petrobras, Pedro Barusco, em depoimento à CPI que investiga a petroleira. “Barusco afirmou que a empresa holandesa SBM deu trezentos mil dólares para a campanha presidencial de 2010, que foram repassados ao tesoureiro do PT, João Vaccari Neto”, lembra Aleluia. (Diario do Poder).

SEN CAIADO TENTA INVESTIGAR BNDES E EMPRÉSTIMOS SECRETOS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO



Ronaldo Caiado 
De 2007 a 2014, 57% dos financiamentos internacionais do BNDES foram direcionados a Cuba, Angola, Argentina, República Dominicana e Venezuela, justamente quando crescia um movimento de esquerda nesses países. Rezaram na cartilha do Foro de São Paulo fazendo do BNDES instrumento desse processo de manutenção no poder dos amigos de Fidel e Lula. #CPIdoBNDES #EuqueroCPIdoBNDES
https://www.facebook.com/video.php?v=865322683524377&ref=notif&notif_t=notify_me

Aécio: CGU abafou denúncia de corrupção para favorecer Dilma na eleição
https://youtu.be/HDCOjV96iDo

PT MENTIU PARA GANHAR AS ELEIÇÕES - RONALDO CAIADO (isso não é fraude eleitoral?) 
https://youtu.be/euNDE43tkqE

DILMA Não Pode Ser INVESTIGADA ??? by @ReinaldoAzevedo 
https://youtu.be/YMf_VFRo9p0

Por que a Dilma ainda não foi investigada? 
https://youtu.be/94JeA0AFhOY

PETIÇÃO - DIAS TOFFOLI NÃO PODE PRESIDIR JULGAMENTO DA LAVA-JATO
http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR80162

PREPARATIVOS PARA DOMINAÇÃO MILITAR BOLIVARIANA!
https://www.facebook.com/video.php?v=1047847125229813&permPage=1

Clovis Tavares - https://www.facebook.com/clovis.tavares.10/posts/1051134571567735?pnref=story
Meu foco é o Foro de São Paulo. Devido a falta de tempo eu vou disponibilizar o documento na íntegra para quem quiser baixar. E façam uma corrente de divulgação para expor a Organização Criminosa chamada PT. Mas um aviso, quem estiver interessado baixe antes que o PT retire do seu servidor.
DO PT: UM PARTIDO PARA TEMPOS DE GUERRA
http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

Barack Obama deu início à retirada de Cuba da lista de apoiadores do terrorismo
http://ucho.info/barack-obama-deu-inicio-a-retirada-de-cuba-da-lista-de-apoiadores-do-terrorismo

Os integrantes do FORO de São Paulo aproveitaram a VII Cúpula das Américas realizada no Panamá e se reuniram. Para que? PASMEM! É simplesmente inacreditável! Para apoiar e aplaudir o ditador Maduro, que é o responsável por diversos crimes, prisões e a falência total da Venezuela. E O PIOR DE TUDO, disseram que “a Venezuela não é uma ameaça, é uma esperança".
E tem mais...o Foro de São Paulo aprovou o dia Internacional de Solidariedade com a Venezuela. Será no próximo domingo, dia 19 de abril, a ser realizada na América Latina e no Caribe.
ATENÇÃO! ATENÇÃO! No Brasil será em Brasília. Bem que poderíamos descobrir o local e irmos lá “prestigiar” o apoio a esse lixo humano desprezível, o Maduro.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=899990986705688&set=np.1429069023820647.1841310132&type=1&theater&notif_t=notify_me

AVERSÃO ESQUERDISTA À LEI - ROGER SCRUTON
É difícil avaliar as consequências práticas de teorias políticas. No entanto, não é irracional sugerir que a Nova Esquerda, ao atribuir atuação para aqueles que não a possuem (a classe e a sociedade), tenha sido conivente com a remoção da responsabilidade daqueles que efetivamente a têm - o estado e o partido. O mundo do comunismo é um mundo de domínio impessoal, onde todo poder reside num partido que nunca pode responder por suas ações. Este estado de coisas não é um correlato acidental de uma filosofia dominante que encoraja o mito da atuação de classe, e QUE VÊ TODA INSTITUIÇÃO MODERADA, INCLUINDO A PRÓPRIA LEI, COMO UM CRIME ELABORADO. É precisamente ao situar a ação em entidades que não respondem por nada, que o comunismo criou uma tal ação, e colocou-a na cúpula do poder. Ao identificar-se com uma "classe", o partido apropria-se ao mesmo tempo da ação que sua teoria erroneamente atribui ao proletariado e da irresponsabilidade que verdadeiramente caracteriza toda classe social. Isso, acredito, é a fonte de seu crime. Por sua própria natureza autoconfessa, o Partido Comunista é um agente – mesmo, uma vasta conspiração –cujas decisões coletivas não estão sujeitas à lei, nem respondem a nenhum propósito humano que não o seu próprio.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/03/ideologia-e-censura-e-outras-reflexoes.html

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário