terça-feira, 7 de abril de 2015

Brown levou mata-leão de policial afirma Suplicy, do Direito dos Manos, no seu Facebook de gay enrrustido



O secretário municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Eduardo Suplicy, escreveu na manhã desta terça-feira, 7, no Facebook, que o vocalista da banda Racionais MCs, Mano Brown, levou um mata-leão de um policial e foi derrubado no chão. "Maior respeito e civilidade especialmente aos negros se faz necessário. O fato de o exame de saúde da carteira de habilitação estar vencido não justificava aquele procedimento", disse o ex-senador.
Segundo Suplicy, Brown foi à farmácia comprar um remédio para a mãe e, no caminho, a polícia lhe parou. "Abriu os vidros, desceu do carro. Mandaram ele elevar os braços por trás da cabeça. Brown pediu para não tocarem nele", descreve o secretário, que afirma que Brown foi ofendido quando estava no chão, caído, por diversos policiais. "Algemaram-no e o levaram ao 37º DP, no Campo Limpo. Vicente Cândido e eu fomos lá até que fosse liberado, às 20h30."
O vocalista do Racionais MCs foi detido na tarde desta segunda-feira, 6, em um bloqueio policial no Campo Limpo, zona sul. A PM diz que o músico tentou escapar da blitz e foi enquadrado por desobediência, desacato e resistência à prisão. Brown afirma que a abordagem da polícia foi violenta.
Segundo a polícia, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Brown estava com o exame médico vencido desde julho de 2012. Já o veículo, em nome da mãe do cantor, está com o licenciamento atrasado desde 2013. 
Pouco antes das 21 horas, Brown deixou o DP, sem falar com a imprensa. Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado de desobediência civil. Segundo depoimentos ouvidos pelo delegado Fabio Brandão, Brown freou bruscamente ao ver a blitz, o que levantou suspeitas dos policiais.
“O PM diz que pediu para fazer a revista pessoal e que ele se recusou”, afirmou Brandão. O policial também disse que o músico o xingou. Brown nega. 
Brown já havia sido detido em julho de 2004. Na ocasião, policiais encontraram um cigarro de maconha no carro em que ele e um amigo estavam.



COMENTÁRIO DO BLOG:

O músico tentou escapar e freou bruscamente ao ver a blitz, a (CNH) estava com o exame médico vencido desde 2012. O veículo em nome da mãe com o licenciamento atrasado desde 2013. 

O PM pediu para fazer a revista e ele se recusou Brown pediu para não tocarem nele.

“O PM diz que pediu para fazer a revista pessoal e que ele se recusou”, afirmou Brandão. O policial também disse que o músico o xingou. A PM diz que o músico tentou escapar da blitz e foi enquadrado por desobediência, desacato e resistência à prisão. 

O tal músico já havia sido detido em julho de 2004. Na ocasião, policiais encontraram um cigarro de maconha no carro em que ele e um amigo estavam. 

Mas é um santo! 

Acho que esse Suplicy é um puta de um viadão 

O que o Suplicy faz no Governo? 
não perdeu uma eleição?, o povo não quer mais nada com ele.
Estranho como a Polícia esta sempre errada, chamem o Batman então.
O EX senador SUPLICY SÓ PRESTA PRA DEFENDER VAGABUNDOS E ASSASSINOS COMO ELE PRÓPRIO! Continua fumando maconha estragada cantando Blowin in the wind queimando a bandeira do Brasil e dando o cu para os Black Blocs, não sabe fazer outra coisa.
FORA SUPLICY!, FORA HADDAD! FORA DILMA! FORA FDP DO PT!



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário