sábado, 28 de março de 2015

O DESTINO DO BRASIL EM SUAS MÃOS!!!




Transmitido ao vivo em 26 de mar de 2015

Desmistificando a IMPRENSA VERMELHA e a história do Brasil, saiba os motivos que levaram a retomada do poder pelas FFAA na década de 60 e o que eles evitaram de pior para o nosso país e entenda que o Impeachment não é a solução para o Brasil hoje, pois, estamos financiando a construção de uma América Latina socialista pautada dentro do FORO DE SÃO PAULO e regida pela UNASUL que controla a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América do Sul)...


A IMPRENSA VERMELHA chama de GOLPE, mas o Paraguai, Honduras, Tailândia e Egito (este último passou por DUAS intervenções em menos de dois anos) porque os poderes estavam ingerindo um sobre o outro, igualzinho no Brasil do PT... E é dever constitucional das FFAA que são os 3 pilares da nossa democracia, garantir a mesma e acabar de vez com toda esta balbúrdia com as nossas caras e famílias...

Por Edson Santos 
.
Para quem leu e entendeu sobre o Pacto de Princeton, a resolução da OIT 169 e a PNDH1, 2 e 3, fica claro e evidente que qualquer partido político que permanecer no poder, após saída da Dilma, dará continuidade a agenda do Foro de SP pelos marxistas/leninistas ou pelo pessoal do Pacto de Princeton = Socialistas fabianos.

O que os Intervencionistas desejam e o fim desta hegemonia de poder, sendo PSDB, PT e demais partidos no Brasil. O PT existe hoje graças a FHC. A maioria dos movimentos criados por mais que digam que não são partidários é financiados por partidos, políticos e empresários que desejam a continuidade deste sistema falido que é o socialismo.

Basta ver o enriquecimento ilícito da grande maioria dos políticos, empresários a fins. O Brasil precisa muito mais que retirar a Dilma, é preciso retirar o comunismo de dentro das faculdades, escolas, igreja e todos os lugares da sociedade, onde foi patrocinado por FHC em sua gestão, pois deu a maior abertura para a introdução do marxismo cultural em nossa sociedade.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário