terça-feira, 10 de março de 2015

Clérigo islâmico: Não lutamos contra os judeus por causa da Palestina, mas porque Deus assim ordena



O clérigo egípcio Muhammad Hussein Ya'qub, usando textos sagrados islâmicos -- Corão e Hadith (relatos dos ditos e atos de Maomé) --, afirma que os muçulmanos não lutam contra os judeus por terra, mas sim porque Alá os ordena a fazê-lo.
Exibido no canal al-Rahma (Egito), em 17 de janeiro de 2009.


VEJAMOS ENTÃO

A coisa é muito simples: "A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser".
Não há lógica na fala deste homem, eles diz que os judeus semearam ódio no coração dos islâmicos (momento 3:15 do vídeo), mas como assim se os islâmico assassinam muito mais os próprios islâmico?

O judeu motiva que um islâmico mate outro?
Ora, um islâmico então não é responsável por seus próprios pensamentos mais íntimos isso mesmo que seja com relação aos islâmicos de facções diferente?

Hipocrisia pura, este homem pateta recebeu o pecado na carne, vindo de Adão e Eva como qualquer ser humano na Terra, e quer jogar nas costas de outro povo só porque seu profeta disse?

Que deus de amor é esse que manda matar o diferente, que ele mesmo criou, caso seja (e não é) o mesmo Deus da Bíblia, o mesmo Deus de Adão, Noé, Sem (de onde vieram todos os semitas), e Abrão?


Absurdo; se o cristão for responder a altura, o Deus da Bíblia é MUITO MAIS AMOR do que alah; pois Ele mandou seu único Filho, para morrer por todos os pecadores e por todos os pecados deles; onde está o amor deste alah em não ter feito no mínimo igual?


Jesus foi morto e RESSUSCITOU AO 3º DIA; isso o Corão omite, pois Maomé não acreditava nas Escrituras que diziam que Jesus seria O Messias para judeus e gentios, a favor de todos os que Nele crerem.
O deus do Corão não apresenta solução definitiva para o pecado e os pecados da humanidade;
O Deus da Bíblia já tinha prometido esta solução A MÃE DA RAÇA, EVA; E RECONFIRMOU-A A ABRAÃO.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário