segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sete coisas que todos os milionários fazem no cotidiano


Ninguém, ou quase ninguém, torna-se milionário por acidente. Fora os casos de herança ou loteria, para chegar ao mundo dos seis dígitos é preciso disciplina, trabalho, esforço e muita dedicação. Não é fácil chegar a este seleto grupo, mas há alguns pontos em comum entre a maior parte dos ricaços no mundo. Veja a seguir algumas segredos dos milionários:
Acordam cedo
Nove a cada dez milionários ao redor do mundo já está na ativa enquanto a maioria das pessoas ainda nem levantou. Ter um bom sono e acordar revigorado fazem toda a diferença para um dia produtivo.
Exercitam-se
Não é preciso ser um esportista, mas reserve alguma parte do seu tempo livre para fazer exercícios. Homens de negócios não ficam parados e nada melhor do que uma corrida diária para manter o fôlego.
Não dão chance à insegurança
Os mais ricos não gostam de riscos desnecessários como qualquer um, mas eles não deixam de corrê-los. A diferença é que eles não se aventuram, eles estudam e assumem riscos calculados.
Exploram o que sabem fazer
É famosa a metáfora de que Einstein seria um fracasso se tivesse escolhido ser cantor. Todas as pessoas têm pontos fortes e fracos. Quem ganha dinheiro, soube investor naquilo que sabia fazer de melhor, seja lá o que for.
Tiram uma hora para almoço
Descansar é preciso. Não pode ser muito, nem muito pouco. Uma hora é o tempo ideal para um almoço: você pode comer com calma, tomar um suco e ainda sobre um tempo curto para fazer uma atividade que lhe agrade, como ler ou ouvir música.
Sabem quando parar de trabalhar
Mais uma vez, é preciso saber a importância de descansar. Depois de uma certa quantidade de horas, ninguém mais é produtivo. Exagerar no trabalho por um dia ou por uma semana não só não vai ajudar, como pode atrapalhar o rendimento future.
Tiram tempo para estudar
O segredo da maioria dos milionários é não parar de aprender nunca. Tirar uma hora todos os dias para estudar e se atualizar sobre o mundo e sobre a sua área de negócios fará toda a diferença.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário